5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

Autor(a):

 

 

Programa de Teste Gratuito

teste gratuito shein

 

O que é?

O Programa de Teste Gratuito da SHEIN é uma excelente oportunidade para aquelas pessoas que ainda não compraram da empresa mas estão com receio de que os produtos não sejam de qualidade.

Ou seja, a SHEIN se compromete, através do Programa de Teste Gratuito, à enviar gratuitamente peças de roupas e outros produtos pra que você possa testar e emitir um relatório sobre o que achou.

Vários leitores meus estão participando do Programa de Teste Gratuito da SHEIN já a algum tempo, isto porque se você não errar na confecção do seu relatório, pode pedir até 3 produtos grátis toda semana para testar.

Ah! E o envio destes produtos também é gratuito viu! Você não paga literalmente nada.

 

Como funciona?

Há uma página específica do Programa de Teste Gratuito da SHEIN no próprio site da empresa, é nesta página que ficam disponíveis os produtos liberados para teste.

A empresa renova constantemente os produtos desta página e você pode escolher aqueles que quer ganhar de graça com poucos cliques.

 

Como participar?

Para saber exatamente tudo o que você precisa para participar do Programa de Teste Gratuito da SHEIN, clique em “Saber mais” e confira!

Saber mais

 

Próximo

Anterior

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading