Se tornar um afiliado Shein no Brasil é muito fácil basta preencher o formulário e aguardar o prazo estimulado pela plataforma.

 

 

 

 

 

Afiliado Shein como funciona

Você já parou para se perguntar por que muitos afiliados ganham dinheiro, enquanto outros não conseguem sair da estaca zero? É exatamente sobre isso que vamos falar ao longo desse artigo e você poderá conferir como ter sucesso trabalhando como afiliado Shein, como funciona a divulgação e como aumentar suas vendas.

Se interessou e quer saber mais sobre como começar a trabalhar da maneira certa ou reformular sua estratégia atual? Então não deixe para depois e comece agora mesmo a leitura desse conteúdo.

Vamos lá!

 

 

Programas de afiliados são todos iguais?

Antes de entrar em detalhes a respeito de como funciona o programa de afiliados Shein Brasil, precisamos entender um pouco mais a respeito do que é um programa de afiliados em si.

Em primeiro lugar, não, os programas de afiliados não são iguais e cada um possui suas próprias singularidades.

Por exemplo, se você é um afiliado Shein Brasil, logo terá que trabalhar divulgando produtos de vestuário enquanto outros programas de afiliados são destinados a produtos diferentes e possuem comissões diferentes.

Claro que se você se cadastrar na shein afiliados Brasil, terá uma grande vantagem: É uma loja muito famosa, já está consolidada no mercado e possui uma quantidade de clientes absurda.

 

 

Quais são os segredos de um afiliado de sucesso

Agora que você sabe um pouco mais a respeito do que é um programa de afiliados, vamos nos aprofundar um pouco mais no assunto levando em consideração que você deseja entrar no programa de afiliados Shein Brasil.

Primeiramente, você precisa entender como vender na Shein, pois como dito anteriormente, os produtos são relacionados a vestuário.

Mas, de modo geral, se você quer saber como ganhar dinheiro na Shein, é preciso levar em consideração cada um dos tópicos abaixo.

 

Não depender apenas do tráfego orgânico

O tráfego orgânico é ótimo, mas o alcance é limitado, pois a não ser que você seja um grande influenciador, saiba como ser afiliado Shein e conheça diversas técnicas de persuasão, os resultados com o tráfego orgânico serão limitados.

Para contornar isso é importante saber como ganhar dinheiro na Shein utilizando o tráfego pago.

Se você não sabe do que estou falando, o tráfego pago consiste em criações de anúncios e links patrocinados que irão levar a sua publicação ao cliente final de maneira certeira, fazendo com que seus ganhos aumentem muito.

 

Trabalhar as etapas do funil de vendas

Se você quer fazer sucesso no programa Shein afiliados Brasil, precisa trabalhar as etapas do funil de vendas, pois essa é uma das principais maneiras de como vender na Shein da maneira correta.

Com isso em mente, veja abaixo quais são as etapas do funil:

  • Topo do Funil – Primeiro contato do cliente com seu link, por exemplo, através de uma postagem
  • Meio do funil – Aqui o cliente já conhece você e está engajado com suas postagens.
  • Fundo do Funil – O fundo do Funil é a compra propriamente dita, podendo ser através do seu link de afiliado Shein

Se você ainda não entendeu, é através do funil de vendas que se determina a viagem do cliente até o momento da compra, o que é ótimo para criar estratégias de vendas.

 

 

Perguntas frequentes

Agora que você já sabe como se afiliar na shein, vamos desmistificar algumas perguntas que geram muitas dúvidas a respeito do sistema de afiliado Shein e como funciona de verdade esse método de trabalho.

 

Afiliado é o mesmo que pirâmide?

Não, afiliados são profissionais comissionados por vendas que são geradas através de suas indicações.

 

 

Quanto posso ganhar como afiliado?

O valor que um afiliado recebe é variável, pois depende do número de vendas que esse profissional realizou durante o mês.

 

 

Posso ser afiliado mesmo com emprego?

Você já entendeu a respeito do sistema de afiliado shein e como funciona esse método de trabalho, certo?

Então saiba que é possível trabalhar no conforto de sua casa nas suas horas vagas e aos finais de semana.

 

 

Quanto tempo para fazer a primeira venda?

Você pode fazer sua primeira venda no mesmo dia que se cadastrar, tudo depende se você conseguirá fazer alguém clicar no seu link e realizar alguma compra, portanto é sua expertise como vendedor que irá determinar quando suas vendas começarão.

 

 

Conclusão

Agora que você já sabe tudo sobre como ser afiliado Shein, como funciona os ganhos e as técnicas envolvidas para ter lucro, deve estar ansioso para começar sua jornada rumo ao sucesso.

Mas, lembre-se que conhecer a teoria e não praticar o que foi aprendido não adianta nada, você precisa encarar os desafios e ser um verdadeiro afiliado Shein Brasil.

 

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.