AGUARDANDO PAGAMENTO SHEIN | Não perca sua mercadoria!

Autor(a):

Se ao rastrear sua encomenda da SHEIN apareceu o status “aguardando pagamento“? Cuidado pra não perder sua mercadoria, veja o que você deve fazer.

 

 

 

 

 

 

Sempre ficamos anciosos quando compramos alguma coisa pela internet não é mesmo? E a ansiedade aumenta ainda mais quando vemos que o pedido está estagnado ao realizar o rastreamento internacional de sua mercadoria vinda da China.

Um dos status que aparecem e que causam muita dúvida e frustração quando as pessoas rastreiam suas encomendas compradas na SHEIN é “AGUARDANDO PAGAMENTO”, e se você está lendo este artigo é porque você também está com este problema.

Mas fique tranquilo(a) que vou te explicar não só o que significa este status mas também o que você deve fazer quando ele aparecer no rastreio da sua encomenda.

Neste artigo nós iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Aguardando pagamento SHEIN , o que significa?
  2. Aguardando pagamento SHEIN , o que fazer?
  3. Conclusão.

Boa leitura!   👌

 

 

Aguardando pagamento SHEIN, o que significa?

O status “aguardando pagamento” que aparece quando você rastreia sua mercadoria da SHEIN significa que seu pedido foi taxado na alfândega e somente será liberado após o pagamento da respectiva taxa.

É importante que você compreenda que há um prazo de 30 dias para que você realize o pagamento da taxa, se não o fizer, sua mercadoria será enviada de volta pra SHEIN, isso mesmo! Se a taxa não for paga, sua mercadoria volta pra China.

Como funcionam as taxas da Alfândega?

Segundo o Wikipédia:

“Na repartição pública em que mercadorias exportadas e importadas são registradas. Os tributos cobrados são disciplinados por leis, decretos, instruções normativas, entre outros. No Brasil, os tributos devidos na importação de produtos oriundos do exterior são: Imposto de importação (II) – Redução Ex Tarifário.”

Talvez você nem sabia da existência deste órgãol, tampouco da possibilidade de ele travar sua mercadoria e te exigir que pague uma taxa para liberar a entrega, pra que você entenda melhor como funcionam as taxas da alfândega, assis a este vídeo curto, mas esclarecedor do canal Perito da Importação:

 

 

Problemas que podem causar a perda da sua mercadoria!

Se você está sempre comprando alguma coisa pela internet, saiba que há pelo menos oito problemas muito comuns que causam a perda de inúmeras mercadorias todos os dias no Brasil.

Vou te dar somente um exemplo, o ROUBO, isso mesmo, o roubo de mercadorias! E os Correios ainda fazem questão de te avisar que sua mercadoria foi roubada, veja um exemplo nesta tela de rastreio abaixo:

Mas saiba que pra cada tipo de problema existe uma solução diferente e conhecer todos estes problemas e saber como resolvê-los pode fazer com que você evite muita dor de cabeça nas suas próximas compras online.

👉 8 PROBLEMAS que podem fazer você dizer ADEUS À SUA MERCADORIA!

 

 

Programas de benefícios disponíveis na SHEIN?

Se você gosta de fazer compras na SHEIN, saiba que há na empresa 05 Programas de benefícios disponíveis pra você participar, com eles você pode ganhar renda extra, roupas e outros produtos grátis toda semana e muito mais!

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

 

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como GANHAR EM DÓLAR morando no Brasil? ENTENDA!

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Como ganhar coisas de graça? | O melhor artigo da internet!

👉 Teste Gratuito SHEIN | Ganhe produtos grátis toda semana!

👉 Afiliado SHEIN | Saiba como vender na SHEIN!

👉 Conhece o programa SHEIN VIP? Saiba tudo neste artigo!

👉 As roupas da SHEIN são de qualidade? Descubra!

👉 A SHEIN é uma empresa confiável?

👉 Como eu consigo ser patrocinada pela SHEIN? 

👉 Como saber se fui taxada na SHEIN?

👉 Conheça todas as etapas de rastreamento da SHEIN!

👉 Saiba porque o rastreio da SHEIN não funciona!

👉 Porque não comprar na SHEIN?

👉 Tabelas de tamanhos SHEIN | Você conhece todas?

 


Aguardando pagamento SHEIN , o que fazer?

Como visto, este status significa que sua mercadoria foi taxada e deve haver o pagamento da taxa para que ela seja liberada e encaminhada para a sua residência.

Para realizar o pagamento da taxa, você deve imprimir a guia que fica disponível no rastreamento de sua encomenda no site dos Correios e realizar o pagamento.

Caso tenha alguma dúvida sobre como fazer isso, assista a este vídeo da Andressa Procópio que ela te ensina direitinho sobre como imprimir o imposto:

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender o que significa a mensagem “aguardando pagamento” no site ou app da SHEIN.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que gostam de comprar na empresa, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre a SHEIN.

 

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading