Até que horas o MERCADO LIVRE entrega? | VEJA OS HORÁRIOS!

Autor(a):

Veja neste artigo a lista COMPLETA de horários de entrega do MERCADO LIVRE e fique atento(a) ao recebimento da sua mercadoria!

 

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog, após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita 👉 caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo 👇 caso você esteja navegando através do celular.

Entender até que horas o Mercado Livre entrega é importante pra que se evite inconvenientes, uma vez que se o status “seu pacote está na última etapa do percurso” apareceu pra você, é bom manter a atenção porque sua mercadoria pode chegar a qualquer momento.

Neste artigo irei te mostrar todos os horários de entrega do Mercado Livre pra que você não seja pego(a) de surpresa.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Até que horas o Mercado Livre entrega?
  2. Dúvidas frequentes
  3. Conclusão

Boa leitura!  ✌

 

 

 

Até que horas o Mercado Livre entrega?

Por meio do Mercado Envios Full, o Mercado Livre faz entrega até às 22 horas no Estado de São Paulo e até até às 21 fora do Estado de São Paulo, já na modalidade normal de entrega, o horário limite fica entre 14 ou 16 horas.

 

Fins de Semana

No Mercado Envios Full, estes limites de horário também valem para o fim de semana, já na modalidade normal, não há entrega nos finais de semana.

 

Podem ocorrer variações

É importante que você entenda que estes não são horários absolutos e cumpridos religiosamente, ou seja, a depender da localidade onde você mora e da demanda do Mercado Livre, estes horários podem variar.

 

Precaução

É surgirem coisas pra resolver fora de casa exatamente no dia marcado para a entrega de uma ou outra mercadoria em nossa residência.

Mas se ao rastrear sua encomenda do Mercado Livre, você se deparou com o status “seu pacote está na última etapa do percurso“, te aconselho a aguardar a entrega da sua mercadoria.

Se houver impossibilidade, tente pedir a algum vizinho para receber a entrega pra você, uma vez que, como você viu acima, os horários limites para a entrega do Mercado Livre podem variar um pouco.

Ao passo que pode acontecer de você aguardar até às 16 horas, sair de casa e o entregador chegar às 17 e com isso sua mercadoria retornar para o centro de distribuição para mais uma tentativa.

 

Exemplo prático

Pra diminuir sua ansiedade, eu trouxe um exemplo de rastreio completo do Mercado Livre, veja na imagem abaixo que a entrega da mercadoria se deu fora de São Paulo, mais precisamente em Teresina – Piauí.

Perceba que o status “seu pacote está na última etapa do percurso” surgiu no rastreio às 06:25 e a mercadoria foi entregue no mesmo dia às 08:24.

ate que horas o mercado livre entrega

Em resumo, não há um horário certo como limite de entrega do Mercado Livre na sua região no fim das contas, o que temos são uma média limite que sua mercadoria pode ser entregue.

 

Problemas que podem causar a perda da sua mercadoria!

Se você está sempre comprando alguma coisa pela internet, saiba que há pelo menos oito problemas muito comuns que causam a perda de inúmeras mercadorias todos os dias no Brasil.

Vou te dar somente um exemplo, o ROUBO, isso mesmo, o roubo de mercadorias! E os Correios ainda fazem questão de te avisar que sua mercadoria foi roubada, veja um exemplo nesta tela de rastreio abaixo:

objeto roubado

Mas saiba que pra cada tipo de problema existe uma solução diferente e conhecer todos estes problemas e saber como resolvê-los pode fazer com que você evite muita dor de cabeça nas suas próximas compras online.

👉 8 PROBLEMAS que podem fazer você dizer ADEUS À SUA MERCADORIA!

 

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como GANHAR EM DÓLAR morando no Brasil? ENTENDA!

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Como ganhar coisas de graça na internet? O MELHOR ARTIGO!

👉 O que acontece quando o carteiro não é atendido?

👉 Objeto não localizado no fluxo postal, diga ADEUS à sua mercadoria!

👉 Não consigo rastrear meu pedido da Shopee | RESOLVIDO!

👉 Pedido em rota de entrega, o que significa?

👉 Entenda porque o rastreamento da SHEIN não atualiza!

👉 Rastreamento de objeto dos Correios, veja como é fácil!

👉 Tentativa de entrega não efetuada, o que houve com a minha mercadoria?

👉 Que horas os Correios atualizam o rastreamento?

 


 

ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes“, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para os mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você consigam encontrar este conteúdo na internet.

 

 

 

Dúvidas frequentes

Até que horas o Mercado Livre faz entrega?

O Mercado Livre faz entrega até as 22 horas em São Paulo e até as 21 horas fora de São Paulo por meio do Mercado Envios Full, já na modalidade normal o horário fica entre 14 e 16 horas excluindo os fins de semana.

 

Ate que horas o Mercado Livre entrega no sábado?

O Mercado Envios full entrega no sábado em média até às 22 horas em São Paulo e até às 21 horas fora de São Paulo, na modalidade normal não há entrega aos sábados.

 

Até que horas o Mercado Livre entrega no domingo?

Por ser uma modalidade especial, o Mercado Envios Full entrega no domingo até as 22 horas em São Paulo e até as 21 horas fora de São Paulo, na modalidade normal não há entrega aos domingos.

 

Até que horas o Mercado Livre entrega no dia?

O horário de entrega no Mercado Envios Full é de até as 22 horas em São Paulo e até as 21 horas fora de São Paulo, na modalidade normal não há entrega nos fins de semana.

 

Ate que horas o Mercado Livre entrega na modalidade Full?

Na modalidade de entrega Full, o Mercado Livre entrega até as 22 horas em São Paulo e até as 21 horas fora de São Paulo, incluindo os finais de semana.

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender até que horas o Mercado Livre entrega nas diferentes modalidades do serviço.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe com seus amigos e amigas que gostam de comprar pela internet, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog e não deixe de acessar a TAG rastreamento de encomendas, há muitos artigos interessantes por lá que vão ser muito útil pra você!

 

2 comentários em “Até que horas o MERCADO LIVRE entrega? | VEJA OS HORÁRIOS!”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading