BUG da SHEIN | Minha HUMILDE e SINCERA opinião!

Autor(a):

O BUG DA SHEIN é um dos assuntos do momento, mas se você ainda não GASTOU SEU DINHEIRO com isso, LEIA ESTE ARTIGO e tenha cautela!

 

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog, após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita 👉 caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo 👇 caso você esteja navegando através do celular.

Confesso que mesmo vendo o estardalhaço que esse tal “Bug da SHEIN” vem causando na internet eu não iria produzir nenhum conteúdo a respeito e no decorrer deste artigo você vai entender porque.

Acontece que eu gosto de comprar na SHEIN e também gosto de ajudar os leitores do meu blog, e esse lance de Bug da SHEIN tem causado muita dor de cabeça em muita gente.

Eu vou te dar só uma amostra disso que eu estou falando mas peço que você leia este artigo até o fim porque irei passar outras recomendações de conteúdos que eu já tenho disponíveis no blog e que ajuda milhares de pessoas todos os dias sem cobrar nenhum centavo.

Bom, tá aí a amostra…

bug da shein

Como você pode ver, estas aí são só algumas das várias e várias reclamações sobre o tema deste artigo no Reclame Aqui, “já dizia minha vózinha”: “Onde há fumaça…. O fogo já pode ter TORRADO tudo! 😅

Sei que você não chegou até aqui só pra saber o que é esse tal Bug da SHEIN, você chegou até aqui também porque quer ganhar roupas de graça na SHEIN e precisa de ajuda!

Se sim, eu não só irei te indicar conteúdos que tenho aqui sobre isso mas muitos outros artigos sobre a SHEIN que você certamente vai querer voltar ao blog mais vezes.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Bug da SHEIN, o que é?
  2. Bug da SHEIN funciona?
  3. Bug da SHEIN, Minha humilde e sincera opinião
  4. Dúvidas frequentes
  5. Conclusão

Boa leitura!  ✌

 

 

Bug da SHEIN, o que é?

O Bug da SHEIN é, segundo os criadores do método, uma “falha” no sistema da SHEIN que permite que você ganhe mais roupas e produtos que o normal no Programa de Teste Gratuito da empresa.

Neste caso, após sua inscrição e aprovação no programa, você já estaria apto(a) à começar a receber suas roupas grátis da SHEIN, além de poder testar e emitir seus relatórios.

Apenas nos casos em que, no envio de produtos por meio do programa,  sua mercadoria da SHEIN for taxada é que a empresa não se compromete com o pagamento desta taxa de importação, mas os produtos e o frete são gratuitos, para saber mais sobre as taxas na SHEIN, clique aqui.

Por padrão, há uma quantidade mínima preestabelecida de produtos que você pode receber, mas os criadores do método alegam que há um bug no sistema da SHEIN que lhe permite aumentar e muito esta quantidade.

 

O que é Bug?

Um bug é uma falha ou um erro em uma aplicação que faz com que ela produza resultados divergentes daqueles para o qual ela foi criada para produzir.

Que seria em tese o caso da SHEIN, o site da empresa é uma aplicação web, e esse bug seria um erro no site da SHEIN que estaria fazendo “jorrar” roupa como água para os participantes do programa de teste gratuito.

Veja outra definição de bug que o Wikipédia traz:

Um bug de software é um erro, falha ou falha no projeto, desenvolvimento ou operação de software de computador que faz com que ele produza um resultado incorreto ou inesperado, ou se comporte de maneira não intencional.

Já deu pra perceber que isso na prática se traduziria em desonestidade de um lado e prejuízo para o outro não é mesmo? Mas disso falamos mais adiante….

 

Programas de benefícios disponíveis na SHEIN?

Se você gosta de fazer compras na empresa, saiba que há na empresa 05 Programas de benefícios disponíveis pra você participar, com eles você pode ganhar se afiliar na SHEIN, ganhar renda extra, roupas e outros produtos grátis toda semana e muito mais!

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

 

 

Bug da SHEIN funciona?

O Bug da SHEIN é um “método” criado para te ensinar a conseguir uma quantidade maior de roupas que o normal no programa de teste gratuito da empresa.

Trata-se de um “método” pago, neste caso você teria que:

  1. Comprar;
  2. Assistir as aulas;
  3. Realizar o cadastro no programa de teste gratuito da SHEIN;
  4. Encontrar o bug;
  5. “Ganhar” mais roupas que o normal.

Obviamente eu não irei te dizer e nem indicar nenhum curso ou método que te ensine a fazer isso por não concordar nem compactuar em nada com o que na prática isso se resume.

Mas se você quiser procurar por conta própria em outros canais na internet sobre o assunto, isso será por sua conta e risco!

De qualquer forma, devo te alertar que muitas e muitas pessoas, ao invés de conseguir essa “vantagem” esperada, estão na verdade é perdendo dinheiro.

 

 

Bug da SHEIN, Minha humilde e sincera opinião

Bom, agora que você já sabe o que é o Bug da SHEIN chegou a hora de eu te dizer o que eu penso sobre isso.

Bom! Sem nenhum rodeio, eu não tenho nenhuma dificuldade em dizer que eu não concordo com isso:

  • Não concordo com o “método”;
  • Não concordo com a ideia;
  • Não concordo com nada.

Simplesmente por considerar algo desonesto, além disso, depois de uma boa analisada nas centenas de reclamações no Reclame Aqui sobre esse tal Bug da SHEIN eu cheguei à conclusão de que trata-se apenas de mais do mesmo.

Ou seja, não há nada de bug no fim das contas, não há nada de falha no sistema da SHEIN, no final você acaba pagando seu suado dinheirinho pra aprender a fazer algo que eu estou ensinando TOTALMENTE DE GRAÇA aqui no meu blog já faz um bom tempo.

 

Bug da SHEIN de graça!

Se você navegar pela TAG SHEIN aqui no blog vai ver que há um vasto conteúdo disponível por lá com muita informação sobre a SHEIN que já ajudou muitas e muitas pessoas que sempre acabam voltando aqui no blog depois.

E uma destas informações é exatamente sobre como ganhar roupas de graça na SHEIN, você chegou até este artigo porque está querendo uma ajudinha pra conseguir participar do programa de teste gratuito da SHEIN.

Ok, não vou te dar só uma ajudinha, mas TRÊS e DE GRAÇA!

👉 Como ser Analista de roupas da SHEIN?

👉 Como funciona o teste gratuito da SHEIN?

👉 Como ganhar roupas de graça da SHEIN?

 

Estes são três artigos que tenho aqui no blog e que falam do mesmo assunto: Ganhar roupas de graça na SHEIN! E este último é o mais antigo, já está a meses aqui no blog ajudando várias pessoas todos os dias.

Aprecie sem moderação!

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 8 PROBLEMAS que fazem você PERDER a sua mercadoria!

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Ganhe dinheiro como Afiliado, trabalhando em casa para a SHEIN!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da internet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 

 


 

ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes“, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para os mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você consigam encontrar este conteúdo na internet.

 

 

 

 

Dúvidas frequentes

O Bug da SHEIN é verdadeiro?

O Bug da SHEIN é um método que afirma existir uma falha no sistema da SHEIN que faz com que você ganhe roupas de graça, mas o programa já existe há um tempo e é gratuito.

 

Bug da SHEIN é verdade?

O Bug da SHEIN refere-se à um método para conseguir roupas de graça na SHEIN, mas a empresa já disponibiliza o programa de teste gratuito há algum tempo.

 

Bug da SHEIN é real?

O Bug da SHEIN é um método criado para ensinar pessoas à realizarem seus cadastros no programa de teste gratuito da SHEIN, apenas isso.

 

Bug da SHEIN para ganhar roupas, como funciona?

O Bug da SHEIN é apenas um curso pago pra te ensinar a participar de um programa que já existe e é de graça, o programa de teste gratuito da SHEIN.

 

Como funciona o Bug da SHEIN?

O Bug da SHEIN te ensina a realizar seu cadastro e participar do programa de teste gratuito da SHEIN, mas não é garantido que você será selecionada.

 

Qual é o Bug da SHEIN?

Bugs em aplicações de grandes empresas são descobertos e resolvidos rapidamente, principalmente quando a receita estiver em jogo, sendo assim, não creio que haja algum bug no sistema SHEIN.

 

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender o que significa o BUG da SHEIN e quais cuidados você precisa ter para não ter prejuízo.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de comprar na SHEIN, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre a SHEIN.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading