Saiba O QUE É o CENTRO LOGÍSTICO EMBU DAS ARTES e o que acontece com a sua mercadoria ATÉ A ENTREGA NA SUA RESIDÊNCIA.

 

 

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog! Após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita  👉  caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo  👇  caso você esteja navegando pelo celular.

Este é mais um conteúdo da série Centros Logísticos aqui no blog, onde eu tiro a dúvida de vocês a respeito da localização atual de suas mercadorias nestes estabelecimentos tão importantes para o fluxo de entregas.

Hoje o contemplado para a elaboração deste artigo é o “Centro Logístico Embu” ou como também pode ser chamado “Centro Logístico Embu das Artes“, as buscas mais realizadas no Google, são:

  • centro logístico embu das artes sp
  • centro logístico embu das artes rastreamento
  • centro logístico embu das artes sp shopee
  • centro logístico embu das artes shopee rastreamento
  • centro logístico embu das artes jardim são luiz
  • libbs – centro logístico embu das artes – sp
  • centro logístico lm hub embu das artes
  • cle – centro logístico embu das artes – sp
  • centro logístico embu das artes
  • centro logístico lm hub sp embu das artes

centro logístico embu das artes

Não se preocupe que eu irei te explicar o que é este estabelecimento e quais são as etapas pelas quais passam sua mercadoria no fluxo de entregas.

Neste artigo abordaremos os seguintes tópicos:

  1. Centro Logístico Embu das Artes | O que é
  2. Dúvidas frequentes
  3. Conclusão

Boa leitura!  ✌

 

 

 

Centro Logístico Embu das Artes | O que é

O Centro Logístico Embu das Artes é um estabelecimento destinado à triagem de mercadorias, eles recebem, organizam e encaminham as cargas para os próximos pontos de triagem conforme respectivas rotas.

 

Outros Centros Logísticos

 

 

Centro Logístico Embu das Artes | Como funciona o fluxo de entregas

É importante que você entenda que há vários centros logísticos espalhados pelo Brasil tendo também frotas de veículos de carga que realizam o transporte de mercadorias entre um e outro.

Por exemplo, um veículo transporta sua mercadoria para o Centro Logístico mais próximo, dentro de sua rota, neste Centro Logístico onde sua mercadoria foi deixada, outro veículo recolhe sua mercadoria e leva para outro Centro Logístico dentro da mesma rota, depois para outro Centro Logístico e assim por diante, até que a mercadoria seja então entregue na sua casa.

Sendo assim, sua mercadoria fica o tempo todo entrando e saindo de vários Centros Logísticos que fazem parte da sua rota, passando por inúmeros veículos de carga até ser entregue à você.

Nesta imagem abaixo você pode ver de forma mais clara, como funciona a o fluxo de entrega, perceba que o produto sai da empresa e passa somente pelos Centros Logísticos que compõe a rota para sua região:

centro logístico embu das artes

 

Pra que você entenda um pouco como funciona um Centro Logístico por dentro e como é realizada a triagem de mercadorias como a sua, eu trouxe um vídeo que vai te fazer rir um pouco por causa dos efeitos sonoros, mas vai te ajudar muito na compreensão do tema, assista:

 

 

Problemas que podem causar a perda da sua mercadoria!

Se você está sempre comprando alguma coisa pela internet, saiba que há pelo menos oito problemas muito comuns que causam a perda de inúmeras mercadorias todos os dias no Brasil.

Vou te dar somente um exemplo, o ROUBO, isso mesmo, o roubo de mercadorias! E os Correios ainda fazem questão de te avisar que sua mercadoria foi roubada, veja um exemplo nesta tela de rastreio abaixo:

centro logístico embu das artes

Mas saiba que pra cada tipo de problema existe uma solução diferente e conhecer todos estes problemas e saber como resolvê-los pode fazer com que você evite muita dor de cabeça nas suas próximas compras online.

👉 8 PROBLEMAS que podem fazer você dizer ADEUS À SUA MERCADORIA!

 

 

Centro Logístico Embu | Qual é a próxima fase da entrega

Ao pesquisar por este termo no Google você provavelmente pode ter visto por aí que após sair do Centro Logístico Embu, a próxima fase é a entrega ao destinatário.

Ou ainda que sua mercadoria está bem próxima de ser entregue, bom, eu devo ser honesta com você, não é bem assim que a coisa funciona, isso porque depende muito da distância em que você mora da cidade de Embu das Artes.

Veja abaixo um exemplo, suponhamos que você mora em Teresina – Piauí, ao verificar que sua mercadoria estacionou no Centro Logístico de Embu das Artes, bastaria pesquisar no Google Maps a distância entre este estabelecimento e sua cidade:

centro logístico embu das artes

Como você pode ver, de uma cidade à outra, o tempo médio de percurso de carro é de 35 horas, ou seja, um dia e meio!

Daí você acrescentaria a isso o fato de que sua mercadoria seria transportada por caminhões e também outro grande detalhe: Sua mercadoria não segue direto da empresa até a sua residência.

Ela realiza inúmeras paradas por inúmeros Centros Logísticos espalhados pelo caminho até chegar à sua residência, veja um exemplo nesta tela de rastreio da Shopee na imagem abaixo:

centro logístico embu das artes

 

Ainda seguindo o exemplo de Teresina – Piauí, poderíamos chegar à conclusão de a mercadoria estaria um tanto que longe de casa, situação bem diferente seria se você morasse na cidade de São Paulo – SP.

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Ganhe dinheiro como Afiliado, trabalhando em casa para a SHEIN!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da internet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 


ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes”, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você, consigam encontrar este conteúdo facilmente na internet.

 

 

 

Dúvidas frequentes

Centro Logístico embu, o que significa?

O status “centro logístico embu” significa que sua mercadoria realizou parada para triagem neste estabelecimento e em breve continuará em trânsito para a entrega na sua residência.

 

 

CLE Centro Logístico Embu, o que significa?

O status “cle entro logístico embu” que a parece no seu rastreio significa que sua mercadoria realizou parada para triagem e em breve continuará em transporte até a efetiva entrega ao destinatário.

 

 

Centro Logístico Embu das Artes, o que significa?

O status “centro logístico embu das artes” no rastreio da sua mercadoria significa que a mesma realizou parada neste estabelecimento e triagem e em breve continuará em transporte até a efetiva entrega.

 

 

Centro Logístico de Embu das Artes, o que significa?

O status “centro logístico de embu das artes” significa que seu pacote realizou parada organização neste estabelecimento de triagem e em breve será despachado para a entrega na sua casa.

 

 

Centro de logística Embu das Artes, o que significa?

O status “centro de logística embu das artes” significa que sua encomenda realizou parada neste ponto de triagem e em logo continuará em transporte para a entrega na sua residência.

 

 

Centro Logístico Embu das Artes sp, o que significa?

O status “centro logístico embu das artes sp” significa que sua mercadoria realizou parada neste estabelecimento localizado na cidade de Embu das Artes – São Paulo e em breve continuará em trânsito para ser entregue.

 

 

Centro de Distribuição Embu das Artes, o que significa?

O status “centro de distribuição embu das artes” significa que seu pacote realizou parada neste pode de triagem de mercadorias e em breve continuará em trânsito para a entrega na sua residência.

 

 

Centro Logístico Embu das Artes Jardim São Luiz, o que significa?

O status “centro logístico embu das artes jardim são luiz” significa que sua mercadoria realizou parada neste estabelecimento e em breve continuará sendo transportada para a entrega na sua residência.

 

 

Centro Logístico Embu das Artes Shopee, o que significa?

O status “centro logístico embu das artes” que aparece no seu rastreio da Shopee significa que sua mercadoria realizou parada neste estabelecimento e em breve continuará em trânsito até a efetiva entrega ao destinatário.

 

Centro Logístico Embu das Artes São Paulo, o que significa?

O status “centro logístico embu das artes sao paulo” significa que sua mercadoria realizou parada neste ponto de triagem e em breve continuará em transporte até a entrega.

 

Centro Logístico Embu das Artes rastreamento, o que significa?

O status “centro logístico embu das artes” que aparece no rastreamento da sua mercadoria significa que sua mercadoria realizou parada para triagem e em logo será encaminhada para a entrega ao destinatário.

 

Centro Logístico Embu das Artes Shopee rastreamento

O status “centro logístico embu das artes” que aparece no rastreamento da Shopee significa que sua mercadoria realizou parada para triagem e em breve continuará em transporte.

 

 

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender o que significa o status de rastreamento “centro logístico embu das artes“, bem como quais serão os próximos passos dentro do fluxo de entrega.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de comprar pela internet, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre rastreamento de encomendas.

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.