CENTRO LOGÍSTICO GUARULHOS | Pra onde vai a minha encomenda?

Autor(a):

Entenda o que é o CENTRO LOGÍSTICO GUARULHOS que aparece no rastreamento da sua encomenda e quais serão os PRÓXIMOS PASSOS.

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog! Após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita  👉  caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo  👇  caso você esteja navegando pelo celular.

Há muita dúvida na internet sobre o rastreamento de encomendas quando o assunto é Centro Logístico, e não é à toa, este estabelecimento está presente em várias regiões do país e aparece inúmeras vezes e tanto no rastreio de objeto dos Correios quanto no rastreio de transportadoras.

E hoje iremos falar sobre o Centro Logístico de Guarulhos e fique tranquilo(a) porque eu irei te explicar o que ele é, quais são as próximas etapas no fluxo de entrega da sua mercadoria.

E de brinde, irei te alertar, caso você não saiba, sobre alguns problemas que eventualmente acontecem e que provocam a perda de inúmeras encomendas todos os dias pra que você os conheça e saiba como resolvê-los, isso vai te livrar de passar por muita dor de cabeça algum dia.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Centro Logístico de Guarulhos | O que é?
  2. Centro Logístico de Guarulhos | Quais são as próximas etapas?
  3. Prepare-se para problemas futuros!
  4. Dúvidas frequentes
  5. Conclusão

Boa leitura!  ✌

 

 

Centro Logístico de Guarulhos | O que é?

O Centro Logístico de Guarulhos é um estabelecimento destinado à triagem de mercadorias, ele recebe, organiza e realiza o envio destas encomendas de acordo com as respectivas localidades.

Fica localizado na cidade de Guarulhos no Estado de São Paulo, à 58 minutos da capital, assim como todos os inúmeros Centros Logísticos espalhados pelo Brasil, é um estabelecimento importantíssimo para o fluxo de entregas.

centro logistico guarulhos

 

Assista a este brilhante video do canal Manual do Mundo e veja como é o funcionamento de um Centro Logístico como o de Guarulhos por dentro, ficou muito legal:

 

 

Centro Logístico de Guarulhos | Quais são as próximas etapas?

Ok, já entendi o que é o Centro Logístico de Guarulhos e que minha mercadoria está passando por um processo de triagem neste estabelecimento, mas e depois? O que acontece?

Bom, é importante que você entenda que em relação a estar ou não estar mais perto de ser realizada a entrega ao destinatário, isso irá depender do quão próximo o Centro Logístico em que sua mercadoria deu entrada está da região onde você mora.

Você viu aí no seu rastreamento que sua mercadoria está no Centro Logístico de Guarulhos correto? Se você reside por exemplo em São Miguel Paulista é certo que sua mercadoria chegará na sua casa nos próximos dias.

Porém, se você mora em Teresina – Piauí, terá que aguardar mais alguns dias pra ter sua encomenda e verá ainda sua mercadoria entrar e sair de vários outros centros logísticos pelo caminho.

 

Dinâmica do fluxo de entregas

Vou te ajudar a entender melhor como a coisa funciona, como dito anteriormente, assim como o Centro Logístico de Guarulhos, existem vários outros Centros Logísticos espalhados pelo Brasil como:

  • Centro Logístico de Contagem;
  • Centro Logístico do Rio de Janeiro;
  • Centro Logístico Barueri;
  • Centro Logístico Embu das Artes;
  • Centro Logístico Ribeirão Preto;
  • Centro Logístico Jundiaí;
  • Centro Logístico Cajamar;
  • Centro Logístico de Anhanguera.

Estes são só alguns, estes estabelecimentos recebem centenas de mercadorias todos os dias de vários lugares diferentes, eles pegam todas estas mercadorias, separam todas elas pelos seus destinos correspondentes e despacham.

Se não existisse os Centros Logísticos, nem sequer haveria fluxo de entrega porque tudo seria uma completa bagunça, vários veículos indo para o mesmo lugar e com uma quantidade de carga cujo frete não pagaria nem o combustível.

Enfim, os Centros Logísticos são fundamentais para a existência de um fluxo de entregas organizado, fluido, e conferem maior economia para as empresas de transporte.

Veja um exemplo desta organização na imagem abaixo, você compra uma mercadoria e ela sai da empresa passando somente pelos centros logísticos localizados dentro da sua rota até chegar na sua casa.

centro logistico guarulhos

 

 

Prepare-se para problemas futuros!

Como eu te disse no início deste artigo, apesar de o status “centro logístico guarulhos” não representar nenhum problema, saiba que existem inúmeros problemas que fazem com que muitas pessoas percam suas mercadorias todos os dias no país.

Estes problemas vão deste o roubo até o não pagamento da taxa de importação, que faz com que a Alfândega destrua, leiloe ou devolva sua mercadoria para o remetente.

E estas pessoas perdem suas mercadorias por falta de conhecimento, isso porque pra cada um destes problemas existe uma solução, uma forma de resolvê-los.

Pra que nenhum leitor do blog precise ficar procurando os artigos que tratam destes problemas separadamente eu criei uma lista com todos eles juntos, assim fica mais fácil pra você saber quais são e saber o que fazer caso enfrente qualquer deles em compras futuras.

para coferir a lista, basta acessar o artigo abaixo:

👉 8 PROBLEMAS que fazem com que você dê ADEUS À SUA MERCADORIA!

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da intertet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 

 


 

ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes”, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você, consigam encontrar este conteúdo facilmente na internet.

 

 

 

 

Dúvidas frequentes

Centro Logistico Riachuelo Guarulhos – SP, o que significa?

O status “centro logístico guarulhos” que aparece no rastreio do seu pedido Riachuelo significa que sua mercadoria deu entrada neste estabelecimento de triagem que fica na cidade de Guarulhos – São Paulo.

 

 

CLG Guarulhos, o que é?

CLG é um condomínio logístico, ou seja, um terreno com inúmeros Centros Logísticos, e fica localizado na cidade de Guarulhos – SP.

 

 

Parque Logístico Guarulhos, o que significa?

O status “parque logístico guarulhos” que aparece no rastreio da sua encomenda significa que sua mercadoria deu entrada em um condomínio logístico na cidade de Guarulhos – São Paulo.

 

 

Centro Logistico Guarulhos Shopee, o que significa?

O status “centro logístico guarulhos” no rastreio da Shopee significa que a mercadoria realizou registro neste estabelecimento de triagem que fica em Guarulhos – São Paulo.

 

 

Centro Logistico LM Hub Guarulhos, o que significa?

O status “centro logístico lm hub guarulhos” significa que sua encomenda passou pelo Centro Logístico da empresa LH HUB que fica em Guarulhos, no Estado de São Paulo.

 

 

Centro de Logística Guarulhos, o que é?

O status “centro de logística guarulhos” significa que sua encomenda passa por triagem em um Centro Logístico na cidade de Guarulhos – SP.

 

 

Centro Logístico Guarulhos Shopee Rastreamento, o que significa?

O status “centro logístico guarulhos” no rastreamento da Shopee significa que sua encomenda passou por este estabelecimento de triagem que fica na cidade de Guarulhos – São Paulo.

 

 

Onde fica o Centro Logístico de Guarulhos?

Não existem somente um, mas dezenas de Centros Logísticos na cidade de Guarulhos – SP, há por lá inclusive Condomínios Logísticos, que são grandes terrenos com vários Centros Logísticos juntos.

 

 

Centro Logistico Guarulhos Correios, o que significa?

O status “centro logístico guarulhos” que surgiu no seu rastreio dos Correios significa que sua mercadoria passou por este estabelecimento de triagem que fica em Guarulhos – São Paulo.

 

 

Chegou no Centro Logistico Guarulhos, o que significa?

O status “chegou no centro logístico guarulhos” significa que sua mercadoria chegou neste estabelecimento em Guarulhos – SP, passará por triagem e será despachada.

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender o que significa o status “centro logístico guarulhos” no rastreamento da sua mercadoria.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe com seus amigos e familiares que também gostam de comprar pela internet, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre o rastreamento de encomendas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading