Gostaria de saber em detalhes COMO FUNCIONA A GLAMBOX antes de assinar? Então veja a MINHA EXPERIÊNCIA de mais de um ano como assinante!

 

 

Entre todos os clube de produtos de beleza por assinatura, a Glambox é uma das que mais vem se destacando ultimamente, seria por causa do marketing? Seria por que os produtos são de altíssima qualidade? Ou seria as duas coisas?

Bom, em relação ao marketing implementado pela empresa eu prefiro não me aprofundar, mas eu tenho muita propriedade não só pra te dizer como funciona a Glambox, como também se compensa realmente ser uma assinante!

E olha! pega logo seu cafezinho porque você vai sair do blog com TOTAL convicção da viabiliade ou não de fazer uma assinatura na Glambox, isso porque eu irei te contar sobre as vantantagens, os produtos que eu recebi, o quanto eu teria que pagar pelo total de produtos mês a mês, qual plano é o melhor, ufa!  😅

Enfim, vou te dizer como funciona exatamente a Glambox e muitas outras informações detalhadas que você só vai ver aqui no blox.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Como funciona a Glambox?
  2. Minha experiência com a Glambox
  3. Conclusão

Boa leitura!   ✌

 

 

Como funciona a Glambox?

A Glambox é um clube de assinatura de produtos de beleza onde você assina um dos planos disponibilizados, preenche um perfil de beleza e recebe todos os meses um box com produtos de acordo com o seu perfil.

 

etapas são as seguintes:

  1. Você escolhe entre os planos de assinatura existentes na Glambox;
  2. Você realiza o pagamento do plano escolhido;
  3. Você preenche o seu perfil de beleza;
  4. Todos os meses você recebe uma caixinha com produtos de beleza.

Caso você decida assinar a Glambox após a leitura deste artigo, te peço que assine através do meu convite especial, assim eu ganho Glampoints e você ganha desconto na sua assinatura, ambas se ajudam, além disso, a única maneira de você conseguir um desconto na sua assinatura Glambox é através de um convite especial.

Veja nos dois links abaixo a diferença, um é do site da Glambox sem nenhum convite especial, portanto sem desconto, o outro link possui o meu convite especial, veja só a diferença, é claro que é melhor assinar com desconto!

👉 Site da Glambox sem nenhum convite especial

👉 Site da Glambox com o meu convite especial

 

Sobre as assinaturas da Glambox

A Glambox possui três tipos de assinaturas:

  • Anual, você paga pelo ano todo uma só vez;
  • Semestral, você paga a cada seis meses;
  • Mensal, você paga todo mês.

Independente do plano que você escolher, todos os meses você recebe em sua casa uma caixinha de produtos de beleza de acordo com o seu perfil de beleza registrado no formulário que você preencheu no ato de adesão.

 

Preços e métodos de pagamento

O método de pagamento de quaisquer dos planos é por meio de cartão de crédito e os preços diferem uns dos outros, ao passo que o plano anual é o mais vantajoso, na imagem abaixo você tem uma ideia do que estou falando, lembrando que os preços da imagem abaixo é considerando uma assinatura através do meu convite, sem ele ficaria mais caro.

como funciona a glambox

 


Assine a Glambox com desconto atravé do meu convite especial!

como funciona a glambox anual


 

Minha experiência com a Glambox

como funciona a glambox

Como disse no início deste artigo, estou em meu segundo ano de assinatura da Glambox e não tenho absolutamente nada do que reclamar, os produtos são enviados de acordo com o perfil de beleza que eu preenchi no ato de adesão.

Vale lembrar que este perfil de beleza pode ser alterado, eu por exemplo tive que alterar o meu porque optei por utilizar meus cabelos cacheados a partir de agora.

 

O que é o perfil de beleza da Glambox?

Assim que você efetua o pagamento e o mesmo é confirmado, você tem acesso à sua área de membros no site da Glambox e ao fazer login, você receberá um aviso pedindo para que você preencha o seu perfil de beleza.

como funciona a glambox

Este perfil de beleza nada mais é do que um formulário que você preenche com suas características pessoais sobre pele, cabelo e outras. A Glambox precisa entender mais sobre você pra que ela mande os produtos que você realmente precisa.

 

Compensa assinar Glambox?

Olha! Se eu disser que compensa e muito assinar a Glambox, obviamente você diria que eu sou suspeita por dizer isso, uma vez que já estou no meu segundo anos de assinatura.

Mas vamos fazer o seguinte, você não precisa acreditar no que eu falo, acredite apenas no que mostro, dê só uma olhadinha neste outro artigo do link abaixo e veja com RIQUESA DE DETALHES exatamente o quanto eu teria que pagar por cada produto que recebi, mês a mês, compare com a assinatura anual e tire suas próprias conclusões:

👉 Veja o resultado de um ano de assinatura Glambox detalhadamente!

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a compreender como funciona a Glambox e decidir se vale a pena ou não assinar o clube.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe com aquela sua amiga que está pensando em assinar a Glambox.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você vai amar!   😍

 

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.