Como ser PATROCINADA pela SHEIN? | Envie seu pedido HOJE MESMO!

Autor(a):

Gostaria de saber como ser PATROCINADA pela SHEIN? Muitas já estão ganhando RECEBIDOS dessa gigante da moda rápida, veja como conseguir neste artigo!

 

Atenção: Após sua leitura utilize as TAGs e encontre os artigos agrupados por assunto, elas estão localizadas à direita 👉 caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo 👇 caso você esteja navegando através do celular, há muito conteúdo por lá que vale a pena conferir.

Quem é que não gotaria de conseguir patrocínio da SHEIN e receber uma série de vantagens e mimos desta gigante do fast fashion por divulgar sua marca nas redes sociais?

Se você você quer ser parceira da SHEIN mas não faz ideia de por onde começar para fazer parceria com a SHEIN e ganhar roupas de graça, fique tranquila que neste artigo eu irei te explicar exatamente tudo sobre o patrocínio da SHEIN.

Neste artigo nós iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Existe algum tipo de patrocínio da SHEIN?
  2. O que preciso pra ser parceira da SHEIN?
  3. Como ser patrocinada pela SHEIN?
  4. Conclusão

Boa leitura!   👌

 

 

Existe algum tipo de patrocínio da SHEIN?

É possível que você que tenha alguma audiência nas redes sociais receba patrocínio da SHEIN por meio do programa Sheingal, onde você recebe benefícios exclusivos por divulgar a marca da empresa em suas redes.

Este programa tem chamado muito a atenção das blogueiras que já possuem mais tempo no mercado e daquelas que estão começando e contam com uma audiência crescente em seus perfis e também sonham em fazer parceria com a SHEIN.

Por meio do programa Sheingal você compartilha fotos em seu Instagram e outras redes sociais como o TikToc mostrando looks com roupas da SHEIN.

como ser patrocinada pela shein

Gostou da ideia de receber patrocínio da SHEIN, quer saber como é ser patrocinada pela SHEIN através do programa Sheingal? Então veja este video da Mayara Pereira, ela é uma das parceiras da SHEIN:

 

Existem outros programas de benefícios na SHEIN?

Além do Programa de Afiliados, existem ainda outros 04 programas na SHEIN, criados para conceder uma série de benefícios para os consumidores.

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

O que preciso pra ser parceira da SHEIN?

Pra ser parceira da SHEIN, você deve se inscrever no programa Sheingal e precisa ter alguns requisitos para participar do programa, são eles:

  • Ter mais de 10 mil seguidores no Instagram e 1 mil curtidas em cada post.
  • Ter mais de 15 mil seguidores no TikTok e 1 mil curtidas em cada video.
  • Ter mais de 10 mil inscritos no YouTube e 2 mil visualizações em cada video.

 

Quais são os benefícios de ser parceira da SHEIN?

Sendo uma parceira da SHEIN, você conta com os seguintes benefícios:

1. Ter várias ortunidade de negócios com a empresa;
2. Recebidos gratuitos com os itens das novas coleções da SHEIN na sua casa;
3. Cupons exclusivos, todos com o seu nome pra você divulgar para os seus seguidores;
4. Oportunidade de ser mencionada pela SHEIN na rede social da empresa;
5. Cartão de presente da SHEIN e muito mais…

Eu preciso ter todos estes requisitos pra ser parceira da SHEIN?

Olha, não necessariamente, note que o contato que você irá fazer com a SHEIN para participar do programa de parcerias é através de e-mail, se você possui um pouco menos de seguidores do que eles estão pedindo mas possui por exemplo um bom engajamento, acredito que você consiga ser classificada, portanto não desanime e não desista!

Quer que eu prove? Pois bem, hoje dia em que eu estou redigindo este artigo, encontrei no YouTube uma Youtuber que conseguiu ser parceira da SHEIN, o nome dela é Gabrielle Motta, veja só na imagem abaixo quantos inscritos ela tem no Youtube no momento em que concluo este artigo.

como ser patrocinada pela shein

 

Fique tranquila se você não tiver atingido ainda esta meta, irei deixar aqui algumas dicas de como você pode crescer sua audiência para então poder participar do programa Sheingal e então poder fazer parceria com a SHEIN.

Vou deixar abaixo três super videos de como você pode crescer sua audiência nestas três plataformas, assista e ponha em prática:

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da intertet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 

 


 

Como crescer a audiência no Instagram?

Para te ajudar a crescer o numero de seguidores no Instagram de forma rápida pra que você consiga a tão sonhada parceira com a SHEIN, eu selecionei um baita video de nada mais, nada menos que o Alex Vargas, uma referência no Marketing Digital, assista com atenção:

 

Como crescer a audiência no TikTok?

Para atingir facilmente sua meta de seguidores no TikTok, o melhor video que eu encontrei foi este aqui a Tayy Cereja, a estratégia que ela ensina é muito top, confira:

 

 

Como crescer a audiência no YouTube?

E é lógico que pra te ajudar a crescer como um foguete o seu canal do YouTube e consguir sua parceria com a SHEIN eu tinha que trazer aqui um video do Peter Jordan! O cara é um Gigante dentro da plataforma e sabe como fazer a coisa funcionar, veja:

 

Como ser patrocinada pela SHEIN?

Para participar do programa Sheingal e ser patrocinada pela SHEIN, primeiramente certifique-se de que você possui os requisitos necessários, se você se encaixa nos requisitos do programa, basta enviar um e-mail para blogservice@shein.com com seu pedido.

Lembre-se de inserir no e-mail um link para cada uma de suas redes sociais para facilitar a avaliação por parte do pessoal da SHEIN porque certamente eles vão dar uma olhadinha nos seus perfis.

Se você chegou até aqui e ainda possui qualquer tipo de dúvida, não se preocupe, vou deixar aqui um video atualizado (2022) sobre como ser patrocinada pela SHEIN da Leticia Freitas, veja:

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender como você pode ser patrocinada pela SHEIN.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de comprar na empresa, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre a SHEIN.

 

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading