Saber quais são as ETAPAS DE ENTREGA DA SHEIN te ajudam a entender o que está acontecendo com seu pedido, conheça TODAS elas agora!

 

 

 

 

 

 

Atenção: Após sua leitura utilize as TAGs e encontre os artigos agrupados por assunto, elas estão localizadas à direita 👉 caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo 👇 caso você esteja navegando através do celular, há muito conteúdo por lá que vale a pena conferir!

Se você está lendo este artigo é porque certamente realizou uma compra na SHEIN e está ancioso(a) pro seu pedido chegar não é mesmo? Quer saber quais são todas as etapas de rastreamento da SHEIN? Então leia e entenda quais são elas.

Antes de começarmos é importante que você entenda que há basicamente quatro meios de rastreio dos produtos da SHEIN:

  1. Pelo site da SHEIN;
  2. Pelo aplicativo da SHEIN;
  3. Pelo site dos Correios;
  4. Por aplicativos de terceiros.

Também é importante que você compreenda que as etapas de rastreio SHEIN do site ou aplicativo da empresa são um pouco diferentes do site dos Correios e por não entender a dinâmica do rastreamento internacional, muita gente faz confusão ao comprar uma mercadoria fora do país.

Porém eu não vou te explicar sobre isso neste artigo, porque eu já tenho um artigo aqui no blog onde te ensino tudo sobre essa diferença que te faz pensar que seu pedido da SHEIN sequer saiu do lugar.

Além de muitas outras informações sobre a SHEIN, é MUITO IMPORTANTE que você dê uma lida neste artigo depois, senão corre o risco de você pensar que o rastreio do seu pedido não está atualizando, basta clicar no link abaixo para saber mais:

👉 Rastreio SHEIN não atualiza | Problema resolvido!

 

Neste artigo nós iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Onde vejo as etapas completas do rastreamento SHEIN?
  2. Etapas de entrega da SHEIN
  3. Dúvidas frequentes
  4. Conclusão

Boa leitura! ✌

 

 

Onde vejo as etapas completas do rastreamento SHEIN?

Como eu disse no começo deste artigo, você consegue rastrear seu pedido da SHEIN pelo site e aplicativo da empresa, pelo site dos Correios e por meio de aplicativos de terceiros.

Porém você somente consegue ver as etapas de rastreamento da SHEIN de forma completa, isto é, desde a compra do produto até a entrega na sua residência no site ou aplicativo da SHEIN, eu explico melhor no artigo que te recomendei lá no início, mas vamos entender um pouco sobre isso nos próximos tópicos.

 

Rastreio pelo aplicativo e site SHEIN

Tanto o aplicativo quanto o site da SHEIN irão te mostrar todas as etapas de rastreio do seu produto, desde a compra e o pagamento do mesmo, até a entrega dele na sua casa.

 

Rastreio pelos Correios

O site dos Correios só vai te mostrar as etapas de rastreamento SHEIN a partir da chegada do seu pedido aqui no Brasil, ou seja, todas as movimentações do seu pedido que acontecerem antes disso não aparecerão no rastreamento dos Correios.

Repito se quiser saber mais a fundo sobre isso, leia o artigo que te recomendei lá no inicio que lá eu explico tudinho de o porquê isso acontece.

 

Problemas que podem causar a perda da sua mercadoria!

Se você está sempre comprando alguma coisa pela internet, saiba que há pelo menos oito problemas muito comuns que causam a perda de inúmeras mercadorias todos os dias no Brasil.

Vou te dar somente um exemplo, o ROUBO, isso mesmo, o roubo de mercadorias! E os Correios ainda fazem questão de te avisar que sua mercadoria foi roubada, veja um exemplo nesta tela de rastreio abaixo:

objeto roubado

Mas saiba que pra cada tipo de problema existe uma solução diferente e conhecer todos estes problemas e saber como resolvê-los pode fazer com que você evite muita dor de cabeça nas suas próximas compras online.

👉 8 PROBLEMAS que podem fazer você dizer ADEUS À SUA MERCADORIA!

 

 

Etapas de entrega da SHEIN

Agora irei te mostrar quais são todas as etapas de rastreio da SHEIN, lembre-se que as etapas que você verá agora referem-se ao rastreamento pelo aplicativo da empresa, o mesmo que você verá caso faça o rastreio pelo site.

 

1. Order submitted;

Está em inglês e significa “ordem submetida“, quer dizer que a sua intenção de compra ao clicar em “Finalizar compra” foi confirmada pelo sistema da SHEIN.

etapas rastreamento shein

2. Order paid successfully;

Significa “Pedido pago com sucesso“, ou seja, independente do meio utilizado para o pagamento do seu pedido, o mesmo já foi reconhecido pela SHEIN.

etapas rastreamento shein

3. Order confirmed and Awaiting picking;

Significa “Pedido confirmado e aguardando retirada“, ou seja seu produto já está pronto para envio e aguarda que a empresa responsável pela coleta o retire na SHEIN para iniciar o transporte.

etapas rastreamento shein

4. International Warehouse Awaiting packaging;

Significa “Armazém Internacional Aguardando Embalagem“, que quer dizer que seu pedido já foi coletado e se encontra no armazém internacional aguardando os procedimentos necessários para que possa ser enviado.

etapas rastreamento shein

5. Pedido efetuado – International Warehouse Package disinfection and processing completed, awaiting shipping;

O termo em inglês significa “Desinfecção e processamento da embalagem do armazém internacional concluído, aguardando envio“, e quer dizer que foi realizado um serviço de desinfeção no seu pacote, por prevenção à contaminação por vírus e bactérias e o mesmo já está pronto para ser enviado.

etapas rastreamento shein

6. International Warehouse Awaiting final inspection and carrier pickup;

Significa “Armazém Internacional Aguardando inspeção final e retirada da transportadora“, ou seja, está sendo realizada uma última inspeção no seu pacote, após esta última inspeção, ele aguardará até que a transportadora o retire para iniciar a entrega.

etapas rastreamento shein

7. Enviado – International Warehouse Final package sterilization and inspection completed, package shipped;

Significa “Esterilização e inspeção final do pacote do armazém internacional concluída, pacote enviado” e somente está resumindo que os serviços de desinfecção e inspeção foram concluídos e que a transportadora já recolheu seu pedido para iniciar o processo de entrega.

etapas rastreamento shein

8. CHINA Objeto postado;

Significa que seu pedido acabou de ser efetivamente postado na China rumo ao Brasil e aguarda o início do trajeto.

etapas rastreamento shein

9. Hong Kong Flight Departure;

Significa “Partida do Voo de Hong Kong” e quer dizer que seu pedido enfim deixou o solo chinês e segue de avião para o Brasil.

etapas rastreamento shein

10. CURITIBA / PR Objeto recebido pelos Correios do Brasil;

Esta etapa de rastreio da SHEIN significa que seu pedido acaba de chegar ao Brasil e agora quem se encarregará da entrega são os Correios.

etapas rastreamento shein

11. CURITIBA /PR Fiscalização aduaneira finalizada;

Significa que seu produto já foi submetido à fiscalização da Aduana do Brasil, se tiver alguma irregularidade ou a necessidade de pagamento de despacho postal , é nesta etapa que você fica sabendo.

etapas rastreamento shein

12. CURITIBA / PR Objeto em trânsito – por favor aguarde;

Esta etapa de rastreamento SHEIN, significa que seu pedido já deixou a Aduana e segue em trânsito pelos Correios para a entrega ao destinatário.

etapas rastreamento shein

13. CAPITAL DO SEU ESTADO / Objeto em trânsito – por favor aguarde;

No lugar onde está escrito “CAPITAL DO SEU ESTADO” aparecerá, obviamente, a capital do Estado onde você reside, por exemplo: BELO HORIZONTE / MG.

Significa que seu pedido já chegou na capital do Estado onde você mora.

etapas rastreamento shein

14. CIDADE DE DISTRIBUIÇÃO / UF Objeto em trânsito – por favor aguarde;

No lugar onde está escrito “CIDADE DE DISTRIBUIÇÃO / UF” aparecerá a cidade onde fica o centro de distribuição da sua região, por exemplo SANTA LUZIA / MG, seu pedido já está bem próximo de você.

etapas rastreamento shein

15. SUA CIDADE / UF Objeto em trânsito – Objeto saiu para entrega ao destinatário;

No lugar onde está escrito “SUA CIDADE / UF” aparecerá a cidade onde você mora, por exemplo: “TEIXEIRA DE FREITAS / BA”, esta é a última etapa do rastreamento e significa que seu produto já está na rua em direção à sua residência, fique atento(a)!

etapas rastreamento shein

16. SUA CIDADE / UF Objeto em trânsito – Objeto entregue ao destinatário.

No lugar onde está escrito “SUA CIDADE / UF” aparecerá a cidade onde você mora, esta é a última estapa de rastreio e significa que o seu pedido já foi entregue.

etapas rastreamento shein

 

 

Programas de benefícios disponíveis na SHEIN?

Se você gosta de fazer compras na SHEIN, saiba que há na empresa 05 Programas de benefícios disponíveis pra você participar, com eles você pode ganhar renda extra, roupas e outros produtos grátis toda semana e muito mais!

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

 



 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da intertet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 

 


 

Você viu absolutamente TODAS as etapas de rastreio da SHEIN, se por acaso mesmo após a explicação você tiver alguma dúvida em realção ao tema, assita a este video da Andressa Procopio sobre o tema que ficou bem interessante:

 


ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes”, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você, consigam encontrar este conteúdo facilmente na internet.

 

 

 

 

Dúvidas frequentes

SHEIN em trânsito, o que significa?

O status “em trânsito” que aparece no rastreamento da SHEIN significa que sua mercadoria saiu de um ponto de triagem e segue rumo à outro ponto de triagem dentro da rota de entrega.

 

 

Pedido em trânsito SHEIN, o que significa?

O status “pedido em trânsito” que aparece no rastreamento da SHEIN significa que sua mercadoria saiu de um ponto de triagem está sendo transportada à outro ponto de triagem dentro da rota de entrega.

 

 

Em trânsito SHEIN, o que significa?

O status “em trânsito” que aparece no rastreamento da SHEIN significa que sua mercadoria saiu de um ponto de triagem e segue em transporte para outro ponto de triagem dentro da rota de entrega.

 

 

SHEIN pedido em trânsito, o que significa?

O status “pedido em trânsito” que aparece no rastreamento da SHEIN significa que sua mercadoria saiu de um centro de triagem e foi enviada para o próximo ponto de parada no fluxo de entrega.

 

 

Pedido SHEIN em trânsito, o que significa?

O status “pedido em trânsito” que aparece no rastreio da SHEIN significa que sua mercadoria foi enviada para o próximo ponto de triagem no fluxo de entrega.

 

 

Pedido da SHEIN em trânsito, o que significa?

O status “em trânsito” que aparece no rastreamento da SHEIN significa que sua mercadoria segue sendo transportada rumo ao próximo centro de triagem na rota de entrega.

 

 

SHEIN etapas de envio, onde acompanhar?

Você pode acompanhar as etapas de envio da SHEIN por vários meios, porém a melhor maneira de ter atualizações sobre sua entrega é rastreando através do app da empresa.

 

 

Etapas de entrega SHEIN, onde acompanhar?

Você pode acompanhar as etapas de entrega da SHEIN pelo sistema dos Correios, porém a melhor maneira de ter atualizações sobre sua entrega é rastreando através do app da SHEIN.

 

 

Onde acompanhar as etapas de envio da SHEIN?

Você pode acompanhar as etapas de envio da SHEIN por meio app de terceiros ou Correios, porém a melhor maneira de ter atualizações sobre sua entrega é rastreando através do aplicativo da empresa.

 

 

Onde acompanhar as etapas de entrega da SHEIN?

Você pode acompanhar as etapas de entrega da SHEIN de várias maneiras, porém a melhor maneira de ter atualizações sobre sua entrega é rastreando através do próprio aplicativo da SHEIN.

 

 

Onde acompanhar as fases de entrega SHEIN?

Você pode acompanhar as fases de entrega da SHEIN por diferentes plataformas, porém a melhor forma de ter atualizações sobre sua entrega é rastreando através do próprio app da empresa.

 

 

Chegou na instalação local SHEIN o que significa?

O status “chegou na instalação local” que aparece no rastreio da SHEIN significa que sua mercadoria já chegou à base de triagem dos Correios no Brasil e agora passará por uma fiscalização.

 

 

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender quais são as etapas de rastreamento da SHEIN.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que gostam de comprar na SHEIN, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre a SHEIN.

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.