Como GANHAR pontos na SHEIN? Consiga MUITOS descontos!

Autor(a):

Está preparada pra ganhar muitos pontos na SHEIN e garantir descontos excelentes nas suas próximas compras? Então venha logo!

Atenção: Após sua leitura utilize as TAGs e encontre os artigos agrupados por assunto, elas estão localizadas à direita 👉 caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo 👇 caso você esteja navegando através do celular, há muito conteúdo por lá que vale a pena conferir.
Você sabia que você pode economizar até 70% nas suas compras usando seus pontos e usar pra adquirir peças de várias cores e tamanhos na SHEIN, além de muitos outros produtos disponibilizados pela empresa.
E ao contrário do que muitos pensam, não é difícil ganhar muitos pontos na SHEIN não viu!, neste artigo eu vou te mostrar todas as maneiras de ganhar seus pontos e como você pode fazer para ganhar muitos pontos bem rápido.

Além disso eu vou tirar outras dúvidas bem recorrentes sobre os pontos da SHEIN. Gostaria que você soubesse que eu tenho um artigo muuuito completo aqui no blog sobre a empresa que vai tirar todas as suas dúvidas sobre cancelamento, devolução, como comprar, taxação e muito mais.

Neste artigo vamos abordar os seguintes tópicos:

  1. Como ganhar pontos na shein?

  2. Como ganhar pontos na shein assistindo live?

  3. Como funciona os pontos na Shein?

  4. Como ganhar muitos pontos na Shein?

  5. Quantos pontos pode acumular na Shein?

  6. Quando expiram os pontos da Shein?

  7. Há algum limite de pontos diário na SHEIN?

 

Te desejo uma ótima leitura e que você consiga muitos pontos! 😍

 

 

Como ganhar pontos na SHEIN?

Você consegue ganhar pontos na SHEIN:

  1. Fazendo cadastro no site;
  2. Realizando compras;
  3. Participando de atividades da SHEIN;
  4. Realizando check-in diariamente;
  5. Participando de competição de correspondência de roupas;
  6. Participando de competição show;
  7. participando de transmissão ao vivo da SHEIN (live).

 

Seus pontos na SHEIN podem ser convertidos em descontos nas suas próximas compras de quatro maneiras, fazendo cadastro no site, realizando compras, participando de atividades desenvolvidas pela empresa e fazendo resenha dos produtos que você comprar.

Mas calma, neste artigo nós vamos abordar cada uma delas mais especificamente pra você entender melhor e garantir seus pontos.

1. Fazendo cadastro no site

Ao acessar o site da SHEIN, realize seu cadastro clicando em “Cadastrar-se / Registrar” em seguida vá até a caixa de entrada do e-mail utilizado no cadastro e confirme seu cadastro através do e-mail recebido da SHEIN, lembre-se de verificar em sua caixa de spam e lixeira caso não encontre o e-mail.

 

Ao confirmar seu e-mail você recebe 100 pontos.

como ganhar pontos na shein

2. Realizando compras

Você também ganha pontos realizando compras no site da SHEIN, para cada um dólar gasto você ganha um ponto.

 

👉 Quer dinheiro de volta nas suas compras? Saca só estes cartões de crédito!

3. Participando de atividades desenvolvidas pela empresa

Outra forma de ganhar pontos na SHEIN é participando das atividades que a empresa promove, mas para participar destas atividades, é preciso que você realize o download do app da SHEIN, para baixá-lo, basta apontar a câmera de seu celular para o código QR abaixou ou ir para a loja da Google Play caso esteja lendo este artigo pelo celular.

app da shein
Código QR de download do app SHEIN

 

As atividades desenvolvidas pela SHEIN que irão te render muitos pontos são as seguintes:

  • Realização de check-in diário

  • Participação de competição de correspondência de roupas

  • Participação de competição show

  • Participação de transmissão ao vivo da SHEIN

  • Participação de atividades diárias para transmissão de pontos

 

Vamos entender melhor como esta atividades funcionam afim de garantir nossos pontos 😉

4. Realização de check-in diário

A cada dia em que você realizar check-in no app, você ganha pontos, mas preste atenção, se você realizar o check-in consecutivamente durante um mínimo de sete dias, além dos pontos, você ganha ainda outras surpresas, após isso a contagem dos dias recomeça.

5. Participação de competição de correspondência de roupas

Há um jogo no app onde você participa de uma competição de correspondência de roupas e a galera vota nos melhores, você pode participar, e ao final do jogo, a votação é apurada e os primeiros 12 colocados ganham pontos de bônus.

6. Participação de competição show

Nesta atividade você participa de um concurso e deve fazer uma publicação de conteúdo relacionado à empresa, um editor da SHEIN irá escolher um destaque dentre as postagens dos participantes do concurso, caso a sua seja selecionada, você ganha um bônus extra de 50 pontos

7. Participação de transmissão ao vivo da SHEIN

A SHEIN realiza constantemente inúmeras transmissões ao vivo, e se você participar, pode ganhar pontos, isto porque os pontos são distribuidos como sorteio entre todos os que estão participando da transmissão ao vivo.

8. Participação de atividades diárias para transmissão de pontos

A SHEIN disponibiliza uma série de atividades de tempos em tempos no app, fique ligada para participar e você ganha pontos se participar das atividades cumprindo todas as regras.

9. Como ganhar pontos na shein assistindo live?

Para ganhar pontos da SHEIN assistindo lives é bem simples, basta participar destas lives disponibilizadas pela empresa geralmente durante às quartas, e clicar em baús de tesouros que aparecem aleatoriamente, outra forma de ganhar é compartilhando o link da transmissão.

Para que você entenda melhor sobre como proceder para ganhar muitos pontos nas lives da SHEIN, eu trouxe este vídeo que vai te ajudar MUUUUITO do canal garota dos anos 90, se liga!

Existem outros programas de benefícios na SHEIN?

Existem ainda outros programas na SHEIN, criados para conceder uma série de benefícios para os consumidores, como cupons de desconto exclusivos, afiliação e muito mais!

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

Como funciona os pontos na Shein?

O pontos na SHEIN funcionam da seguinte forma: cada 100 pontos que você acumula valem um dólar e você pode utilizar seus pontos para ganhar descontos nas suas compras, mas atenção, só é possível reduzir até 70% do total e não incide desconto por pontos sobre o frete.

Como ganhar muitos pontos na Shein?

Para ganhar muitos pontos na SHEIN você deve ter disciplina para participar de todos os meios disponibilizados pela empresa para a obtenção de pontos, se você fizer isso, vai acumular uma montanha de pontos muito rápido e suas compras vão sair à preço de bananas com os descontos.

Como ganhar 1000 pontos na Shein?

É como eu disse, basta ter disciplina, veja só este vídeo da Bianca Fernandes, ela explica como conseguiu acumular 1.000 pontos, isso mesmo, eu disse MIL PONTOS! Com essa quantidade de pontos você compra muita coisa pagando pouco, assista:

Quantos pontos pode acumular na Shein?

É possível ganhar pontos na SHEIN de várias formas, porém existe um limite que você pode acumular, que de acordo com a empresa é de oito mil pontos, portanto lembre-se sempre de ir utilizando a medida em que novos pontos forem conquistados.

Quando expiram os pontos da Shein?

É importante que você entenda que os pontos da SHEIN possuem datas de validade diferentes uns dos outros, o prazo de validade varia de sete dias a três meses, fique atenta, seus pontos serão excluídos da sua conta se expirarem sem serem usados.

Há algum limite de pontos diário na SHEIN?

De acordo com a empresa:

“Para cada usuário, há uma quantidade máxima de pontos que eles podem receber diariamente. Quando os usuários atingem a quantidade máxima de pontos que podem receber diariamente, eles ainda podem participar de eventos e jogos, mas não podem receber mais pontos. Clique aqui para entender a configuração das limitações”.SHEIN


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como TRABALHAR como Afiliado? | TUDO o que você PRECISA saber!

👉 Como ganhar coisas DE GRAÇA? O MAIS LIDO do blog!

👉 CARTÃO DE CRÉDITO com MELHOR cashback | Ganhe dinheiro DE VOLTA!

👉 8 PROBLEMAS que fazem você PERDER a sua mercadoria!



Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender como você pode ganhar muitos pontos na SHEIN

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de comprar na empresa, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre a SHEIN.

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading