GLAMBOX VALE A PENA? | O que NINGUÉM te mostra!

Autor(a):

Você quer saber se a Glambox vale a pena ainda este ano de 2022? Estou no meu segundo ano de assinatura, leia e prepare-se porque verdades serão ditas!

 

 

 

 

Olá amiga, se esta é a primeira vez que você visita o blog, saiba que meu intuito aqui é tirar todas as suas dúvidas sobre compras online, aqui você encontra um vasto conteúdo sobre empresas, entregas, pagamentos, além de novidades como por exemplo ganhar excelentes produtos grátis, ter um boa renda extra trabalhando em casa como afiliada e muito mais!

Portanto não se esqueça, quando terminar sua leitura, confira as outras seções do blog e faça como minhas leitoras assíduas, aproveite você também todas as novidades que temos aqui.

Você chegou até aqui porque está com dúvidas se vale a pena fazer sua assinatura, por isso está procurando por informações sobre o clube, sobre a qualidade dos produtos  que vem na Glambox e se realmente compensa o custo x benefício.

E você está corretíssima! Foi exatamente o que eu fiz antes de decidir realizar a minha assinatura, na época eu estava querendo assinar o plano anual da Glambox que era e ainda é o que mais compensa.

Sendo assim eu procurei pelo máximo de informações que pudesse encontrar na internet, afim de saber realmente como funciona a Glambox e ter o máximo de certeza possível de que o custo x benefício realmente valia a pena.

E pra te ajudar, eu decidi fazer este artigo com base em minha experiência como assinante da Glambox durante todo esse tempo, mas não fazer qualquer artigo e sim um conteúdo bem completo expondo tudo sobre e empresa e sobre minha experiência com ela.

Enfim, minha intenção quando decidi fazer este artigo era proporcionar para você ter acesso à todas as informações que precisa sobre a Glambox em um só lugar, coisa que eu queria muito mas não encontrei na época, nem mesmo hioje vi algo tão completo assim, tudo isso pra que no final você realmente possa decidir por você mesma se realmente vale a pena assinar a Glambox.

 

Os tópicos que você verá neste artigo são:

  1. O que é a Glambox?
  2. Há algum cupom de desconto para assinar a Glambox?
  3. Como funciona a Glambox?
  4. Glambag, mais uma novidade na Glambox!
  5. A Glambox é confiável?
  6. O que vem na caixa da Glambox?
  7. Como funciona o rastreamento da Glambox?
  8. Loja online de produtos Glambox
  9. O que são Glampoints?
  10. Como assinar a Glambox 
  11. Cupom Glambox, ganhe desconto e Glampoints!
  12. Formas de pagamento na Glambox
  13. Como cancelar Glambox anual
  14. Como funciona o frete na Glambox?
  15. Como renovar a assinatura da Glambox?
  16. A Glambox vale a pena?
  17. Conclusão 

Te desejo uma boa leitura! 👌

 

 

 

O que é a Glambox?

A Glambox é um clube de beleza que vende cosméticos por assinatura, as pessoas que assinam seu plano recebem produtos todos os meses por um valor fixo, a um preço inferior ao que pagariam por estes mesmos produtos separadamente.

 

 

Há algum cupom de desconto para assinar a Glambox?

glambox vale a pena

Primeiramente é importante que você saiba que não há necessariamente um cupom de desconto para que você assine a Glambox e essa é uma informação que eu queria ter tido lá atrás porque faz muita diferença.

Isso porque a Glambox é nada mais nada menos que um clube, ou seja, um clube de assinatura de produtos de beleza, e como um bom clube funciona, os membros é que convidam outras pessoas à se tornarem membros também.

Então é assim que você ganha um bom desconto caso queira assinar a Glambox, através não de um cupom, mas do que a própria Glambox chama de CONVITE ESPECIAL que alguém que já é membro do clube te fornece.

Muitas pessoas não sabem disso e acabam assinando a Glambox por conta própria diretamente no site da empresa a um preço superior e ficam irritadas posteriormente quando, após já terem parcelado a assinatura no cartão de crédito, descobrem que poderiam ter tido um desconto através de um convite de alguém.

Pra você ter uma idéia do que estou falando, veja só! Vou deixar aqui embaixo dois links para o site da Glambox, o primeiro é o site da Glambox sem desconto nenhum, o segundo é do site da Glambox com meu convite especial, dá um pulinho lá e veja você mesmo migaa!

👉 Site da Glambox sem convite especial

👉 Site da Glambox com o convite especial de Tayane Lopes

 

Agora que você já sabe, não cometa o mesmo erro! Se ao final da leitura você entender que vale a pena e decidir assinar a Glambox, use meu convite especial, assim eu ajudo você e você me ajuda, isso porque:

  • Você vai assinar sua Glambox com 12% de desconto;
  • Vai ganhar um brinde na assinatura do plano anual.

E eu ganho Glampoints, que são pontos que a gente vai juntando lá dentro pra trocar por produtos, mas isso eu te explico melhor daqui a pouco.

 

Como funciona a Glambox?

A Glambox trabalha com parcerias com empresas de cosméticos, ela recebe produtos destas empresas e repassa ao consumidor final por meio de um plano de assinatura a um preço bem menor.

As empresas que fornecem os produtos se beneficiam sobretudo com o marketing que é gerado e as assinantes recebem em suas casas uma caixa ou bag com excelentes produtos, conforme o plano que escolherem.

Além disso muitas das assinantes acabam divulgando alguns destes produtos para amigas e familiares por gostarem muito deles e até mesmo continuam comprando depois.

Cada pessoa recebe produtos de acordo com seu perfil de beleza enviado à empresa por meio de um relatório preenchido na área de membros personalizada do site, assim a Glambox consegue atender diferentes mulheres com diferentes necessidades sem nenhum problema.

Além dos produtos normais que chegam todos os meses nas residências das assinantes, chegam também produtos extras caso elas troquem por seus Glampoints que podem ser ganhos de várias maneiras diferentes dentro da plataforma.

 

Glambag, mais uma novidade!

glambox vale a pena

 

Anteriormente havia na Glambox havia apenas o box de produtos, que é a caixa, talvez você já tenha visto por aí, mas por via das dúvidas é essa da imagem abaixo:

glambox vale a pena

 

Porém, recentemente a Glambox lançou mais uma novidade, estou falando da Glambag, ao invés de uma caixinha de produtos, é uma bag, uma bolsa de produtos de beleza, ambas são criadas com estampas diferentes todos os meses.

É apenas mais um produto da Glambox pra atender uma parcela específica de interessadas em fazer parte do clube, isso porque há mulheres que usam muitos produtos de beleza mês a mês e há mulheres que usam poucos, bem como há mulheres que gostariam de pagar um valor menor que o pago pelo plano do box, logo, é uma questão de preferência.

 

Glambag vale a pena?

A Glambag só valerá a pena pra você se você não possui uma demanda muito alta por produtos de beleza todos os meses, isso porque a quantidade na bag é menor.

Você deve ler com atenção este artigo e ter em mente o que seria ideal pra você tendo como base suas necessidades, a frequência e volume de uso que você tem de produtos de beleza, bem como sua situação financeira em detrimento da parcelinha que você irá assumir todos os meses no seu cartão.

Contudo, avalie bem e tenha em mente que a bag vem uma quantidade menor de produtos, mais precisamente de 3 a 5 produtinhos apenas, enquanto que no box você recebe de 5 a 7 produtos, que foi o que eu optei por assinar no meu plano.

É algo que deve ser levado muito em conta e com bastante atenção porque pode acontecer de você ser uma pessoa que usa muitos produtos de beleza, porém ser atraída pelo preço mais baixo da bag, não prestar atenção na quantidade de produtos, optar pelo plano anual, se arrepender depois e ficar presa no plano durante um ano pra só depois solicitar a troca.

Ah! Já ia me esquecendo, deixa eu te apresentar a Glambag:

glambox vale a pena

Antes de terminar este tópico, outra informação importante que eu senti que precisava te falar migaa! É em relação às medidas da Glambag, você precisa saber que ela não é tão grande quanto parece, é na verdade uma necessaire mesmo, confira abaixo as medidas:

glambag vale a pena

 

A Glambox é confiável?

A Glambox possui nota 8.0 no Reclame Aqui, uma nota excelente, um índice de 98% de perguntas respondidas, o que significa que a empresa se compromete a responder à todos os questionamentos dos clientes e a resolver eventuais problemas, além disso possui um índice de 69% de número de pessoas que voltariam a fazer negócio e de 86% de índice de solução (Pesquisa realizada em setembro de 2022).

A maioria das reclamações abertas contra a empresa na plataforma referem-se ao cancelamento da assinatura, é importante que antes de assinar a Glambox você compreenda que trata-se de um plano, se sua internção for apenas conhecer em um primeiro momento, talvez seria melhor optar pelo plano mensal, assim você não fica presa a nada.

Se porém ao tirar todas as suas dúvidas neste artigo você entender que realmente vale a pena o custo x benefício, sem sombra de dúvidas seria melhor realizar a assinatura do plano anual, por sair bem mais em conta pra você e também pela comodidade de pagar uma vez e só não ter que “esquentar a cabeça” em ficar renovando o plano durante um ano inteiro.

Abaixo eu te explico melhor sobre como funciona o cancelamento da assinatura na Glambox, neste tópico apenas cumpre esclarecer que a empresa é confiável e se preocupa em ter boas relações com seus clientes, não é à toa que a Glambox é disparadamente a queridinha quando o assunto é clube de assinatura de produtos de beleza, abaixo você verá também como foi minha experiência com a Glambox durante todo este tempo fazendo parte do clube.

O maior problema é que a maioria das pessoas não procuram se informar direito sobre os termos da empresa, o que resulta em dor de cabeça desnecessária depois, você está de parabéns por ter chegado até este artigo e por estar se munindo de informações para realizar sua assinatura, não por impulso, mas com racionalidade por realmente saber bem o que está fazendo.

 

 

O que vem na caixa da Glambox?

Na caixa da Glambox vem alguns produtos de beleza personalizados de acordo com o seu perfil de beleza que você definiu na contratação do plano, bem como aqueles que você trocar por seus Glampoints, importante salientar que não há uma quantidade específica, mas varia entre 5 a 7 produtos.

Este é na verdade outro erro de muitas mulheres quando estão buscando informações sobre a Glambox para decidirem se assinam ou não um plano, isso porque, como eu disse, não há como você saber exatamente o que vem na Glambox sem antes preencher o seu perfil de beleza.

Isso porque para te enviar os produtos, a Glambox precisa saber quais são as suas especificidades, particularidades e necessidades, pra então te enviar todos os meses uma caixa ou bag conforme a sua escolha, com produtos que você realmente precisa.

Além disso você receberá todos os meses produtos de marcas diferentes, por exemplo, em um mês eu recebi uma máscara capilar Hair Mask da Head & Shoulders, em outro eu recebi novamente uma máscara capilar, mas desta vez da Nutrivix, ambas muito boas, porém de marcas diferentes.

Achei isso fantástico porque eu sempre estive conhecendo novos produtos e alguns eu até comprava por minha conta quando acabavam e não vinham novamente de tão bons que eles eram.  😍

 

Assinar a Glambox compensa?

Compensa assinar a Glambox porque, independente do plano que você escolher, você recebe todos os meses excelentes produtos que se você fosse comprar por sua conta, teria que pagar 3 vezes o valor da assinatura.

Em contrapartida, muitas mulheres que procuram por informações sobre o que vem na Glambox porém, querem saber na verdade é se realmente compensa o custo x benefício, traduzindo: ninguém quer pagar R$74,90 e receber R$20,00 em produtos, ou melhor, ninguém tá afim de tomar um balde de água fria ao ter grandes expectativas, porém depois receber produtinhos meia-boca.

Mas fique tranquila amiga, eu ainda irei além pra te ajudar, pra que você tenha noção do que você vai ter quando assinar a sua Glambox e entrar para o clube, eu criei um artigo aqui no blog, onde eu listei DETALHADAMENTE:

  • Todas as caixas que chegaram pra mim todos os meses no meu plano;
  • Quais produtos vieram nestas caixas um a um;
  • Quais produtos eu consegui trocar por pontos;
  • A qualidade destes produtos;
  • O valor de cada um destes produtos se eu tivesse que comprar por minha conta;
  • O valor total destes produtos se eu tivesse que comprar por minha conta;
  • O valor total que eu economizei com minha assinatura em produtos;
  • Minha experiência com estes produtos.

Um spoiler: No mês de março do ano passado veio na minha caixinha da Glambox R$361,00 (tresentos e sessenta e um reais) em excelentes produtos por menos de R$70,00 da assinatura do meu plano anual, e aí, compensa ou não compensa?

Muito bom não é? Agora me diz, você já viu uma ajuda como essa em algum outro lugar? Vai lá conferir e depois volta aqui pra terminar sua leitura e decidir se vai assinar ou não, basta clicar no link abaixo:

👉 Confira todos os produtos que vem na Glambox mês a mês!

 

Não se esqueça de usar meu convite especial caso já tenha decidido amiga, para isto, basta clicar neste cupom abaixo e você já vai pro site da Glambox com meu convite, se porém precisar de mais informações, bora continuar a leitura.  😊

glambox vale a pena

 

Como funciona o rastreamento da Glambox?

Você consegue rastrear a sua caixa de produtos Glambox através de sua área de membros, basta logar, clicar em “painel” e você verá o status de rastreamento da sua caixa.

Porém muita gente faz confusão com relação a isso e sabe porque? Porque a Glambox não te mostra o rastreamento da sua caixa ou bag de uma forma detalhada na sua área de membros, mas sim de uma forma geral, veja como exemplo na imagem abaixo o rastreio de uma caixinha na minha área de membros da Glambox:

glambox vale a pena

 

Mas fique tranquila migaa que eu não vou deixar você fazer confusão com isso não, porque eu vou te passar uma dica que ninguém me passou, eu descobri sozinha, e vai te ajudar muito!

Se você quiser rastrear suas caixinha da Glambox de uma forma mais detalhada siga estes passos abaixo:

 

Como rastrear a caixa da Glambox?

  1. Aguarde sua primeira caixa ou bag chegar;
  2. Confira qual é a trasportadora na nota fiscal;
  3. Acompanhe o envio da proxima caixa ou bag na área de membros;
  4. Quando a próxima caixa ou bag for enviada, acesse o site da transportadora;
  5. No site da transportadora, digite o seu CPF;
  6. Rastreie seu produto de forma detalhada.

Viu é muito tranquilo, a primeira caixa ou bag que você terá que aguardar sem conseguir rastrear com detalhes, mas depois que ela chegar e você ver qual é a transportadora na nota fiscal, rastrear os próximos envios fica muito fácil!

 

 

Loja online de produtos Glambox

A Glambox ainda conta com uma loja online de produtos de beleza chamada GlamShop que conta com benefícios exclusivos para assinantes Glambox como frete grátis e descontos bem atraentes.

Como eu disse anteriormente, após assinar a Glambox você terá a sua área de membro do clube personalizada e nesta área de membros há duas abas, uma do clube e outra da loja.

glambox vale a pena

Na aba do clube você encontra muitas informações pertinentes a sua condição de membro do clube da Glambox, uma delas é a seção “Glampoints” onde ficam as subseções:

  • Vitrine;
  • Chama as amigas;
  • Campanhas;
  • Feedback.

glambox vale a pena

Vitrine

Aqui você têm acesso a um monte de excelentes produtos que podem ser trocados por seus Glampoints, uma exclusividade pra quem é assinante do clube da Glambox.

 

Chama as amigas

Aqui ficam contabilizados os Glampoints que você ganha atráves das amigas que entram para o clube através do seu convite especial, é o que eu te disse nos tópicos anteriores, você assina através do meu convite, você ganha um bom desconto na sua assinatura + brinde se assinar o plano anual e eu ganho pontos.

 

Campanhas

Aqui ficam registrados os Glampoints que você consegue acumular através de campanhas.

 

Feedback

Na subseção “Feedback” ficam alocados os Glampoints que você ganha simplesmente por dar seus feedbacks conforme as necessidades da Glambox, fácil né? 😊

 

Como funciona

Na subseção “Como funciona” você se aprofunda um pouco mais e tira suas dúvidas sobre como funcionam os Glampoints.

 

Produtos abaixo do preço de mercado

Além da vitrine onde você consegue trocar seus Glampoints por produtos, há ainda a loja online da Glambox, onde você encontra produtos de beleza maravilhosos e pode comprá-los por preços abaixo do valor de mercado.

Isso é um privilégio concedido somente para as assinantes da Glambox.

glambox vale a pena

 

 

O que são Glampoints?

Glampoints são pontos que você ganha e que pode usá-los para trocar por produtos de beleza, os produtos escolhidos são entregues na próxima caixa ou bag da Glambox em sua residência.

 

Como ganhar Glampoints?

Você ganha Glampoints das seguintes maneiras:

  1. Assinando a Glambox (de 50 a 200 Glampoints);
  2. Chamando suas amigas para a Glambox (de 30 a 200 Glampoints);
  3. Comprando produtos na loja Glambox ( 2 Glampoints por produtos);
  4. Avaliando produtos na loja (10 Glampoints por produtos);
  5. Campanhas de hashtags de marcas próprias (30 Glampoints por hashtags);
  6. Respondendo ao feedback de produto (10 Glampoints por feedback).

 

 

Como assinar a Glambox

1 .Acesse o site da Glambox com o convite especial;

Clicando neste link você já vai direto para o site da Glambox com meu convite especial e ganha um belo desconto + brinde se assinar o plano anual!

glambox-vale-a-pena

 

2 .Escolha entre Glambox, Glambag e Glampass;

glambox vale a pena

 

 

3 .Escolha o plano desejado;

Neste exemplo iremos usar o plano anual

glambox vale a pena

 

 

4 .Clique em “Assinar”;

glambox vale a pena

 

 

5 .Clique em “Avançar”;

glambox vale a pena

 

 

6 .Digite seus dados;

glambox vale a pena

 

 

7 .No frete, clique em “Avançar”;

glambox vale a pena

 

8 .Preencha seus dados do cartão de crédito;

glambox vale a pena

 

 

 

9 .Marque a caixinha;

glambox vale a pena

 

 

 

10 .Clique em “Avançar”;

glambox vale a pena

 

 

 

11 .Pronto! Sua assinatura foi finalizada.

 

 

Cupom Glambox, ganhe desconto e Glampoints!

Como eu disse, você pode assinar a Glambox por conta própria, diretamente pelo site da empresa, porém sem nenhum desconto, assinando com um convite especial de uma amiga que já faz parte do Clube você consegue um bom desconto na sua assinatura, como já sou assinante deixo aqui o meu convite especial pra você garantir o seu desconto em quaisquer das assinaturas e ainda ganhar excelentes brindes caso assine o plano anual.

Para garantir seu desconto, basta clicar no cupom dourado abaixo que você irá automaticamente para o site da Glambox já com meu convite especial:

glambox vale a pena

 

 

 

Formas de pagamento na Glambox

A Glambox aceita os seguintes métodos de pagamento:

  • Boleto;
  • Cartão de crédito;
  • Pix.

OBS: Se você está ansiosa pra fazer seu plano, entrar para o clube e conferir logo os seus produtinhos de beleza, eu devo te informar que caso você opte por pagar através do boleto bancário, terá que aguardar primeiro o tempo necessário para a confirmação de pagamento que normalmente é em torno de 3 a 5 dias úteis.

Somente após a confirmação do pagamento do seu boleto é que a Glambox irá preparar seus produtos e enviá-los pra você. Caso queira maior agilidade, pague pelo cartão de crédito, assim seu pagamento será confirmado instantaneamente.

 

 

Como cancelar a Glambox anual

Você pode efetuar o cancelamento do plano em até 7 dias após a compra, se você cancelar dentro deste período a Glambox realizará o estorno do pagamento após a devolução da caixa e conferência dos produtos.

Caso você decida cancelar a assinatura após esse período de 7 dias, incidirá multa por rescisão antecipada do contrato.

É importante que você fique atenta também ao dia definido pela Glambox para a renovação automática do seu plano, assim, caso você não queira renovar a sua assinatura e veja que o dia definido para essa renovação está chegando, desative a renovação automática na sua área de membros.

Isso porque, se você não se manifestar e chegar o dia definido para a renovação automática do seu plano, a Glambox vai entender que você deseja continuar fazendo parte do clube e irá renová-lo sem aviso prévio.

 

 

Como funciona o frete na Glambox?

A Glambox trabalha com frete grátis para a região sul e sudeste, se você residir em localidade diferente destas, no momento da adesão ao plano estes custo podem ser repassados pra você.

As região sul e sudeste são representadas pelos estados da imagem abaixo:

região sul e sudeste

 

 

Como renovar a assinatura da Glambox?

A renovação da assinatura da Glambox ocorre de forma automática como consta na política da empresa, caso você opte por não renovar seu plano, você deve acessar sua área de membros e retirar a renovação automática.

 

A Glambox vale a pena?

Vale muito a pena assinar a Glambox, uma vez que através dos planos são enviados produtos de altíssima qualidade, cujos valores somados, ultrapassam mais de três vezes o valor da mensalidade.

Posso citar ainda mais dois fatores:

  1. A empresa demonstra total preocupação com a experiência dos assinantes;
  2. Além dos produtos ganhos dentro do seu plano de assinatura, ao longo dos meses você consegue ganhar vários produtos extras através das trocas com seus Glampoints.

 

 Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a compreender exatamente como funciona a Glambox, e tudo o que envolve os planos de assinatura para entrar para o clube, principalmente em relação ao custo x benefício que você terá, o que no fim, é o que mais importa.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe com aquela sua amiga que está pensando em assinar a Glambox, mas está com dúvidas sobre a empresa, se você acha que eu consegui te ajudar com este conteúdo, certamente pode ser que você ajude ela também, ao apresentá-la este artigo.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar muito!  😉

 

Os comentários estão fechados.