O pedido saiu do CENTRO LOGÍSTICO de transportadora | O que significa?

Não sabe o que significa o status “o pedido saiu do centro logístico de transportadora“? Neste artigo eu te explico o que isso significa!

 

 

Um dos incômodos de se comprar online é justamente o tempo que o produto leva para chegar até nossa resiência não é mesmo? Principalmente quando trata-se de algo que estamos precisando muito.

O que diminui um pouco a ansiedade é podermos saber onde é que ele se encontra, se está mais perto ou se ainda está longe, e isso só é possível por meio do rastreamento.

Porém, quando realizamos o rastreamento de uma encomenda, pode aparecer eventualmente algum status um tanto quanto confuso e um destes status é: o pedido saiu do centro logístico de transportatora.

Se você chegou até este artigo é porque esta é uma dúvida sua também, fique tranquilo(a) que irei te explicar o que isso significa em relação à sua mercadoria.

Neste artigo nós iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Como funciona o rastreio de pedidos?
  2. O que faço quando não entendo um status de rastreio?
  3. O pedido saiu do centro logístico de transportatora, o que significa?
  4. Conclusão.

Boa leitura!   ✌

 

 

Como funciona o rastreio de pedidos?

O rastreio de pedidos serve para dar transparência ao consumidor, permitindo que o mesmo possa verificar onde sua mercadoria se encontra em tempo real e se preparar para recebê-la caso a data prevista de entrega seja eventualmente adiantada ou postergada.

É importante entender o que siginifica os variados status de rastreamento para compreender o que acontece com seu pedido, uma vez que variadas situações podem ocorrer durante o trajeto até sua residência como:

  • Um eventual pagamento de taxa;
  • Alguma irregularidade detectada pela Aduana;
  • Alguma solicitação de informações pelos órgãos fiscais;
  • Outras eventualidades.

 

O que faço quando não entendo um status de rastreio?

Quando houver alguma dúvida em relação há algum status do rastreamento, copie o referido status e cole no campo de pesquisa do Google, em seguida pressione enter, caso não encontre a resposta, entre em contato com o SAC da trasportadora responsável.

Lembre-se, aqui no blog você encontra um vasto número de artigos que trata somente do rastreamento de encomendas, sempre que você tiver alguma dúvida, digite “Tayane Lopes” no Google, clilque no primeiro link que aparecer, e quando chegar aqui no blog, clique na aba “Entregas”, estarei alimentando esta seção constantemente.

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Customs Clearance, o que significa?

👉 Packet Standart importação, o que significa?

👉 Handover to lasmile, o que significa?

👉 Ganhe dinheiro trabalhando como afiliado da SHEIN!

👉 O que significa Import Clearance Success?

👉 Saiba como ganhar roupas de graça da SHEIN!

👉 O que significa Fiscalização Aduaneira Finalizada?

 


 

O que significa Centro logístico de transportadora?

Um centro logístico de transportadora, que pode ser chamado também de centro de distribuição, é um espaço físico onde as mercadorias chegam e ficam armazenadas por um período para uma triagem para então prosseguir para os destinos finais.

No video abaixo do canal Soluções para logística você pode ver como é um centro de distribuição por dentro, assim você consegue entender melhor o que acontece com sua mercadoria nesta fase, assista:

 

 

O pedido saiu do centro logístico de transportatora, o que significa?

O status “o pedido saiu do centro logístico de transportatora” significa que sua encomenda já chegou ao centro de distribuição, já passou pela triagem e já saiu, ou seja, agora segue rumo à sua residência.

Sendo assim, fique tranquilo(a), outros pontos de parada provavelmente surgirão no rastreamento, mas sua mercadoria está bem perto de ser entregue.

Aproveitando o tema do artigo, vamos esclarecer também o contrário, ou seja, o que significa “o pedido chegou no centro logístico“?

 

O pedido chegou no centro logístico de transportadora, o que significa?

O status “o pedido chegou no centro logístico de transportadora” significa que o seu pedido acabou de chegar em um centro logístico onde será submetido à uma triagem e posteriormente será enviado para a sua residência.

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender o que significa o status de rastreamento “o pedido saiu do centro logístico de transportatora” bem como o que é e como funciona um centro de distribuição.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por gentileza compartilhe com seus amigos ou parentes que costumam comprar pela internet e que eventualmente se deparam com esta ou outras dúvidas referentes a rastreamento de mercadorias.

Como eu disse, há muitos artigos aqui no blog que tratam somente deste tipo de assunto.

Não saia sem antes navegar pelo blog, tem muito conteúdo interessante aqui que você certamente irá gostar.  😉

 

One thought on “O pedido saiu do CENTRO LOGÍSTICO de transportadora | O que significa?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: