O que é GARANTIA de frete SHEIN? A Segurança do seu pedido!

Autor(a):

Há muita dúvida na internet em relação ao que é a GARANTIA de frete da SHEIN, saiba o que é isso e veja TUDO relacionado a compras na empresa!

Olá, tudo bem? Seja bem vindo(a) ao meu blog, depois de ver tantas buscas na internet sobre o que é a garantia de frete da SHEIN e não encontrar uma respostas adequadas, resolvi fazer este breve artigo pra responder a questão.

Não se esqueça que tenho vários outros artigos importantes pra você saber TUDO sobre a SHEIN aqui no blog que vão ajudar muito a você que quer comprar na empresa e não errar no rastreio internacional das suas compras feitas em empresas fora do Brasil, são artigos que tratam de assuntos como a taxação de produtos, cancelamentos, devoluções, rastreamento, e muito mais!

O que é garantia de frete SHEIN?

A Garantia de frete SHEIN é na verdade um forte comprometimento da empresa em empenhar-se na qualidade dos serviços com a separação e envio dos pedidos de seus clientes de modo a garantir que estes recebam o que compraram, quebrando o receio que muitos têm em comprar por causa da distância.

Ou seja, há sempre um receio por parte de muitas pessoas em realizar uma compra em um site quando a empresa fica em outro país, e fica claro isso quando você vê a tendência de intenção de busca no Google Trends pela palavra chave “é confiável“.

Veja que desde março de 2020, no início da pandemia e consequente aumento das compras online, o número de pesquisa por este termo só têm aumentado.

O que é garantia de frete SHEIN

“O Brasil é o país da América Latina que registrou o maior aumento de compras online durante a pandemia do coronavírus: 30%. O percentual de latinos americanos que passaram a fazer esse tipo de compras foi de 24%, enquanto a média dos demais continentes foi de 27%. Rádio Agência Nacional.”

Mais abaixo, ainda na plataforma Google Trends, mais precisamente em “Assuntos Relacionados” e “Pesquisas Relacionadas” você vê que a esmagadora maioria das pesquisas realmente têm como intenção saber se determinada empresa é ou não confiável.

O que é garantia de frete SHEIN

A SHEIN sabe disso, e sabe também que as pessoas têm receio em comprar em um site cuja mercadoria será despachada de outro pais, veja abaixo algumas das inúmeras pesquisas feitas todos os meses em relação à entrega dos produtos da SHEIN no Brasil.

O que é garantia de frete SHEIN
É por isso que a SHEIN se compromete garantir o frete aos seus clientes, ou seja, o recado da empresa para você é que você pode ficar despreocupado quanto a receber sua mercadoria, porque eles estão totalmente comprometidos com a entrega.

E caso haja qualquer infortúnio, certamente você terá um pronto e eficaz suporte por parte da SHEIN para resolver o seu problema, falo por experiência própria, pois eu nem sabia que uma compra que eu havia feito tinha sido taxada.

A própria SHEIN foi quem detectou que meu pedido estava demorando mais que o normal e entrou em contato comigo, eu paguei a taxa, liberei minha mercadoria e a SHEIN ainda me deu um brinde pelo ocorrido. 😍

Programas de benefícios disponíveis na SHEIN?

Se você gosta de fazer compras na SHEIN, saiba que há na empresa 05 Programas de benefícios disponíveis pra você participar, com eles você pode ganhar renda extra, cupons, roupas e outros produtos grátis toda semana e muito mais!

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

 

 

Problemas que podem causar a perda da sua mercadoria!

Se você está sempre comprando alguma coisa pela internet, saiba que há pelo menos oito problemas muito comuns que causam a perda de inúmeras mercadorias todos os dias no Brasil.

Vou te dar somente um exemplo, o ROUBO, isso mesmo, o roubo de mercadorias! E os Correios ainda fazem questão de te avisar que sua mercadoria foi roubada, veja um exemplo nesta tela de rastreio abaixo:

objeto roubado

Mas saiba que pra cada tipo de problema existe uma solução diferente e conhecer todos estes problemas e saber como resolvê-los pode fazer com que você evite muita dor de cabeça nas suas próximas compras online.

👉 8 PROBLEMAS que podem fazer você dizer ADEUS À SUA MERCADORIA!

 


Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender o que é garantia de frete SHEIN.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de comprar na empresa, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre a SHEIN.

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading