O que significa DESPACHADO NA SHEIN? | Tenho BOAS NOTÍCIAS!

Autor(a):

Fez sua primeira compra na SHEIN e recebeu um e-mail sobre produto “despachado“? Venha conferir o que significa isso agora!

Atenção: Após sua leitura utilize as TAGs e encontre os artigos agrupados por assunto, elas estão localizadas à direita 👉 caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo 👇 caso você esteja navegando através do celular, há muito conteúdo por lá que vale a pena conferir.
Olá seja bem vindo(a) ao meu blog, se você chegou até este artigo é porque certamente você fez uma compra no site da SHEIN, bom, antes de qualquer coisa eu gostaria de te dizer que caso você tenha alguma dúvida sobre cancelamentos, rastreio, programa de afiliados ou outros assuntos sobre a SHEIN, eu tenho outro artigo completo sobre a SHEIN aqui no blog que vai te ajudar.

Bom, eu tenho visto uma dúvida muito recorrente e até então sem resposta na internet de pessoas que acabaram de fazer sua primeira compra SHEIN que é sobre o que significa o despacho de suas mercadorias.

Eu sei que para muitas pessoas isso é algo muito simples, mas muitas outras não possuem muito tato com a internet, muito menos com compras online e ao perderem o medo e começar a realizar suas compras desta forma, dúvidas como esta vêm surgindo pelo caminho, mas não se esqueça, aqui você fica sabendo tudo em relação ao rastreamento internacional de suas encomendas.

O que significa despachado na SHEIN?

O status “produto despachado” que aparece no e-mail enviado pela SHEIN, significa que sue pedido já foi enviado em direção à sua residência e você o receberá em breve, no caso da SHEIN, pode demorar cerca de 30 a 45 dias.

 

Significado de Despachar:

“Ação de enviar algo para algum lugar. Dispensar, separar. Os produtos pedidos pelos clientes já foram despachados para os correios. Dicionário Informal.”

Após comprar na SHEIN, você recebe um e-mail dizendo que sua mercadoria foi despachada como o exemplo da imagem abaixo:

O que significa despachado na shein

E como eu disse acima, isso significa que após serem realizadas todas as etapas de rastreio da SHEIN,  você receberá seu pedido em sua residência.

Mas note que é importante que você continue rastreando sua encomenda pelos Correios, isto porque a depender do valor total de sua compra pode ser que seja cobrada alguma taxa de despacho postal quando sua mercadoria passar pela fiscalização já em solo brasileiro.

O não pagamento da taxa fará com que ao invés de sua mercadoria concluir o trajeto até sua residência, seja devolvida para a fábrica da SHEIN.

Mas não se preocupe, eu tenho um artigo bem completo aqui no blog que vai te ajudar a descobrir se seu pedido foi taxado na SHEIN e te dar mais um monte de informações importantes sobre o tema, não deixe de conferir.

Se esta é a primeira vez que você está comprando na SHEIN e não sabe direito sobre como funciona o rastreio e quais são as etapas, não se preocupe que este vídeo da Andressa Procopio vai te ajudar MUUUITO a entender como funciona, assista:

 

Muito esclarecedor o vídeo da Andressa não é mesmo? Espero que eu tenha te ajudado a entender o que significa o status “despachada” a que se refere a SHEIN no envio de suas mercadorias.

Programas de benefícios disponíveis na SHEIN?

Se você gosta de fazer compras na SHEIN, saiba que há na empresa 05 Programas de benefícios disponíveis pra você participar, com eles você pode ganhar renda extra, roupas e outros produtos grátis toda semana e muito mais!

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

Problemas que podem causar a perda da sua mercadoria!

Se você está sempre comprando alguma coisa pela internet, saiba que há pelo menos oito problemas muito comuns que causam a perda de inúmeras mercadorias todos os dias no Brasil.

Vou te dar somente um exemplo, o ROUBO, isso mesmo, o roubo de mercadorias! E os Correios ainda fazem questão de te avisar que sua mercadoria foi roubada, veja um exemplo nesta tela de rastreio abaixo:

objeto roubado

Mas saiba que pra cada tipo de problema existe uma solução diferente e conhecer todos estes problemas e saber como resolvê-los pode fazer com que você evite muita dor de cabeça nas suas próximas compras online.

👉 8 PROBLEMAS que podem fazer você dizer ADEUS À SUA MERCADORIA!




Quem leu este artigo também leu:

👉 Como GANHAR EM DÓLAR morando no Brasil? ENTENDA!
👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!
👉Ganhei muitos pontos na SHEIN e consiga descontos incríveis!

👉Saiba como você pode ser patrocinada pela SHEIN!

👉Veja como você pode ganhar produtos da SHEIN de graça toda semana!

👉Descubra como ganhar coisas de graça na internet!

👉Conhece o SHEIN VIP? Saiba como funciona e como se inscrever!

👉Veja como ganhar muuuuuitos pontos na SHEIN e ter super descontos!

👉Comprei na SHEIN, minha mercadoria vai chegar com quanto tempo?

👉Ganhe dinheiro trabalhando como afiliado da SHEIN!

👉Descubra AGORA se você foi taxada na SHEIN!

👉Será que as roupas da SHEIN são de qualidade? DESCUBRA!



Conlusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender o que significa despachado na SHEIN.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de comprar na SHEIN, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre a SHEIN.

 

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading