O que vem na GLAMBOX? Você ENTENDEU ERRADO!

Autor(a):

Muitas de vocês têm dúvidas sobre o que vem na Glambox, neste artigo vou te ajudar a entender melhor o que é que vai definir quais produtos você vai receber!

Muitas mulheres procuram pela internet informações sobre que produtos vêm na Glambox, certamente essa é também uma dúvida sua, e provavelmente a sua intenção é também saber se a Glambox vale a pena para então poder decidir se irá ou não fazer parte do clube.
Porém eu gostaria de te dizer que não é bem assim que o negócio funciona, calma que neste artigo eu irei te explicar direitinho o que você precisa saber sobre o que é que vai definir que tipos de produtos você irá receber todos os meses na sua residência.
Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:
  1. O que vem na Glambox?

  2. Como é o perfil de beleza da GLAMBOX?

  3. Conclusão

Boa leitura! ✌

O que vem na GLAMBOX?

Ao assinar a Glambox, o cliente recebe uma caixa com produtos de beleza, de variadas marcas e de forma sortida. O que define quais produtos o cliente irá receber é o perfil de beleza preenchido no ato da adesão ao plano.

Muitas mulheres querem saber o que vem na Glamboxou como é feita a escolha dos produtos que compõe cada caixinha. Mas o que poucas sabem, é que o mix de produtos enviado para cada assinante é definido pelo “PERFIL DE BELEZA” que cada uma deve preencher – e pode atualizar, quando se torna uma GlamGirl, como você pôde ver na definição acima, por isso as caixas nunca são iguais!

Resolvi deixar registrado aqui no blog o perfil de beleza que cadastrei na Glambox quando me tornei assinante para que você tenha ideia de como é este formulário, é ele que você irá preencher depois de assinar a Glambox e ter acesso à sua área de membros exclusiva.

Além de compartilhar os produtos recebidos a cada mês em todos os canais que estou (Instagram, Pinterest e YouTube) também vou deixar registrado aqui as alterações que fizer no meu perfil de beleza.

A seguir o questionário “Perfil de Beleza” da Glambox com as 20 perguntas e as respectivas respostas que assinalei em janeiro de 2021, quando assinei o PLANO ANUAL da Glambox pela primeira vez.

Mas antes eu gostaria de te dizer que pra não cometer o erro que muitas cometem, que assinar a Glambox diretamente pelo site, se você fiz isso, não ganhará nenhum desconto.

Isso porque a Glambox não trabalha com cupons de desconto, por ser um clube de assinatura, um membro é que convida outro membro, se você assinar a Glambox com meu convite especial de membro, você garante um bom desconto na sua assinatura que fará muita diferença pra você.

É uma via de mão dupla, isso porque ao assinar a Glambox através do meu convite especial, você ganha um baita desconto na sua assinatura e eu ganho pontos pra trocar por produtos depois.

Fique tranquila, vou deixar meu cupom disponível aqui pra você, caso queira assinar sua Glambox depois de tirar suas dúvidas, basta clicar neste cupom dourado abaixo que você já vai automaticamente para o site da Glambox com a meu convite e lá você vai ganhar seu desconto pra assinar.

Bom, como eu disse acima, o que define quais produtos virão na sua caixa ou bag da Glambox é o seu perfil de beleza, porém, se você quiser ter uma noção profundamente detalhada sobre como funciona a Glambox por dentro, ou seja, se você quiser ver a qualidade destes produtos e o custo x benefício, eu tenho algo aqui no blog que você certamente irá gostar bastante e que já ajudou muitas de minhas leitoras.
Eu fiz um artigo que você não verá em lugar nenhum na internet pra ajudar você a ver o plano de assinatura da Glambox do lado de dentro, ou seja, eu te mostro todos os produtos que ganhei mês a mês no ano de 2021, os produtos que consegui através de Glampoints e o valor somado de quanto eu teria que pagar por cada um deles.
Pra você ter uma idéia, em alguns meses eu ganhei mais de R$350,00 em produtos e minha mensalidade na assinatura anual era poumco mais de R$60,00, quando você descobrir como funciona a Glambox, o único arrependimento que você vai ter é de não ter assinado antes! Pra conferir tudo o que eu disse aqui, basta acessar o artigo abaixo:

Como é o perfil de beleza da GLAMBOX?

O perfil de belza da Glambox é composto de algumas perguntas pessoais sobre você, que em conjunto, irá auxiliar a empresa à enviar uma caixinha com os produtos mais adequados ao seu uso.

A ideia do perfil de beleza é importantíssima, já pensou se você recebe em sua caixa produtos de maquiagem indicados para tons de pele diferentes dos seus? Tenso né? Pois é! O perfil de beleza serve justamente pra se evitar isso.

Agora que você entendeu sobre o perfil de beleza da Glambox, entenda que se há alguém dizendo em blogs ou vídeos do YouTube por aí que em uma caixinha da Glambox vem exatamente o produto “A” ou o produto “B” é mentira!

Não há como eu precisar o que vai vir na sua caixinha, uma vez que eu não sei qual é o seu prefil de beleza, é ele que vai definir o que você irá receber.

Conheça abaixo o perfil de beleza que você terá que responder para a selecção dos produtos que irão compor sua caixinha por parte da Glambox, isto é, as perguntas que o compõem:

1- QUAL TOM MAIS SE APROXIMA DO SEU TOM DE PELE? Clara Média.

 

2- COMO VOCÊ DESCREVERIA A SUA PELE FACIAL? Seca.

Era oleosa, mas já recebi muitos produtos para solucionar este problema.

3- QUAIS PROBLEMAS EM REALAÇÃO À SUA PELE FACIAL TE PREOCUPAM HOJE?

DESMARQUEI: Oleosidade excessiva, proteção solar e poros dilatados, pois já recebi bastante produto pra esse fim.

 

– Quero receber produtos para:

MANTIVE: Acne, Cravos e Olheiras, pois ainda não recebi produtos para tratamento destes problemas.

4- COMO ESTÁ SEU CABELO HOJE? Alisado.

5- E QUAL A COR DO SEUS FIOS HOJE?Preto.

6- VOCÊ TEM O HÁBITO DE PINTAR OS SEUS CABELOS? Preto.

7- COMO VOCÊ DESCREVERIA O SEU CABELO?

DESMARQUEI: Oleoso

MANTIVE: Fino e Ponta seca, raízes oleosas

8- QUAIS PROBLEMAS EM RELAÇÃO AO SEU CABELO TE PREOCUPAM HOJE?

DESMARQUEI: Excesso de Química

MARQUEI: Ressecamento e Queda

MANTIVE: Excesso de Volume, Frizz e Pontas Duplas

9- QUAL A SUA RELAÇÃO COM MAQUIAGEM?Tendo a usar cores mais neutras e tradicionais.

10- QUAIS CORES GOSTA DE USAR EM MAQUIAGEM PARA OS OLHOS?

11- QUAIS CORES GOSTA DE USAR EM MAQUIAGEM PARA OS LÁBIOS?

não sei porque, mas recebi alguns batons em tons de vermelho – só que nunca marquei essa opção!

DESMARQUEI: neutras/nudes e tons de rosa, pois já recebi vários batons com data de validade bem próxima de vencer e bem provável que não vou dar conta de usar.

 

MANTIVE: Escuros.

12- QUAIS CORES GOSTA DE UTILIZAR NAS UNHAS?

13- QUAIS TIPOS DE FRAGRÂNCIA VOCÊ GOSTA? Floral, Cítrica, Doce, Amadeirada, Herbal, Oriental (especiarias)

14- E SOBRE O SEU CORPO, O QUE VOCÊ GOSTARIA DE TRATAR/PREVINIR?

MARQUEI: Ressecamento Excessivo e Redução de Medidas

15- CATEGORIAS QUE MAIS GOSTO DE EXPLORAR

DESMARQUEI: Cuidado Facial, pois já recebi bastante produto pra esse fim e também cuidado dos pés;

 

MANTIVE: Perfumes, Cuidado do Cabelo Maquiagem e Unhas.

16- PRODUTOS EXTRAS

17- QUAL O TAMANHO DO SEU MANEQUIM? M

18- ONDE VOCÊ CONHECEU A GLAMBOX? Indicação de Influenciadores Digitais

19- MEU GASTO MENSAL COM PRODUTOS DE BELEZASegredo haha’

20- MINHA RENDA FAMILIAR MENSALSegredo haha’

Não esqueça seu desconto!

Não se esqueça amiga, quando for garantir sua caixa, lembre-se de utilizar o meu convite especial, assim você me ajuda a ganhar Glampoints e garante um bom desconto na sua assinatura, basta clicar no cupom dourado abaixo e você irá direto para o site da Glambox já com meu convite.

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a compreender sobre o que define quais produtos você irá receber na sua caixinha ou bag da Glambox.

Se este artigo ajudou você, peço que por gentileza compartilhe com suas amigas que estão pensando em assinar a Glambox, mas ainda estão com alguma dúvida, se o conteúdo que tenho aqui te ajudou, pode ser que ajude elas também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar!  😊

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading