SERASA ECRED é confiável | Talvez você NÃO SAIBA disso!

Autor(a):
Uns pensam que o EMPRÉSTIMO e o CARTÃO DE CRÉDITO é contratado diretamente com a Serasa eCred, outros não sabem como conseguir, se você é um destes, este artigo vai te SALVAR!
Eventualmente pode acontecer de precisarmos de um socorro para resolver um imprevisto que aconteça com nosso orçamento não é verdade? É aí que um empréstimo ajuda, mas não pode ser qualquer empréstimo e de qualquer instituição, o ideal é que os juros sejam baixos e a instituição seja confiável.

Os empréstimos online também estão em alta ultimamente, isso por conta da comodidade de você poder solicitar o dinheiro pelo seu celular e sem muita burocracia como acontece quando você vai ao Banco pessoalmente, e há uma empresa que nos oferece isso, a Serasa eCred.

Mas será que a Serasa eCred é confiável? Neste artigo não só irei te mostrar tudo o que pesquisei sobre a empresa como vou te revelar alguns detalhes que talvez você não saiba, e de brinde, ainda vou te mostrar as ofertas de empréstimo e cartão de crédito são oferecidas do lado de dentro da plataforma.

Portanto leia até o final pra que você entenda bem como funciona a Serasa eCred antes de procurar um empréstimo por lá.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. O que é o Serasa eCred?

  2. Como funciona o empréstimo Serasa eCred?

  3. Serasa eCred é confiável?

  4. Como fazer empréstimo pelo Serasa?

  5. Como fazer cartão de crédito pelo Serasa?

  6. Como faço para entrar em contato com Serasa?

  7. Conclusão

Boa leitura! 👌

O que é o Serasa eCred?

O Serasa eCred funciona como um marketplace financeiro, a plataforma indermedia pessoas que procuram por empréstimos e cartões de crédito de um lado com instituições financeiras que oferecem estes produtos.

Muitas pessoas pensam que o empréstimo que elas buscam ao dirigir-se até a plataforma será contratado pela própria instituição, mas é necessário realizar seu cadastro no site do Serasa eCred e após isso, ter acessa às ofertas de crédito disponíveis para o seu perfil.

Como funciona o empréstimo Serasa eCred?

Para ter acesso a um dos empréstimos intermediados pelo Serasa eCred você deve realizar seu cadastro no site e posteriormente o próprio Serasa eCred irá disponibilizar algumas ofertas que se adequam ao seu perfil.

 

É importante que você entenda também outros dois fatores importantes:

  1. É preciso procurar sempre manter o nome limpo;

  2. Uma oferta disponível na tela não é sinônimo de dinheiro no bolso.

 

É preciso procurar sempre manter o nome limpo

Não que, estando com o “nome sujo” não apareça nenhuma proposta de empréstimo online ou de cartão de crédito pra você no Serasa eCred, mas é que estando com o seu nome limpo, propostas muito melhores começas a surgir pra você por lá.

Uma oferta disponível na tela não é sinônimo de dinheiro no bolso

Outra coisa que você precisa entender é que ao aparecer pra você algumas propostas de empréstimo em seu ambiente virtual do Serasa eCred e você escolher contratar algum, não significa que o mesmo será aprovado.

A Serasa eCred não garante pra você que aquela proposta de empréstimo que está aparecendo ali estará em sua conta ao final do trâmite com a instituição financeira, ela apenas analisa seu perfil e apresenta a você algumas propostas que se adequam a este perfil.

Quando você clica em uma proposta de empréstimo e dá inicio ao processo de contratação, a instituição financeira é que irá realizar uma análise sobre sua situação, tendo livremente a opção de te liberar o empréstimo ou negá-lo ao final disso tudo.

Isso ocorre porque a situação financeira das pessoas são diferentes umas das outras, um indivíduo pode ter o “nome limpo” mas estar com o orçamento comprometido por exemplo, outro pode estar com o nome sujo por um mero boleto de telefonia celular, mas não estar “enforcado” com o orçamento.

Enfim, a Serasa eCred não analisa isso afim de garantir a liberação do crédito, ela apenas APRESENTA as ofertas, são as instituições financeiras que analisam caso por caso.

Serasa eCred é confiável?

A Serasa eCred é uma empresa confiável, uma vez que a empresa não só funciona totalmente em dia com as adequações exigidas pelos orgãos fiscalizações, como é parceira do Banco Central do Brasil no compartilhamento de informações.

serasa ecred é confiável
Acordo de cooperação entre a Serasa e o Banco Central

 


 

Você pode gostar também:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Ganhe dinheiro como Afiliado, trabalhando em casa para a SHEIN!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da internet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 


 

Serasa eCred e o Reclame Aqui

A situação da Serasa eCred no Reclame Aqui é muito otimista, a empresa possuida a classificação “Bom” nos anos de 2020 e 2021 porém veio melhorando seus serviços ao consumidor e sua classificação nos últimos doze meses passou para “ótimo”, bem como sua pontuação geral era de 7.6 em 2020, pasou para 7.8 em 2021 e subiu para 8.0 nos ultimos doze meses.

Outro ponto importante é que apesar de a nota geral da empresa estar em uma cresente de 2020 pra cá, seu índice de perguntas respondidas dentro do Reclame Aqui sempre foi o mesmo, 99%, ou seja, isso significa que a Serasa eCred sempre se preocupou em dar a devida atenção à todos os consumidores.

Todos os demais ídices também obtiveram melhora de 2020 até hoje como você pode ver na imagem abaixo.

serasa ecred é confiável

O site Serasa eCred é confiável?

O site Serasa eCred é confiável, uma vez que possui o respectivo certificado SSL, o que faz com que todos os seus dados fiquem protegidos enquanto você interage com ele.

site serasa ecred é confiável

Como fazer empréstimo pelo Serasa?

Para realizar empréstimos pelo Serasa eCred, primeiramente você deve fazer seu cadastro na plataforma, feito isso, a Serasa eCred passará à te ofrecer algumas propostas de empréstimos e de cartões de crédito que se adequam ao seu perfil.

Como fazer o cadastro no Serasa eCred?

Para realizar seu cadastro no Serasa eCred, siga os seguintes passos:

Passo 1. Acesse o site do Serasa;

serasa ecred é confiável

Passo 2. Clique em “Entrar”;

serasa ecred é confiável

Passo 3. Clique em “Criar uma conta”;

serasa ecred é confiável

Passo 4. Faça login com sua conta Google ou preencha o formulario;

serasa ecred é confiável

Passo 5. Marque a caixinha;

serasa ecred é confiável

Passo 6. Clique em “Criar conta grátis”;

serasa ecred é confiável

Pronto! Sua conta foi criada com sucesso.

Confira em seu e-mail o recebimento da mensagem de confirmação da Serasa, caso não o encontre na caixa de entrada, lembre-se de procurar na caixa de spam e lixeira.

Empréstimos no Serasa eCred

Agora que você criou sua conta na Serasa eCred, chegou a hora de você aprender como proceder para contratar um empréstimo por lá.

Como leu disse em tópicos anteriores, na Serasa eCred não é você que vai atrás dos produtos financeiros, são eles que vêm até você, ou seja, de acordo com o seu perfil de crédito, a Serasa eCred filtra e seleciona os que se adequam a você e te oferece no seu ambiente virtual.

Pra você entrender melhor como isso funciona, estou disponibilizando abaixo um print da minha área virtual da Serasa eCred, observe que a Serasa está me oferencendo empréstimos com taxa a partir de 0,75% ao mês.

serasa ecred é confiável

Quem acompanha as taxas praticadas pelo mercado sabe que 0,75% ao mês é uma taxa muito boa para a contratação de um empréstimo, porém perceba na imagem acima que meu score está excelente, 906 de 1.000, resultado de zero inadimplência e pagamento das contas em dia.

Como disse, estar com o “nome sujo” não significa necessariamente que nenhuma proposta será disponibilizada pra você, mas tenha certeza que você não conseguirá as melhores.

Outra forma de solicitar um empréstimo na Serasa eCred é clicando no botão “Solicitar empréstimo” na parte inferior da sua área de membro.

serasa ecred é confiável

Após clicar neste botão, basta fazer uma simulação de quanto você precisa na tela que irá aparecer, com base no seu pedido, a Serasa eCred irá te apresentar se há e quantas são as oportunidades.

serasa ecred é confiável

Como fazer cartão de crédito pelo Serasa?

Apesar de o foco deste artigo ser a contratação de empréstimo na Serasa eCred, o cartão de crédito também é um produto financeiro muito procurado lá dentro e pode ser que você queira entender um pouco sobre isso.

Assim como no caso dos empréstimos, com as oportunidades de cartão de crédito não é diferente, a própria Serasa eCred te oferece em sua áre de mebros algumas oportunidades com base em seu perfil de crédito, veja abaixo as disponíveis pra mim no momento.

serasa ecred é confiável

Mas uma outra forma de encontrar possíveis ofertas de cartão de crédito dentro da plataforma é primeiramente clicando em “Ver todas as soluções”…

serasa ecred é confiável

Feito isso, basta clicar em “Solicitar cartão de crédito” que a Serasa eCred irá te apresentar as opções adequadas ao seu perfil que estão disponíveis no momento.

serasa ecred é confiável
Quer saber um pouco mais sobre como solicitar um cartão de crédito na Serasa eCred, aprenda com a própria empresa neste video:

Como faço para entrar em contato com Serasa?

No rodapé do site da Serasa você encontra vários meios disponíveis para conseguir um atendimento, sendo por telefone, central de ajuda ou pontos de atendimento.

serasa ecred é confiável

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a compreender melhor o funcionamento da Serasa eCred e a conseguir bons empréstimos lá dentro.

Se você gostou do artigo, peço que por favor compartilhe com seus amigos que ainda não conhecem a Serasa eCred, quem sabe eles não estejam precisando de algum produto financeiro também?

Ah! Não se esqueça de me seguir em meus perfis do Instagram, Pinterest e meu canal do YouTube.

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading