Não sabe o que significa o status “seu pacote está na última estapa do percurso“? Então veja neste artigo o que isso significa!

 

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog, após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita 👉 caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo 👇 caso você esteja navegando através do celular.

Depois de ver cada vez mais buscas surgindo na internet pelo significa do status de rastreamento “seu pacote está na última etapa do percurso“, resolvi criar este artigo pra te ajudar.

Primeiramente gostaria que soubesse que há aqui no blog muita, mas muita informação mesmo sobre o rastreamento de encomendas que vale a pena você conferir depois e que pode te livrar de perrengues futuros, principalmente em relação ao rastreamento internacional.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Seu pacote está na última etapa do percurso, isso é algum problema?
  2. Seu pacote está na última etapa do percurso, o que significa?
  3. Dúvidas frequentes
  4. Conclusão

Boa leitura!  ✌

 

 

Seu pacote está na última etapa do percurso, isso é algum problema?

Definitivamente este status não representa nenhum problema com a sua mercadoria, é lógico que imprevistos e problemas com o fluxo de entregas acontecem todos os dias, mas este não é o caso como veremos no decorrer deste artigos.

Falando em problemas com entregas, existem sim alguns que ocorrem no fluxo de entrega e que provocam a perda de inúmeras mercadorias todos os dias e que é importante que você os conheça, pra não ter prejuízo em compras futuras por não saber como resolvê-los.

Veremos quais são estes problemas e como nos preparamos pra cada um deles no próximo tópico.

 

 

Problemas que podem causar a perda da sua mercadoria!

Se você está sempre comprando alguma coisa pela internet, saiba que há pelo menos oito problemas muito comuns que causam a perda de inúmeras mercadorias todos os dias no Brasil.

Vou te dar somente um exemplo, o ROUBO, isso mesmo, o roubo de mercadorias! E os Correios ainda fazem questão de te avisar que sua mercadoria foi roubada, veja um exemplo nesta tela de rastreio abaixo:

objeto roubado

Mas saiba que pra cada tipo de problema existe uma solução diferente e conhecer todos estes problemas e saber como resolvê-los pode fazer com que você evite muita dor de cabeça nas suas próximas compras online.

👉 8 PROBLEMAS que podem fazer você dizer ADEUS À SUA MERCADORIA!

 

 

Quais são as etapas do percurso

O status de rastreio “seu pedido esta na última etapa do percurso” aparece quase que exclusivamente no sistema de raastreio do Mercado Livre, e as etapas do percurso consideradas no fluxo de entregas são:

  1. Preparação do pacote;
  2. Saida e entrada em Centros de distribuição;
  3. Útima etapa do percurso.
  4. ???

Veja um detalhe na imagem abaixo, você provavelmente está vendo uma tela como esta no rastreamento da sua encomenda do Mercado Livre.

seu pacote está na última etapa do percurso

 

Seu pacote está na última etapa do percurso, o que significa?

O status “seu pacote está na última etapa do percurso” significa que sua encomenda está bem perto de ser entregua na sua residência.

Isso mesmo, este status significa que não há mais nenhum centro de distribuição que o seu pacote deva realizar mais alguma parada, pois ele já está no último centro de ditribuição que fica mais próximo da sua residência.

Agora só falta ser entregue na sua residência, veja na imagem abaixo o exemplo de um rastreamento completo do Mercado Livre, perceba que após o status “seu pacote está na última etapa do percurso” o próximo status que apareceu foi “entregue“.

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da intertet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 

 


 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender o que significa o status “seu pacote está na última etapa do percurso” no rastreamento de encomendas.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe com seus amigos e amigas que gostam de comprar pela internet, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog e não deixe de acessar a TAG rastreamento de encomendas, há muitos artigos interessantes por lá que vai ser muito útil pra você!

 

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.