Seu pedido está EM TRANSFERÊNCIA entre as filiais da transportadora | SAIBA TUDO!

Autor(a):

Ao rastrear sua compra se deparou com o status “seu pedido está em transferência entre as filiais da transportadora“? Veja neste artigo o que isso quer dizer.

 

 

 

 

 

 

 

Bem vindo(a) ao blog, este é só mais um da série de artigos que iniciei na seção “Entregas” pra ajudar vocês que buscam informações pertinentes ao rastreamento dos seus pedidos, uma vez que nem todo mundo entende o que significa todos os status de rastreamento que aparecem na tela.

Um destes status de rastreamento que é alvo de muita pesquisa na internet, porém com respostas desconexas é o status “seu pedido está em transferência entre as filiais da transportadora“, os termos mais pesquisados no Google são:

  • seu pedido está em transferência entre as filiais da transportadora-magazine luiza;
  • seu pedido está em transferência entre as filiais da transportadora – americanas;
  • o pedido está em transferência entre as filiais da transportadora direct;
  • o pedido está em transferência entre as filiais da transportadora demora;
  • o pedido está em transferência entre as filiais da transportadora lojas americanas.

seu pedido está em transferência entre as filiais da transportadora

 

 

Fique tranquilo(a) que vou te dizer de forma clara e objetiva o que isso significa.

Antes de começarmos que te dizer pra que você não se esqueça de dar uma olhadinha na seção “Entrega” aqui no blog, pode ser que haja mais alguma dúvida em relação à rastreamento que você precise saber, e não se esqueça, volte sempre que precisar! 😊

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Seu pedido está em transferência entre as filiais da transportadora, o que significa?
  2. Dúvidas frequentes
  3. Conclusão

Boa leitura!   ✌

 

 

Seu pedido está em transferência entre as filiais da transportadora, o que significa?

O status “seu pedido está em transferência entre as filiais da transportadora” significa que o mesmo está sendo deslocado de uma para outra filial a fim de garantir e entrega, isso é algo normal e ocorre para suprimento de estoques quando necessário.

Exemplificando de forma mais clara, isso pode ocorrer basicamente em duas situações:

  1. Fornecimento à outra filial um produto que a mesma tenha que entregar mas não o tenha em estoque;
  2. Transferir à outra filial que esteja mais perto da residência do comprador um produto à ele destinado por questões de logística.

Assim que o funcionário responsável realiza a transferência do produto para outra filial via sistema, o status “seu pedido está em transferência entre as filiais da transportadora” fica disponível no rastreamento que você realiza a consulta.

Apenas por uma questão de didática, se você quiser ver como o responsável lá na transportadora realiza esta transferência entre filiais no sistema, basta asssitir ao video abaixo do canal Processos Gcom:

 

Em resumo, não há a necessidade de pânico, fique tranquilo(a) que o que estas filiais estão fazendo é tão somente um trabalho de cunho logístico a fim de garantir que você tenha muito em breve seu produto em mãos.

Tão logo esta trasferência do produto entre as filiais termine, o mesmo será muito em breve encaminhado para a sua residência, continue acompanhando o rastreamento.

 

Problemas que podem causar a perda da sua mercadoria!

Se você está sempre comprando alguma coisa pela internet, saiba que há pelo menos oito problemas muito comuns que causam a perda de inúmeras mercadorias todos os dias no Brasil.

Vou te dar somente um exemplo, o ROUBO, isso mesmo, o roubo de mercadorias! E os Correios ainda fazem questão de te avisar que sua mercadoria foi roubada, veja um exemplo nesta tela de rastreio abaixo:

objeto roubado

Mas saiba que pra cada tipo de problema existe uma solução diferente e conhecer todos estes problemas e saber como resolvê-los pode fazer com que você evite muita dor de cabeça nas suas próximas compras online.

👉 8 PROBLEMAS que podem fazer você dizer ADEUS À SUA MERCADORIA!

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Ganhe uma renda extra sendo Afiliado da SHEIN! Saiba como.

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da intertet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 


 

Dúvidas frequentes

O status “encomenda na filial de destino” significa que o pedido se encontra na filial masi próxima da residência do destinatário, ou tão somente na última filial do itinerário e muito em breve será entregue ao proprietário.

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender o que significa o status seu pedido está em transferência entre as filiais da transportadora.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de comprar pela internet, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre o rastreamento de encomendas.

 

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading