SHEIN VIP como funciona e como se inscrever? | Saiba AGORA!

Autor(a):

Você já ouviu falar do programa SHEIN VIP, mas sabe como ele funciona e como se inscrever? Saiba tudo o que precisa neste artigo!

 

 

 

 

 

 

 

As consumidoras de plantão da SHEIN agora podem contar com mais uma vantagem criada pela empresa, estou falando do SHEIN VIP, um baita programa de fidelidade que concede àquelas que participarem vários prêmios por resgate e benefícios exclusivos!  😍

Você provavelmente não chegou até este artigo por acaso, certamente já ouviu falar sobre o SHEIN VIP, a própria SHEIN disponibiliza avisos referente à novidades em seu site sob o formato e banners.

Hoje você vai saber EXATAMENTE TUDO sobre mais este presente da SHEIN pra você consumidora assídua, leia todo este artigo com atenção pra saber como funciona e como se inscrever no SHEIN VIP.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. O que é o SHEIN VIP?
  2. SHEIN VIP, como funciona?
  3. SHEIN VIP, quais são os benefícios?
  4. Sobre a validade do SHEIN VIP
  5. Sobre os níveis do SHEIN VIP?
  6. Como funcionam as recompensas do SHEIN VIP?
  7. SHEIN VIP, como cancelar minha participação?
  8. Considerações
  9. Conclusão

Boa leitura!  👌

 

 

O que é o SHEIN VIP?

O SHEIN VIP é um programa de recompensas criado pela SHEIN para os fãs da empresa, por meio dele os clientes contam com uma série de benefícios e vantagens a medida em que continua consumindo os produtos.

 

Existem outros programas de benefícios na SHEIN?

Além do Programa de Afiliados, existem ainda outros 04 programas na SHEIN, criados para conceder uma série de benefícios para os consumidores.

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

 

 

SHEIN VIP, como funciona?

O Programa SHEIN VIP funciona com níveis que vão do S0 até o S3 e crescem onforme você compra no site da SHEIN e aculula pontos no programa ao longo de 12 meses.

 

SHEIN VIP, como se inscrever?

Você não precisa realizar nenhum tipo de cadastro além daquele feito no site da SHEIN para se inscrever para o SHEIN VIP, também não é necessário o pagamento de nenhuma taxa, você está automaticamente ativo no programa e subirá de nível conforme acumula pontos.

A SHEIN adverte porém que qualquer tentativa de manipulação em relação ao programa SHEIN VIP resultará no banimento do usuário sem nenhum aviso prévio, o usuário banido terá consequentemente todos os seus cupons e recompensas associados so programa perdidos.

SHEIN VIP, quais são os benefícios?

O Programa SHEIN VIP concede aos participantes conforme os respectivos níveis os seguintes benefícios:

  • Prêmios;
  • Acesso a eventos e pop-ups;
  • Promoções exclusivas;
  • Últimas notícias do mundo da moda;
  • Recompensas.

A respeito das promoções exclusivas, na imagem abaixo você a diferente na tela do app da SHEIN entre os usuários com o nível S0 e S3:

shein vip como funciona e como se inscrever

 

 

Sobre a validade do SHEIN VIP

Somente compras concretizadas são computadas para a inclusão e graduação no programa SHEIN VIP, entenda que não são consideradas, nem levadas em conta pelo programa compras reembolsadas, rejeições, cancelamentos e também pagamentos realziados com cartões-presente.

 

Sobre os níveis do SHEIN VIP?

O programa de fidelidade SHEIN VIP possui quadro níveis diferentes para os usuários participantes, são eles:

  1. Nível S0 – para usuários que ainda não realizaram nenhuma compra;
  2. Nível S1
  3. Nível S2
  4. Nível S3

Os níveis S1, S2 e S3 são superiores e são adquiridos progressivamente a medida que você realiza compras no site da SHEIN e acumula pontos para o programa.

Após adquirido um nível, ele será válido por 12 meses, se você for graduado para S1 por exemplo e não realizar compras durante os próximos 12 meses após a graduação, seu nível será rebaixado para S1.

Após dose meses em um nível será necessária a validação de identidade todos os meses, isso é feito pelo próprio site da SHEIN o pelo aplicativo da empresa, ou seja, se você acabou de subir para o nivel S1 por exemplo e realizou mais compras dentro do mês, terá que enviar de seus dados para a validação, a atualização ocorre em até 24 horas e após este período você poderá verificar se conseguiu mais uma graduação.

 

O que é levado em conta para a classificação nos níveis?

Para a graduação nos níveis a SHEIN leva em conta os horários das compras qualificadas para o programa ou no valor gasto nestas compras no período.

 

Como funcionam as recompensas do SHEIN VIP?

Conforme sua graduação dentro do SHEIN VIP, você terá direito a várias ofertas exclusivas, mas não se preocupe que estas ofertas são disponibilizadas periodicamente no site ou aplicativo da SHEIN.

Entenda que as recompensas oriundas do programa SHEIN VIP não podem ser utilizadas para comprar cartões-presente nem tampouco aplicadas a compras realizadas anteriormente.

 


Quem leu este artigo também leu:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Ganhe dinheiro como Afiliado, trabalhando em casa para a SHEIN!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da internet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 

 


 

SHEIN VIP, como cancelar minha participação?

Você pode cancelar sua inscrição ao programa SHEIN VIP pelo próprio site da SHEIN através da sua conta, mas se preferir pode fazer isso através dos canais de atendimento da empresa.

 

Considerações

Se você chegou até aqui mas ainda têm alguma dúvida, calma amiga! Eu trouxe aqui um video do canal Pages of Duda que pode fechar com chave de ouro e facilitar a sua compreensão sobre o programa, assista:

 

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender o que é o programa SHEIN VIP, como funciona e como se inscrever.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de comprar na SHEIN, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre a SHEIN.

 

 

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading