Muita gente se engana com o site Toda Mulher, pensa que trata-se de um varejista que possui estoque e depósito, mas não é bem assim, e você conheçe a empresa? Sabe como comprar com segurança? Veja aqui cuidados simples que você PRECISA TOMAR?

Olá amiga, bem vinda ao meu blog, se você chegou até aqui certamente é porque está pensando em comprar no site Toda Mulher e você está certa é procurar por informações antes de gastar o seu dinheiro.

É importante que você saiba preliminarmente que o site Toda Mulher é confiável, porém muita gente não entende seu modo de funcionamento, nem como realizar uma compra com segurança na plataforma, o que acaba acarretando dor de cabeça desnecessária.

Mas fique traquila que após a leitura desde artigo você vai poder garantir as lindas peças com ótimos preços que estão disponíveis na plataforma com segurança.

Nós iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Como saber se um site de compras é confiável?

  2. Sobre o site Toda Mulher

  3. O site Toda Mulher é confiável?

  4. Como comprar no site Toda Mulher?

  5. Como trocar ou devolver um produto no site Toda Mulher?

  6. Atendimento do site Toda Mulher

  7. Como rastrear meu pedido?

  8. Como vender no site Toda Mulher?

  9. Conclusão

 

Te desejo uma boa leitura… 👌

Como saber se um site de compras é confiável?

Com o avanço da tecnologia e oaumento de transações financeiras pela internet, aumentou também o número de crimes cibernéticos.

Por isso é imprescindível que procuremos tomar algumas precauções antes de realizar uma compra pela internet.

Sobre o site Toda Mulher

O site Toda Mulher é um marketplace voltado para o público feminino, porém o que o difere dos demais é que não há estoque, nem depósito de produtos por parte da empresa, mas sim dos vendedores autônomos que cadastram e vendem sua mercadoria no site.

O site Toda Mulher é confiável?

O site Toda Mulher possui os certificados de criptografia necessários para que os dados do consumidor sejam protegidos durante a compra, além de boa reputação perante as plataformas de reclamações, porém é preciso seguir sempre as orientações da empresa durança as compras.

Isto por conta do modo de funcionamento do site Toda Mulher, mas sobre isso falaremos mais adiante, neste tópico vamos analisar a confiabilidade do site.

O site Toda Mulher possui um bom perfil na plataforma de negociações Reclame Aqui, até a data deste artigo a empresa contava com um nota de 7,5de10, possui um índice de 100% de reclamações respondidas, 61,4% de pessoas que voltariam a fazer negócio com a empresa e 77,3% de índice de satisfação.

Em um primeiro momento podemos ver que a empresa se compromete em responder e resolver os problemas dos clientes, uma vez que todas as reclamações foram respondidas e mais da metade voltariam a fazer negócio após terem tido algum problema, mas vamos analisar agora as reclamações contra a empresa na plataforma…

site toda mulher reclame aqui

Analise das reclamações

Em uma análise mais minuciosa percebi que haviam reclamações recorrentes sobre atraso na entrega e sobre o não recebimento dos produtos, porém a empresa resolvia o problema e o reclamante mudava o status da reclamação para resolvido.

Sobre estes tipos de reclamações é preciso entender duas coisas antes de tirar qualquer conclusão precipitada sobre a empresa e pra que você minimize as chances de ter qualquer proplema com sua compra:
  1. Como o site Toda Mulher funciona;

  2. Cuidados necessários.

Como o site Toda Mulher funciona?

O site Toda mulher é um marketplace semelhante à plataformas conhecidas como o Mercado Livre ou Shopee, sendo assim você não compra nenhum produto diretamente da empresa, mas sim de vendedores cadastrados no site.

Muita gente não sabe disso, acessa o site e realiza a compra pensando que está comprando da empresa, é percebível isso até mesmo em como as reclamações são feitas no Reclame Aqui.

Depois de comprar acabam passando por frustrações em relação ao produto ou à entrega.

Por isso é importante adotar alguns cuidados ao clicar em um produto no site Toda Mulher:

  1. Analise o número de estrelas que o vendedor tem;

  2. Veja quantos selos ele possui e quais são;

  3. Clique nas avaliações dos clientes e veja o que estão falando dele.

site toda mulher é seguro
site toda mulher é seguro
Viu como é fácil analisar se o vendedor é bom ou não, agora você consegue entender que não basta saber se a empresa é confiável, mas precisa igualmente saber se o vendedor que está anuciando aquele produto no site Toda Mulher é confiável também.
Uma vez que a responsabilidade pela qualidade do produto, bem como a entrega dele em sua casa é responsabilidade deste vendedor, o site Tota Mulher irá apenas mediar a transação e resolver os problemas que você porventura tiver durante sua compra.

No site Ebit, outra plataforma de reclamação, o perfil da empresa deve ter sido aberto recentemente, uma vez que, até a edição deste artigo, ainda não constava nenhuma qualificação.

site toda mulher ebit

Como comprar no site Toda Mulher?

1. Acesse o site Toda Mulher;

Como comprar no site Toda Mulher

2. Clique em “Minha Conta”;

Como comprar no site Toda Mulher

3. Faça seu cadastro;

Como comprar no site Toda Mulher

4. Clique na logo pra voltar à página inicial;

Como comprar no site Toda Mulher

5. Clique no produto que deseja comprar;

Como comprar no site Toda Mulher

6. Analise a confiabilidade do vendedor;

Como comprar no site Toda Mulher

7. Selecione as características do produto e clique em “Comprar”;

Como comprar no site Toda Mulher

8. Digite o CEP para o cálculo do frete;

Como comprar no site Toda Mulher

9. Clique em “Ir para o pagamento”;

Como comprar no site Toda Mulher

10. Digite seus dados e selecione a forma de pagamento;

Como comprar no site Toda Mulher

11. Confira os dados e clique em “Finalizar compra”;

Como comprar no site Toda Mulher

Como trocar ou devolver um produto no site Toda Mulher?

Caso precise trocar ou devolver um produto comprado no site Toda Mulher, você poderá fazê-lo sem custo em até sete dias corridos, lembre-se de que o produto precisa estar em perfeitas condições e intacto.

Pode haver uma extensão do para 30 dias corridos antes de datas comemorativas como o dia das mães, natal e dia dos namorados, contudo esta extensão fica à critério dos vendedores, lembre-se de perguntar ao vendedor clicando na aba “fale com o vendedor”.

Caso tenha um eventual problema com o vendedor em relação à troca ou à devolução, basta abrir um chamado que a equipe do Toda Mulher intermediará a situação, para isso, Clique em “Minha conta” > “Pedidos” > “Preciso de ajuda”.

Trocar ou devolver produto no site Toda Mulher

Atendimento do site Toda Mulher

A melhor e mais rápida forma de ser atendido pela equipe do site Toda Mulher é clicando no símbolo do Whatsapp na página inicial que fica localizado na parte superior direita, você será automaticamente redirecionado para um atendente.

atendimento site Toda Mulher

Como rastrear meu pedido?

Como as vendas no site Toda Mulher são feitas por vendedores independentes cadastrados na plataforma, você deve aguardar até que o vendedor realize a postagem do seu produto e te envie o código de rastreio, fique à vontade para entrar em contato com ele a qualquer momento.

Como vender no site Toda Mulher?

1. Acesse o site Toda Mulher;

Como vender no site Toda Mulher

2. Clique em “Venda”;

3. Arraste para o fim da página e preencha o cadastro;

4. Aguarde o contato da equipe do Toda Mulher;

Para facilitar ainda mais pra você, veja esse vídeo abaixo que te ensina o passo a passo para se tornar um vendedor no site Toda Mulher:


Quem leu este artigo também leu:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉Como comprar com segurança na Privália

👉Tudo sobre a loja SHEIN

👉Será que a Glambox vale mesmo a pena? Confira!

👉Vai comprar na Maquiadoro? Leia isto!


Conclusão

Como você pôde ver, o site Toda Mulher é sim confiável para comprar, eventuais problemas em relação às compras não são, de modo geral, causados pela empresa, mas sim por vendedores por motivo de desatenção ou por dolo mesmo, lembre-se sempre que há bons e maus vendedores em todo lugar.

Sempre adote os passos que eu te ensinei neste artigo e faça uma análise do vendedor na plataforma antes de comprar, dê preferencia para aqueles que estão bem qualificados.

Se mesmo assim você tiver algum tipo de problema, mesmo tendo comprado de um vendedor com boas avaliações, o que é plenamente possível, tende se acalmar e entrar em contato diretamente com a empresa que ela com certeza irá mediar a situação e protejer sua compra.

Se você gostou deste artigo eu te peço que comenta ai embaixo o que você achou, ah! Lembre-se de me seguir em meus perfis no Instagram, Pinterest e meu canal do YouTube.

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.