É lógico que ficamos desconfiadas ao vermos SEMIJÓIAS a um preço MUITO BAIXO, mas será que a XINGYU JEWELRY consegue entregar o que promete? Vamos ver!

 

 

 

Se você chegou agora aqui no blog, saiba que ele foi feito para tirar todas as suas dúvidas com compras pela internet e isso envolve meios de pagameto, cancelamentos, rastreios de encomendas e muitos outros assuntos, seja bemvindo(a) e não deixe de conferir as TAGS e Seções.

Ah! Semijóias! 😍, quem é que não gosta? Fala sério! Peças que dificilmente provocam alergia, mais acessíveis que jóias e mais duráveis que bijuterias, o interesse por este tipo de produto só cresce a cada ano, mas encontrar um site confiável e com peças confiáveis pra comprar é uma grande preocupação hoje em dia.

Hoje iremos analisar uma loja ainda pouco conhecida, AINDA, isso porque ela é uma gigante com presença na China, Brasil, Estados Unidos, Camboja e Vietnã, portanto é só questão de tempo pra que se torne muito conhecida aqui também.

Mas como o fato de simplesmente ser uma empresa de médio ou grande porte não significa necessariamente que ela é confiável, não se preocupe que irei te falar TUDO o que você precisa saber sobre a Xingyu jewelry aqui.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. O que é a Xingyu Jewelry?

  2. Xingyu Jewelry, como funciona?

  3. Xingyu Jewelry é confiável?

  4. Como comprar na Xingyu Jewelry?

  5. Conclusão

Boa leitura! 👌

O que é a Xingyu Jewelry?

A Xingyu Jewelry é uma empresa que fabrica e vende semijóias, possui duas fábricas na cidade de Wuzhou, província de Guangxi e filiais em Camboja, Estados Unidos, Brasil e Vietnã, além disso é membro do Alibaba com classificação “ouro” desde 2007.

xingyu jewelry é confiável

No video institucional abaixo você conhece um pouco mais sobre a empresa, confira:

Xingyu Jewelry, como funciona?

A Xingyu Jewelry é uma fabricante de semijóias que disponibiliza para venda anéis, acessórios, colares, pingentes, brincos, acessórios masculinos, pulseiras e braceletes.

Alta qualidade x Preço baixo

A empresa possui como premissa assegurar ao consumidor final uma equação ousada, vender semijóias de alta qualidade, com preços acessíveis, algo realmente impensável pelo menos aqui no Brasil quando falamos deste tipo de produto.

Pra você ter uma ideia, dá só uma olhada nos preços de algumas peças no site da Xingyu Jewelry na imagem abaixo, pra quem revende semijóias é algo muito bom.

Xingyu Jewelry é confiável

O que é garantia de frete Xingyu Jewelry?

A garantia de frete Xingyu Jewelry é simplesmente um forte compromisso por parte da empresa em assegurar que, após a realização de determinada compra pelo consumidor em seu site, o produto certamente chegará em sua residência.

O receio de não receber a mercadoria é comum por parte dos cosumidores, principalmente quando a compra é realizada em empresas estrangeiras, mas segundo a Xingyu Jewelry, há mais de 20 anos que nenhuma compra deixou de ser entregue ao consumidor final.

Como falar com a Xingyu Jewelry?

Outro diferencial da Xingyu Jewelry é em relação ao atendimento extremamente rápido e humanizado, você consegue falar com um(a) atendente da empresa pelo Whatsapp, basta acessar o site da Xingyu Jewelry e clicar no botão “Fale conosco”.

Xingyu Jewelry é confiável

Formas de pagamento da Xingyu Jewelry?

A Xingyu Jewelry aceita os seguintes meios de pagamento:

  • Mastercard;

  • Visa;

  • Elo;

  • American Express;

  • Diners Club;

  • Discover;

  • Aura;

  • JCB;

  • Hypercard.

 

Xingyu Jewelry é confiável?

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a empresa e seus produtos, vamos ao tema central deste artigo, afinal, a Xingyu Jewelry é uma empresa confiável ou não? Vejamos…

Xingyu Jewelry e o Ebit

Até o momento da elaboração deste artigo, a Xingyu Jewelry não possuia perfil dentro da plataforma Ebit para análise.

Xingyu Jewelry e o Reclame Aqui

Assim como no Ebit até o momento da elaboração deste artigo (10 de junho de 2022) a Xingyu Jewelry não possuia um perfil oficial dentro do Reclame Aqui, sendo assim, não é possível utilizar o filtro mais confiável de se atestar a qualidade de uma empresa e seus produtos, o CONSUMIDOR, pelo menos no Brasil.

Isso porque, como dito anteriormente, a Xingyu Jewelry já possui há mais de 20 anos, um perfil de vendedora no site Alibaba, não é uma plataforma de reclamações, porém é bem transparente em relação as avaliações dos consumidores, então vamos dar uma olhadinha…

Xingyu Jewelry e o Alibaba

O perfil da Xingyu Jewelry no Alibaba é excelente, a empresa possui 5.0 estrelas nos quesitos “Serviço do fornecedor” e “Envio no prazo”, além de 4.9 no quesito “qualidade do produto”, não precisaria resumir mas:

Xingyu Jewelry é confiável

5.0 de “Serviço do fornecedor”

A Xingyu Jewelry tirou notá máxima em relação ao seu serviço dentro da plataforma, isto inclui atendimento, envio, tempo de resposta, etc.

 

5.0 de “Envio no prazo”

Nota máxima também para a Xingyu Jewelry em relação ao envio das mercadorias, um fator importante a se mencionar é que não é algo tão simples tirar nota máxima na qualidade da entrega dos produtos quando você exporta para outros países.

Isto porque a chegada da mercadoria na residência do consumidor final depende de uma série de fatores que estão totalmente fora da alçada do vendedor, a começar pela alfândega, responsável por uma grande quantidade de reclamações sobre demora no frete aqui no Brasil.

Além disso, a Xingyu Jewelry vende através do Alibaba, vende para inúmeros países, cada um com suas peculiaridades e BUROCRACIAS em relação às suas respectivas aduanas e escoamento das mercadorias após as fiscalizações.

4.9 de “Qualidade do produto”

Não menos importante temos uma nota de 4.9 (por um fio de cabelo) para a Xingyu Jewelry em relação à qualidade do produto, isso significa que ela realmente diz a verdade quando afirma que suas semijóias SÃO REALMENTE SEMIJÓIAS.

Algo tranquilizador para a maioria dos brasileiros que, obviamente ficam desconfiados acerca da qualidade do produto e da confiabilidade de uma empresa que afirma vender semijóias à preço de bijuterias, algo super normal diante dos preços que a gente está acostumado a ver no mercado nacional.

Mas pra ficar algo mais caprichado para vocês meus leitores, vou deixar aqui um print de diversos comentários de consumidores de diferentes países atestando a qualidade das semijóias da Xingyu Jewelry, confira:

Xingyu Jewelry é confiável

Fique à vontade para visitar o perfil da Xingyu Jewelry no Alibaba e analisar os feedback’s que têm lá, são muitos e muitos.

O site Xingyu Jewelry é confiável?

O site da Xingyu Jewelry é confiável, uma vez que possui certificado SSL, isso significa que ao interagir com o site, realizar seu cadastro e fazer suas compras, todos os seus dados estarão protegidos dentro da plataforma.

xingyu jewelry é confiável

Como comprar na Xingyu Jewelry?

Agora que você já conhece a Xingyu Jewelry e sabe que é uma empresa confiável, chegou a hora de saber como realizar uma compra no site, para isso, basta seguir os passos abaixo:

Passo 1. Acesse o site da Xingyu Jewelry;

como comprar na xingyu jewelry

Passo 2. Passe o cursor sobre “Produtos” e ecolha a categoria;

como comprar na xingyu jewelry

Passo 3. Clique no produto que deseja comprar;

como comprar na xingyu jewelry

Passo 4. Selecione os detalhes e a quantidade;

como comprar na xingyu jewelry

Passo 5. Clique em “Adicionar ao carrinho”;

como comprar na xingyu jewelry

Passo 6. Clique em “Fechar pedido’;

como comprar na xingyu jewelry

Passo 7. Insira os dados de contato e entrega;

Não deixe de colocar seu Whatsapp para que a Xingyu Jewelry possa entrar em contato com você, o número deve começar com +55 31… seguido do seu número de celular.

como comprar na xingyu jewelry

Passo 8. Insira os dados de contato e entrega;

como comprar na xingyu jewelry

Passo 9. Clique em “Continuar com o pagamento”;

como comprar na xingyu jewelry

Passo 10. Selecione o endereço cadastradoou troque se preferir;

como comprar na xingyu jewelry

Passo 11. Clique em “Finalizar compra”;

como comprar na xingyu jewelry

Passo 12. Pronto! Aguarde contato da Xingyu Jewelry;

Fique atento porque a Xingyu Jewelry irá entrar em contato com você pra finalizar a compra de sua mercadoria.

como comprar na xingyu jewelry

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a conhecer a Xingyu Jewelry, sua dinâmica de funcionamento, bem como sua confiabiliade para que você possa decidir mais tranquilamente fazer suas compras no site da empresa.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe com aquela amiga que ainda não conhece a Xingyu Jewelry e também gosta de comprar semijóias baratas.

Ah! Não se esqueça de me seguir em meus perfis do Instagram, Pinteres e meu canal do YouTube.

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.