BOTÃO de volume do IPHONE NÃO FUNCIONA | RESOLVIDO!

Autor(a):

Seu BOTÃO DE VOLUME do Iphone NÃO FUNCIONA? EVITE GASTAR DINHEIRO com assistência técnica e RESOLVA O PROBLEMA com estes PASOS SIMPLES.

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog! Após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita  👉  caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo  👇  caso você esteja navegando pelo celular.

Este tem sido um problema muito recorrente, o botão de volume do Iphone simplesmente para de funcionar, mas não se preocupe que neste artigo eu irei te ajudar a resolver o problema realizando procedimentos simples, evitando assim que você gaste uma nota com assistência técnica.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Botão volume Iphone não funciona, o que fazer?
  2. Perguntas frequentes
  3. Conclusão

Boa leitura!  👌

 

Botão volume Iphone não funciona, o que fazer?

Há muita procura na internet por ajuda em relação a um problema que tem sido muito recorrente no Iphone, que é o fato de o botão de volume parar de funcionar.

Há alguns procedimentos simples que você pode adotar antes de levar seu aparelho a um técnico e possivelmente ter que gastar uma nota pra concertá-lo.

 

Desligamento via configurações

A primeira recomendação é desligar seu Iphone através das configurações do aparelho, para isso, siga os passos abaixo:

  1. Acesse as configurações;
  2. Clique em “geral“;
  3. Clique em “desligar“;
  4. Aguarde alguns segundos;
  5. Insira o carregador;
  6. Aperte o botão de volume “+”, depois o botão de volume “-“, e segure o botão ligar.

Se o problema persistir, desconecte o carregador e conecte novamente e você verá que seu aparelho irá ligar, aguarde a inicialização do sistema e pronto! Você já pode utilizar normalmente os botões do seu Iphone.

 

Atualize o software do aparelho

Outro problema que pode causar a interrupção do funcionamento dos botões de volume do seu Iphone é a desatualização do sistema do seu aparelho.

Logo, é também recomendável que você atualize o software e veja se o problema foi resolvido antes de levá-lo a um técnico, para fazer isso, siga os passos a seguir:

  1. Acesse as configurações do aparelho;
  2. Clique em “Geral“;
  3. Clique em “Atualização de software“;
  4. Realize a atualização do seu Iphone.

Se seu aparelho estava desatualizado, após a realização da atualização, o problema em relação aos botões de áudio serão resolvidos.

Se você porventura tiver alguma dificuldade na implementação desta última dica, eu trouxe pra você um vídeo do Jr. Sezar que irá te ajudar, assista e veja na prática como fazer:

 

 


Quem leu este artigo também leu:

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

 


ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes”, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você, consigam encontrar este conteúdo facilmente na internet.

 

 

Perguntas frequentes

Botão volume Iphone 11 não funciona, o que fazer?

Se o botão de volume do Iphone 11 não funciona, uma das formas de resolver o problema é desligando o aparelho via “configurações”, conectando o carregador e ligando-o novamente.

 

Botão volume Iphone XR não funciona, o que fazer?

Se o botão de volume do Iphone XR não funciona, uma das formas de resolver este problema é realizando a atualização do software, você pode fazer isso através das configurações.

 

Botão volume Iphone 8 não funciona, como resolver?

Se o botão de volume do Iphone 8 não funciona, verifique se seu aparelho está atualizado, a desatualização pode causar “bugs”, se for o seu caso, atualize-o e veja se o problema foi resolvido.

 

Botão volume Iphone X não funciona, o que fazer?

Se o botão de volume do Iphone X não funciona, uma das maneiras de resolver o problema é desligar seu aparelho através das “configurações” e ligá-lo novamente.

 

Botão de diminuir volume Iphone não funciona, como resolver?

Se o botão de diminuir o volume do Iphone não funciona, veja se há a necessidade de atualizar seu aparelho, isso porque a desatualização pode causar o mau funcionamento dos botões de volume.

 

Botão volume Iphone não funciona no Whatsapp, o que fazer?

Se o botão de volume do Iphone não funciona no Whatsapp, verifique através do menu “configurações” se seu aparelho está desatualizado, se sim, atualize-o e veja se o problema foi resolvido.

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender como resolver o problema de funcionamento do botão de volume do Iphone.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de artigos de utilidade pública como este, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre dicas úteis.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading