Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

Autor(a):

Tá precisando de DINHEIRO EXTRA de forma RÁPIDA? Então veja como é fácil GANHAR PIX DE GRAÇA com estes aplicativos que mais pagam na internet!

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog! Após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita  👉  caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo  👇  caso você esteja navegando pelo celular.

A situação não está fácil pra ninguém não é mesmo? Com o poder aquisitivo caindo cada vez mais, muitas e muitas pessoas estão procurando na internet uma maneira de fazer uma renda extra.

A verdade é que existem muitas maneiras de se conseguir isso, umas mais demoradas e outras mais rápidas e é sobre esta última que quero ajudar vocês com este artigo.

Vou te ajudar a entender como ganhar dinheiro no Pix de graça, mas não se preocupe que não se trata de nada difícil de fazer como você vê por aí.

Eu mesma pesquisei e garimpei alguns dos melhores aplicativos pra te ajudar a ganhar um dinheirinho extra de forma rápida e fácil, confira!

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Como ganhar Pix de graça?
  2. Jogos para ganhar dinheiro via Pix?
  3. Dúvidas frequentes 
  4. Conclusão

Boa leitura!  ✌

 

Como ganhar Pix de graça?

Muito embora tenhamos crescid0 com aquela velha afirmação repetida várias e várias vezes por nossos pais de que “dinheiro não cai em árvore” e que “ninguém dá nada para os outros de graça” existem situações em que podemos sim conseguir ganhar dinheiro extra fazendo o mínimo de esforço.

E se esta é a primeira fez que você está acessando o meu blog, fique ligado(a) na seção “Ganhe grátis” aqui do blog que eu estarei postando constantemente uma série de artigos com muitas novidades pra te ajudar ganhar coisas de graça na internet a fazer uma grana extra e sair da crise.

Mas respondendo à pergunta deste tópico que é “Como ganhar Pix de graça?”, Na verdade há inúmeras maneiras, seja através de indicação de algum produto para alguém ou realizando alguma determinada tarefa.

Neste artigo porém irei te ajudar a ganhar Pix de graça através de variados aplicativos, de forma bem simples, basta instalar, seguir o passo a passo e receber seu dinheiro direto na sua conta bancária! 🤑

 

Aplicativos para ganhar Pix de graça?

Como eu disse no início deste artigo, eu trouxe uma série de aplicativos pra você ganhar Pix de graça de forma simples direito na sua conta bancária, são eles:

  1. Receba Pix Assistindo;
  2. Ganhe Pix Assistindo;
  3. Mega Pix – Ganhe Pix no Celular;
  4. PixQuiz – Ganhe dinheiro no Pix;
  5. My Pix – Ganhe Pix Assistindo.

Agora vou te explicar como funciona cada um deles e deixar o link pra você baixar, instalar no seu celular e ganhar sua renda extra.

 

Receba Pix Assistindo

como ganhar pix de graça
Crédito: App como ganhar Pix de graça

O Aplicativo Receba Pix Assistindo possui mais de 1 milhão de downloads, com ele você ganha Pix de graça apenas assistindo vídeos, cada tarefa realizada te dá vários pontos que você acumula e pode trocar por dinheiro, esse dinheiro é transferido via Pix para a sua conta bancária.  

Baixar

 

 

Ganhe Pix Assistindo

como ganhar pix de graça
Créditos: App como ganhar Pix de graça

Semelhante ao aplicativo Receba Pix assistindo, o aplicativo Ganhe Pix Assistindo, também te recompensa por pontos a cada vídeo assistido, que podem ser acumulados e trocados por dinheiro.

Baixar

 

 

Mega Pix – Ganhe Pix no Celular

como ganhar pix de graça
Créditos: App Mega Pix

O aplicativo Mega Pix é um dos aplicativos mais bem avaliados na loja de apps do Android, nele você tem acesso a inúmeras tarefas e jogos e você escolher quais e quando realizar cada um deles.

Você não precisa pagar, nem comprar nada, basta realizar tarefas e ganhar Pix de graça!

Baixar

 

 

 

PixQuiz – Ganhe dinheiro no Pix

como ganhar pix de graça
Créditos: App PixQuix

O PixQuiz já possui mais de 50 mil downloads na loja de aplicativos do Android para ganhar dinheiro de graça no Pix com ele a única coisa que você precisa fazer é responder algumas perguntas.

Isso mesmo! Basta responder a algumas perguntas e receber dinheiro via Pix direto na sua conta bancária!

Baixar

 

 

My Pix – Ganhe Pix Assistindo

como ganhar pix de graça
Créditos: App My Pix

O aplicativo My Pix é também um app muito bem avaliado dentro do Google Play e já com com mais de 100 mil downloads, com ele você recebe dinheiro via Pix apenas realizando algumas tarefas simples.

Baixar

 

Jogos para ganhar dinheiro via Pix?

Há muitas pessoas que preferem utilizar o telefone para jogar variados jogos como por exemplo o Tetris e outros tipos de jogos que estimulam o raciocínio lógico.

Se este for o seu caso, além dos aplicativos listados n0 tópico anterior, eu também trouxe alguns jogos para ganhar dinheiro via Pix.

Assim você, pode se divertir, eliminar o tédio e fazer uma renda extra enquanto espera o ônibus ou aguarda em uma fila de banco ou lotérica. 😉

Os jogos que pagam dinheiro via Pix que eu selecionei pra você são estes:

  1. CashTree – Ganhar Pix Rápido;
  2. PixTurbo: Ganhe Pix Jogando;
  3. Pix Luck Bet – Jogue e Ganhe.

Vou dar uma breve explicação sobre como funciona cada um deles e deixar o link para você baixar aquele que preferir.

 

CashTree – Ganhar Pix Rápido

jogos para ganhar dinheiro via pix
Créditos: App CashTree

O aplicativo CashTree é um app de tarefas e jogos que vem pagando muitos usuários e nele você têm acesso a mais de 70 jogos disponíveis para passar tempo, se divertir e ainda ganhar dinheiro via Pix.

Baixar

 

 

PixTurbo: Ganhe Pix Jogando

jogos para ganhar dinheiro via pix
Créditos: App PixTurbo

Tenha vários jogos à sua disposição para jogas e ganhar dinheiro via Pix de graça com o aplicativo PixTurbo, a diferença deste app para os demais é que você já começa a ganhar dinheiro pelo simples fato de usá-lo, aproveite!

Baixar

 

 

Pix Luck Bet – Jogue e Ganhe

jogos para ganhar dinheiro via pix
Créditos: Pix Luck Bet

O aplicativo Pix Luck Bet é mais voltado para você que é fã de futebol, com mais de 10 mil downloads e muito bem avaliado no Google Play, no app você testa seus conhecimentos respondendo a uma série de perguntas sobre temas variados relacionados ao futebol.

Desta forma você ganha dinheiro de graça via Pix se acertar perguntas sobre times, jogadores, eventos, etc.

Baixar

 

 

Se você quiser mais uma ajudinha para ganhar dinheiro via Pix de maneira consistente todos os meses trabalhando direto da sua casa pelo computador, se liga neste vídeo do canal Seja um Copywriter que vem ajudando muita gente a trabalhar em casa e comece você também hoje mesmo:

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Ganhe dinheiro como Afiliado, trabalhando em casa para a SHEIN!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da internet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 


ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes”, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você, consigam encontrar este conteúdo facilmente na internet

 

 

Dúvidas frequentes 

Como ganhar Pix de graça na hora?

Para ganhar Pix de graça na hora, uma das muitas alternativas é baixar um dos muitos aplicativos disponíveis na loja de apps do seu celular, basta realizar tarefas ou jogar para ganhar.

 

Ganhar Pix de graça grupo WhatsApp?

Para ganhar Pix de graça em grupos de WhatsApp, uma das opções é tentar convencer os participantes destes grupos á abrirem conta bancária em aplicativos que paguem a você comissão por isso.

 

Como conseguir um Pix de graça?

Para conseguir um Pix de graça, busque na loja de aplicativos do seu celular pela palavra-chave “Pix de graça“, você irá encontrar inúmeras opções disponíveis.

Mas se preferir, basta conferir as opções que eu disponibilizei neste artigo uma a uma e verificar qual delas melhor te agrada.

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender como ganhar Pix de graça de maneira rápida e fácil.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de fazer uma renda extra, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading