MUITA PROCURA pelo CARTÃO DE CRÉDITO WILL BANK e muita dúvida se ele é disponibilizado PARA NEGATIVADO, entenda tudo neste artigo!

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog! Após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita  👉  caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo  👇  caso você esteja navegando pelo celular.

Desde junho de 2021 a procura pelo Will Bank começou a crescer e desde então não parou mais, isso pode ser claramente visto através da ferramenta Google Trends, veja o gráfico abaixo:

will bank cartão de crédito para negativado

Com o sucesso do Banco digital Will, outra procura que também tem aumentado muita é pelo cartão de crédito que ele oferece, só que o maior número de buscas no Google não é necessariamente com a intenção de adquirí-lo.

O maior volume de presquisas é pelo termo “will bank cartão de crédito para negativado“, ou seja, as pessoas querem saber se o cartão de crédito do Will Bank pode ser contratado por inadimplentes.

Neste artigo, eu não somente irei te explicar se você pode ou não pedir o seu cartão de crédito do Will Bank mesmo estando negativado(a), como vou além, irei te dar inúmeras outras opções de cartões de crédito para negativado.

Ou seja, no fim das contas, você poderá escolher qual cartão pedir!

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Will Bank cartão de crédito para negativado | Como solicitar?
  2. Outros cartões de crédito para negativados
  3. Dúvidas frequentes
  4. Conclusão

Boa leitura!  ✌

 

 

Will Bank cartão de crédito para negativado | Como solicitar?

Em uma análise no site do Will Bank, ou melhor na página específica do cartão de crédito Will Bank, encontrei algumas informações sobre este produto oferecido pelo banco.

Dentre as informações, haviam os benefícios que o cartão oferece, que são:

  • Zero anuidade e zero tarifas;
  • Transferências via Pix sempre disponíveis;
  • Disponibilidade de saques em Bancos 24 horas;
  • Envio e recebimento de TEDs gratuitamente.

will bank cartão de crédito para negativado

Ou seja, o banco ou não é claro em infrmar se o cartão de crédito Will Bank pode ser solicitado por negativados ou este produto oferecido pelo banco não está disponível para este grupo de pessoas.

Porém, você não acha que eu iria te trazer até aqui só pra te dizer que talvez não seja possível solicitar o seu Will Bank Card né? Lógico que não, no próximo tópico você verá outras opções de cartões de crédito para negativado tão boas quando o cartão do Banco Will.

 

 

Outros cartões de crédito para negativados

Como eu disse no tópico anterior, não há nenhuma informação clara no site do Will Bank so a disponibilidade do cartão de crédito para pessoas negativadas, isto é, pessoas que estejam com o nome inscrito nos órgãos de proteção ao crédito como o SPC e Serasa.

Porém, você não veio até aqui à toa, trago pra você uma lista com 04 cartões de crédito para negativado pra você escolher, acessar o site da instituição financeira correspondente e solicitar o seu, são eles:

  1. Cartão de crédito Super Digital;
  2. Cartão de crédito Banco BMG;
  3. Cartão de crédito Nubank;
  4. Cartão de crédito Banco Pan.

 

1. Cartão de crédito Super Digital

O primeiro cartão de crédito para negativados que eu trouxe para você conferir é o cartão do Banco Super Digital, com ele você pode se beneficiar de vários serviços em lojas online, Uber e muito mais.

will bank cartão de crédito para negativado

 

 

2. Cartão de crédito Banco BMG

Outra alternativa ao cartão de crédito do Will Bank que você pode gostar é o cartão de crédito do Banco BMG para negativados, com ele você tem uma série de benefícios como:

  • Anuidade zero;
  • Programa Mastercard Surpreenda;
  • Cartão Mastercard Internacional;
  • Milhões de estabelecimentos à sua disposição.

will bank cartão de crédito para negativado

 

 

3. Cartão de crédito Nubank

O Nubank também oferece um cartão de crédito para negativados, ele possui uma peculiaridade em relação aos demais cartãos desta lista.

O cartão de crédito para negativados do Nubank possui a chamada função “contruir limite“, onde você solicita e recebe seu cartão mesmo estando negativado e reserva um valor inicial.

Feito isso você vai aumentando seu limite com o tempo de relacionamento com o Banco.

will bank cartão de crédito para negativado

 

 

4. Cartão de crédito Banco Pan

Se você é pensionista, aposentado ou servidor público, o cartão de crédito para negativados do Banco Pan é também uma ótima alternativa ao cartão de crédito do Will Bank.

Isso porque não há toda aquela burocracia que normalmente você encontra ao solicitar cartões de crédito por aí, uma vez que este cartão está vinculado à folha de pagamento e os gastos são debitados diretamente no seu vencimento.

will bank cartão de crédito para negativado

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como GANHAR EM DÓLAR morando no Brasil? ENTENDA!

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Ganhe dinheiro de volta nas suas compras com estes cartões de crédito!

👉 Banco Iti Itaú é confiável? | Confira!

👉 Como solicitar o cartão de crédito PicPay?

👉 Cartão de crédito Santander SX | Como solicitar?

👉 Pagamento em processamento BB cartão de crédito | Entenda!

👉 Serasa eCred | Receba propostas personalizadas de cartão de crédito!

👉 Seu pagamento com cartão de crédito não pode ser processado | Como resolver?

👉 OLX Pay é seguro? 

 


 

ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes”, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você, consigam encontrar este conteúdo facilmente na internet.

 

 

Dúvidas frequentes

Will Bank cartão de crédito limite, qual é?

O limite do cartão de crédito Will Bank varia de acordo com a avaliação de alguns critérios como por exemplo sua renda, dívidas e histórico financeiros.

 

Will Bank aprova negativado?

Não há informações no site que especifiquem claramente se o Will Bank aprova negativado para concessão de seus produtos, neste caso, você precisa se submeter a uma análise de crédito e aguardar.

 

Will Bank cartão de crédito tem anuidade?

O Will Bank cartão de crédito, além de uma série de outros benefícios, não possui anuidade.

 

Will Bank cartão de crédito telefone, qual é?

Você pode conversar com um atendente do Will Bank para falar sobre o cartão de crédito oferecido pela instituição através do Whatsapp 0 + operadora + (11) 4040-2179.

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a sanar sua dúvida acerca da disponibilidade do cartão de crédito para negativado do will bank e não só isso, mas também avaliar outras alternativas.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe com seus amigos e familiares que também estejam precisando de um cartão de crédito para negativados, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre cartões de crédito.

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.