ALIANÇA de MOEDA ANTIGA é boa? SAIBA TUDO!

Autor(a):

Quer comprar um par de ALIANÇAS de MOEDA ANTIGA mas não sabe SE VALE A PENA? Veja neste artigo INFORMAÇÕES IMPORTANTES antes de comprar!

 

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog! Após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita  👉  caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo  👇  caso você esteja navegando pelo celular.

Se você chegou até aqui é porque também está querendo saber se vale a pena comprar aliança de moeda antiga, bem como as vantagens e as desvantagens deste tipo de produto.

A demanda por este tipo de produto tem aumentado muito ultimamente e por isso resolvi pesquisar a fundo sobre o tema e trazer as informações que você precisa para te auxiliar na sua tomada de decisão.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Aliança de moeda antiga é boa?
  2. Perguntas frequentes 
  3. Conclusão

Boa leitura!  👌

 

 

Aliança de moeda antiga é boa?

A pergunta que não quer calar: Aliança de moeda antiga é boa? Bom, a resposta é: Depende!

Isso porque existem algumas variáveis que giram em torno deste tipo de produto que você precisa levar em consideração antes de começar a procurar o seu par de alianças de moeda antiga por aí.

Para isso eu irei te mostrar no próximo tópico as vantagens e as desvantagens deste produto para te ajudar a se decidir.

 

Cuidado com picaretas!

Mas antes de tratarmos das vantagens e desvantagens de se adquirir um par de alianças de moeda antiga vai um alerta, tome cuidado com picaretas!

Todos nós sabemos que o Brasil é campeão quando o assunto é golpes e, com a demanda cada vez mais crescentes por alianças de moeda antiga, cresce também o número de golpes.

Se ao final deste artigo você optar por comprar seu par de alianças de moeda antigas, procure por alguma joalheria de confiança e bem recomendada, que realmente te forneça peças legitimamente em moeda antiga.

As peças que são realmente feitas 100% em moeda antiga possuem garantia eterna em relação à cor do metal, tornando-a indistinguível de um par de alianças de ouro, por serem idênticas.

Mas existem por aí, fornecedores que dizem vender aliança de moeda antiga, quando na verdade vendem produtos feitos de latão e outros metais inferiores, ou adicionam estes metais inferiores na moeda antiga afim e aumentar a lucratividade.

O problema é que isso pode causar alergias, além do escurecimento e desgaste do material, por isso reitero, pesquise bem a procedência do seu fornecedor antes de comprar.

 

Cuidado com informações tendenciosas!

Muitas pessoas estão neste exato momento fazendo como você, pesquisando por informações sobre aliança de moeda antiga pra evitar problemas antes de comprar.

Mas tenha cutela quando for fazer a sua pesquisa para que consiga informações isentas e imparciais, isso porque há muitos artigos de blogs de joalherias e vídeos de canais do YouTube, também de joalherias que demonizam as peças feitas em moeda antiga.

Porém, se você reparar bem, no final, eles sempre oferecem o produto deles, ou seja, há uma tentativa de te manipular, por isso, pesquise bem, mas pesquise com cautela!

 

 

Aliança de moeda antiga | Vantagens e desvantagens

Vantagens

Custo x benefício

aliança de moeda antiga é boa

De longe a maior vantagem de se comprar um par de aliança de moeda antiga é o seu custo benefício, um par de aliança feito 100% em moeda antiga é idêntico a um par de aliança feito em ouro.

No momento em que eu crio este artigo a grama do ouro hoje passa dos R$300,00 (trezentos reais), se você não tem condições de pagar 4, 5 ou 6 mil reais em um par de alianças de ouro, certamente irá ficar muito feliz com um par de aliança de moeda antiga.

Você consegue pagar em média de 200 a 500 reais em um excelente par de alianças de moeda antiga em um fornecedor de confiança por aí, e assim, terá um par de alianças que poderá usar normalmente em piscinas, praias, durante anos sem maiores problemas.

A única coisa que é recomendável é uma limpeza de tempos em tempos, mas isso é algo muito simples de ser feito e você encontra tutoriais facilmente na internet sobre como realizar essa limpeza.

 

 

Desvantagens

Desgaste pelo contato com  ácido úrico

Com o passar dos anos você poderá notar um desgaste na parte inferior do seu par de alianças de moeda antiga, isso acontece por conta do ácido úrico que nós produzimos naturalmente.

Mas há uma solução para este problema, você pode forrar a parte interna do seu par de alianças com prata, que é bem mais barata que o ouro, com isso você evita este desgaste provocado pelo ácido úrico e realiza uma verdadeira blindagem da sua peça contra corrosões.

Veja um exemplo na imagem abaixo de um par de alianças de moeda antiga com um forro em prata na parte interna:

aliança de moeda antiga é boa

 

 

Pra te ajudar ainda mais, eu trouxe aqui um vídeo do Chribe que irá te ajudar a entender um pouco mais sobre alianças feitas em moeda antiga, confira:

 

 


Quem leu este artigo também leu:

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

 


ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes”, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você, consigam encontrar este conteúdo facilmente na internet.

 

 

Perguntas frequentes 

Alianças de moeda antiga prestam?

Alianças de moeda antigas prestam, desde que sejam feitas realmente com o metal de moedas antigas, o que implica na sua durabilidade.

 

Aliança de moeda antiga compensa?

A compra de aliança de moeda antiga compensa justamente por conta do custo benefício, já que enquanto um par de aliança feito em ouro ultrapassa facilmente os dois mil reais, um par de alianças feito em moeda antiga custa em média duzentos reais

 

Aliança de moeda antiga fica preta?

A aliança feita 100% em moeda antiga não fica preta, há a garantia eterna da cor do material, uma vez pronta fica indistinguível de alianças feitas em ouro, porem se forem adicionados outros tipos de metais na sua fabricação, ela pode sim ficar preta.

 

Aliança de moeda antiga escurece?

A aliança de moeda antiga só escurece se for feita com a mistura de outros metais em sua fabricação, se for usado somente o metal de moedas antigas não há o escurecimento da peça.

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender se a aliança de moeda antiga é boa e se vale a pena comprar.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de receber dicas, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre dicas úteis.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading