Sabia que você pode ASSISTIR VÍDEOS e GANHAR DINHEIRO fazendo isso? Veja neste artigo como é SIMPLES fazer uma RENDA EXTRA assistindo vídeos na internet.

 

 

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog! Após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita  👉  caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo  👇  caso você esteja navegando pelo celular.

A busca por uma forma de se fazer uma renda extra vem crescendo muito na internet e isso ficou muito mais fácil com o avanço da tecnologia.

São infinitas as possibilidades e algumas tarefas são bem complicadas, mas neste artigo eu trago pra você algo bem simples que você já faz no seu dia a dia, a diferença é que agora você será remunerado.

Estou falando de assistir vídeos e ganhar dinheiro pra isso, bora?

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Assistir vídeos e ganhar dinheiro | Como funciona?
  2. Perguntas frequentes
  3. Conclusão

Boa leitura!  ✌

 

Assistir vídeos e ganhar dinheiro | Como funciona?

Para assistir vídeos e ganhar dinheiro com isso é muito simples, há diversas maneiras disponíveis para se aproveitar esta oportunidade, que vão desde sites de tarefas destinados a este fim até aplicativos de celular.

👉 Você pode gostar também50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

Mas visando te ajudar a alcançar seu objetivo, que é ganhar dinheiro assistindo vídeos e ao mesmo tempo pensando em sua comodidade, neste artigo irei me ater somente à aplicativos de celular que fornecem essa possibilidade.

Entendo que essa é a melhor maneira de você conseguir uma renda extra com essa atividade, uma vez que você pode fazer isso com maior comodidade dentro de sua casa, nos intervalos durante o trabalho, nas filas de Banco, etc.

Confira a lista e escolha seu app para ganhar dinheiro assistindo vídeos e comece hoje mesmo!

 

Aplicativos para ganhar dinheiro assistindo vídeos

Selecionei aqui uma lista com os melhores aplicativos para você poder ganhar dinheiro assistindo vídeos, não se preocupe que você não terá se preocupar em ter que procurá-los na sua loja de apps.

Apenas escolha o que melhor lhe agradar e clique no botão de download abaixo para ser redirecionado(a) diretamente para a página do aplicativo, bons ganhos!  🤑

 

1. Givvy Shorts

assistir vídeos e ganhar dinheiroCréditos: Givvy Shorts

O aplicativo Givvy Shorts se diferencia de muitos de seus concorrentes porque com ele você ganha dinheiro assistindo à vídeos curtos, ou seja, os famosos Shorts.

Baixar

 

 

2. Rio Rush

assistir videos e ganhar dinheiro
Créditos: Rio Rush

Com o aplicativo Rio Rush você pode ganhar dinheiro assistindo vídeos e lendo notícias, o pagamento pode ser retirado para sua conta bancária via Pix.

Baixar

 

 

3. Pluto News

assistir videos e ganhar dinheiro
Créditos: Pluto News

Com o app Pluto News você ganha dinheiro assistindo vídeos, mas não é só isso, com ele você ganha dinheiro também fazendo novas amizades e realizando outras tarefas.

Baixar

 

 

4. Givvy Videos

assistir videos e ganhar dinheiro
Créditos: Givvy Videos

Semelhante ao Givvy Shorts, o Givvy Videos é outro aplicativo disponível pra você ganhar dinheiro assistindo vídeos quando quiser!

Baixar

 

Gostou dos aplicativos que eu trouxe pra você nesta lista? Mas ainda não para por aí, o vídeo abaixo, do canal TJ MKT, é um bônus, nele você tem acesso a mais três apps que pagam muito para que você assista aos vídeos disponibilizados, confira:

 


Quem leu este artigo também leu:

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

 


ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes”, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você, consigam encontrar este conteúdo facilmente na internet.

 

Perguntas frequentes

Ganhar dinheiro assistindo vídeos no celular, como funciona?

Para ganhar dinheiro assistindo vídeos no celular você pode tanto acessar sites que prestam este tipo de serviço quanto baixar aplicativos destinados a este fim.

 

 

App que paga para assistir vídeos no YouTube, onde baixar?

Você pode baixar apps que pagam para que você assista a vídeos hospedados em diversas plataformas, como por exemplo o YouTube, na loja de aplicativos do seu celular.

 

 

Assistir vídeos no YouTube e ganhar dinheiro, como funciona?

A única forma de ganhar dinheiro assistindo vídeos do YouTube é assistindo-os em aplicativos ou plataformas que prestam este tipo de serviço.

 

 

App de assistir vídeos e ganhar dinheiro, como baixar?

Você pode baixar facilmente um app de assistir vídeo e ganhar dinheiro na loja de aplicativos do seu celular.

 

 

Plataforma para assistir vídeos e ganhar dinheiro, como funciona?

Uma plataforma para assistir vídeos e ganhar dinheiro recebe de produtores para que seus vídeos fiquem hospedados e repassa parte do dinheiro para que outras pessoas assistam estes vídeos.

 

 

Ferramenta para assistir vídeos e ganhar dinheiro, onde encontrar?

Existem diversas ferramentas disponíveis onde você pode ganhar dinheiro assistindo vídeos, como por exemplo sites e aplicativos que você pode procurar e baixar na sua loja de aplicativos.

 

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender como você pode assistir vídeos e ganhar dinheiro de maneira rápida e fácil.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de aplicativos que pagam para que você execute tarefas, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre renda extra.

 

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.