RASTREAMENTO SHEIN | RASTREIO SHEIN – Não PERCA seu PEDIDO!

Autor(a):

Você sabia que pode ter seu pedido DEVOLVIDO se você tiver sido TAXADO e não pagar o imposto no prazo? Veja aqui como RASTREAR sua compra na SHEIN!

 

 

 

 

 

Quando se compra uma mercadoria pela internet de outro país, é preciso ter atenção em relação ao rastreamento internacional, e no caso de compras na SHEIN não é diferente uma vez que seu pedido virá da China.

Se você não acompanha o rastreamento do seu pedido, uma coisa que acontece muito por aí e que pode acontecer com você é sua mercadoria ter sido taxada e você não ter acompanhado, com isso o prazo para o pagamento da taxa expira e ela é devolvida ao remetente.

Isso mesmo, se seu pedido na SHEIN for taxado há um prazo para que você pague a referida taxa alfandegária, findo esse prazo, sua mercadoria é mandada de volta para a China se você não tiver pago o documento.

Mas fique tranquilo(a) que neste artigo eu irei te ensinar como fazer o rastreamento SHEIN de forma correta e evitar ter dor de cabeça.

 

Neste artigo nós iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Rastreamento SHEIN, como fazer?
  2. Descobri que fui taxado(a), e agora?
  3. Onde ver codigo de rastreio SHEIN?
  4. Código de rastreio SHEIN não funciona
  5. Rastreamento SHEIN não atualiza, o que fazer?
  6. Rastreamento SHEIN etapas
  7. Qual transportadora a SHEIN usa?
  8. Conclusão

 

Boa leitura!  ✌

 

Rastreamento SHEIN, como fazer?

Quer saber como rastrear o pedido da SHEIN? Siga os passos a seguir:

1. Acesse o site da SHEIN;

rastreamento shein

2. Faça login em sua conta;

rastreamento shein

3. Clique em “Meus pedidos”;

rastreamento shein

4. Clique em “Detalhes”;

rastreamento shein

5. Clique em “Rastrear”;

rastreamento shein

Programas de benefícios disponíveis na SHEIN

Se você gosta de fazer compras na SHEIN, saiba que há na empresa 05 Programas de benefícios disponíveis pra você participar, com eles você pode ganhar renda extra, roupas e outros produtos grátis toda semana e muito mais!

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

 



Você pode gostar também:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 8 PROBLEMAS que podem fazer você PERDER sua encomenda da SHEIN!

👉 Ganhe uma boa renda extra como afiliado da SHEIN!

👉 Saiba como ganhar roupas e produtos de graça na SHEIN toda semana pra testar!
 
👉 Conheça o SHEIN VIP, como funciona e como se inscrever!

👉 Saiba como ser patrocinada pela SHEIN!

👉 Saiba como ganhar muuuuitos pontos na SHEIN e garantir descontos!

👉 Veja como ganhar coisas de graça na internet!

👉 Você conhece todas as etapas de rastreamento da SHEIN? Veja neste artigo!

👉 Será que as roupas da SHEIN são de boa qualidade? Eu investiguei!





Considerações

Quando seu pedido for enviado, a estapa na imagem abaixo marcada de vermelho ficará em destaque.

rastreamento shein

Se mesmo com este tutorial você ainda estiver com alguma dúvida em relação ao rastreamento SHEIN, não se preocupe que este video da Dani Barbosa vai te ajudar, assita:

Descobri que fui taxado(a), e agora?

Como eu te disse no início deste artigo, não é comum mas pode acontecer de seu pedido ser taxado quando chegar ao Brasil, é preciso que você fique acompanhando o rastreamento pra que saiba se isso vai acontecer e quando, porque é preciso pagar o documento em tempo hábil.

Para facilitar seu entendimento, saiba quie o rastreio da SHEIN possui várias etapas, mas vamos dividí-lo em duas fases, uma é através do próprio site da SHEIN como você viu no tópico anterior, outra é através do site dos Correios no campo “Minhas importações” e caso seu pedido SHEIN tenha sido taxado, lá no rastreamento no site dos Correios aparecerá esta tela pra você:

rastreamento shein

Mas eu não vou explicar como você deve fazer o rastreamento no site dos Correios e como você deve proceder pra descobrir se foi taxado neste artigo.

Isso porque eu tenho um outro artigo COMPLETÍSSIMO aqui no blog só sobre isso e você pode lê-lo e aprender tudo o que precisa sobre a segunda fase do rastreamento SHEIN, que é o rastreio do seu produto pelo site dos Correios, basta acessar o link abaixo:

👉   ,Descubra agora se seu pedido SHEIN foi TAXADO e saiba o que fazer!

 

 

Problemas que podem causar a perda da sua mercadoria!

Se você está sempre comprando alguma coisa pela internet, saiba que há pelo menos oito problemas muito comuns que causam a perda de inúmeras mercadorias todos os dias no Brasil.

Vou te dar somente um exemplo, o ROUBO, isso mesmo, o roubo de mercadorias! E os Correios ainda fazem questão de te avisar que sua mercadoria foi roubada, veja um exemplo nesta tela de rastreio abaixo:

objeto roubado

Mas saiba que pra cada tipo de problema existe uma solução diferente e conhecer todos estes problemas e saber como resolvê-los pode fazer com que você evite muita dor de cabeça nas suas próximas compras online.

👉 8 PROBLEMAS que podem fazer você dizer ADEUS À SUA MERCADORIA!

 

 

Onde ver codigo de rastreio SHEIN?

Após realizada a compra no site da SHEIN, um e-mail será enviado pra você contendo um código de rastreamento do seu pedido, verifique no e-mail que você utilizou no cadastro, caso não encontre na caixa de entrada, procure na caixa de spam e lixeira.

 

Código de rastreio SHEIN não funciona

É importante frizar que após seu pedido estar com o status “Em trânsito” no rastreamento realizado no site da SHEIN, demora cerca de 25 dias pra que a mercadoria chegue no Brasil, neste período, não aparecerá nada no rastreio do Correios caso você tente utilizar seu código.

Apenas quando sua mercadoria der entrada na alfândega é que você conseguirá informações de rastreamento no site do Correios.

Não é comum os códigos de rastreamento da SHEIN serem enviados de forma errada para os consumidores, mas caso você tenha alguma dúvida, pode entrar em contato com a empresa para obter esclarecimentos.

 

Rastreamento SHEIN está atualizando, o que fazer?

Se você estiver tentando rastrear seu pedido da SHEIN no site do Correios através do campo “Minhas importações”, saiba que somente quando sua mercadoria chegar no Brasil é que será possível obter atualizações no rastreamento de sua encomenda.

Como disse no tópico anterior, seu pedido demora cerca de 25 dias em média pra chegar no Brasil, em meados do final deste período você pode começar a rastrear no site do Correios para se certificar se ele já deu entrada no sistema.

 

Rastreamento SHEIN etapas

Como eu disse no tópico “Descobri que fui taxado, e agora?” O rastreamento SHEIN pode ser dividido em duas fases:

  1. Ratreamento no site da SHEIN;
  2. Rastreamento no site dos Correios.

 

Vamos elencar cada uma delas agora:

Ratreamento no site da SHEIN

O rastreamento no site da SHEIN segue o seguinte fluxo:

  1. Pedido efetuado;
  2. Enviado;
  3. Em trânsito;
  4. Despachado;
  5. Encaminhado para ser retirado;
  6. Assinado por.

 

Ratreamento no site do Correios

O rastreamento no site do Correios segue o seguinte fluxo:

  1. Objeto recebido pelos Correios do Brasil;
  2. Encaminhado para Fiscalização Aduaneira; (Se for taxado a próxima etapa será “Aguardando pagamento”)
  3. Fiscalização aduaneira finalizada;
  4. Encaminhado;
  5. Saiu para entrega;
  6. Entregue.

 

Qual transportadora a SHEIN usa?

A transportadora que a SHEIN utiliza para o escoamento dos seus produtos no Brasil é o Correios, portanto, é importante que você pegue seu código se rastreamento em seu e-mail ou em sua área de membros no site da SHEIN e acompanhe no site do Correios o status do seu pedido.

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a realizar o rastreamento de seu pedido da SHEIN, bem como a saber como proceder caso sua mercadoria seja taxada, se foi útil pra você, peço que por favor compartilhe com quele(a) seu(ua) amigo(a) que também compra na SHEIN, pra que ele(a) saiba como realizar o rastreamento.

Ah! Não se esqueça de me seguir em meus perfis no Instagram, Pinterest e meu canal do YouTube.

Bjoss e até mais!

 

 

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading