Como TRABALHAR na SHOPEE? Existem VÁRIAS MANEIRAS!

Autor(a):

Se você gostaria de TRABALHAR NA SHOPEE, eu trouxe neste artigo VÁRIAS FORMAS de você conseguir, basta escolher a que preferir e começar sua jornada!

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog! Após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita  👉  caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo  👇  caso você esteja navegando pelo celular.

Se além de cliente, você é também uma das milhares de pessoas que buscam no Google constantemente por alguma maneira de trabalhar na Shopee, não se preocupe!

Neste artigo irei expor as diferentes formas de trabalhar para a empresa, isso mesmo, são várias maneiras diferentes e neste artigo eu irei te ajudar a entender quais são e você poderá analisar aquela que melhor se encaixa no seu perfil.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Como trabalhar na Shopee?
  2. Perguntas frequentes
  3. Conclusão

Boa leitura!  👌

 

Como trabalhar na Shopee?

Uma das formas de você conseguir trabalhar na Shopee é obviamente fazendo parte do quadro de funcionários da empresa, vale observar que ela disponibiliza tanto vagas de trabalho presenciais quanto home office.

Se você quiser acompanhar as ofertas de vagas da empresa e ter a chance de aplicar para vagas que se encaixam no seu perfil profissional há duas vias que considero as melhores:

  1. Através do Google;
  2. Através do LinkedIn.

Para encontrar vagas de trabalho da Shopee através do Google, basta realizar uma busca no campo de pesquisa pela palavra-chave “vagas shopee“, veja um exemplo na imagem abaixo:

como trabalhar na shopee

 

Pelo LinkedIn, o processo é exatamente o mesmo, a diferença é que você deverá realizar a busca através da ferramenta de pesquisa da rede social, veja um exemplo abaixo:

como trabalhar na shopee

 

Mas será que há outras possibilidades de se trabalhar para a Shopee? Muitas pessoas acham que só há duas possibilidades de se trabalhar na empresa:

  1. Através de inscrição para alguma vaga disponibilizada pela empresa;
  2. Como vendedor de algum produto dentro da plataforma.

Ocorre que há também outras formas de se trabalhar para a Shopee além destas e é exatamente sobre isso que vamos conversar neste artigo.

Irei expor aqui todas as possibilidades que você tem de poder trabalhar para a empresa para que você avalie aquela que melhor se encaixa no seu perfil e aptidões e comece o quanto antes.

 

Como trabalhar na Shopee home office?

Muito se pergunta sobre como trabalhar para a Shopee sob a forma de teletrabalho, ou como muitos gostam de chamar, o famoso “home office”.

Há basicamente 2 principais formas de trabalhar para a Shopee do conforto da sua casa:

  1. Vendendo produtos de forma direta;
  2. Vendendo produtos como afiliado.

 

Vendendo produtos de forma direta

Uma forma de trabalhar para a Shopee da sua casa é através da venda direta de algum tipo de produto, ao contrário da venda como afiliado como veremos no tópico a seguir, no caso da venda direta você tem alguns percalços.

Refiro-me à necessidade de eventualmente ter um capital inicial para a compra de produtos para revenda, escolha de produtos que sejam bons para vender na plataforma com um preço que te permita concorrer com outros vendedores, pagar comissões e obter uma margem de lucro.

Além disso terá que despender de um lugar para acomodar o estoque da mercadoria e energia para embalar e realizar a postagem dos produtos para os consumidores finais em tempo hábil.

Tudo isso sem deixar de observar o cuidado de prestar um bom atendimento à todas as pessoas que te chamarem no chat, sejam elas potenciais compradores ou apenas curiosos, sob pena de ser mau avaliado, o que impactaria negativamente na sua rentabilidade.

Para melhor te ajudar a entender como você pode vender na Shopee, eu trouxe esse vídeo da Andreza Viana que irá sanar todas as suas dúvidas em relação ao tema, assista:

 

Vendendo produtos como afiliado

Outra forma de trabalhar para a Shopee do conforto da sua casa, porém, ao contrário de gastar uma quantidade significativa de energia como ocorre no caso da atuação como vendedor.

Como afiliado a coisa tende a ser mais tranquila, isso porque ao invés de ter que lidar com estoque e toda aquela trabalheira toda citada no tópico anterior, aqui o que você deve fazer é divulgar o link dos produtos que quer vender dentro da plataforma em seus sites e/ou redes sociais.

Bom, como você percebeu, no caso de se trabalhar para a Shopee como afiliado há um porém, você precisará de um meio onde possa divulgar seus links de afiliado para conseguir realizar suas vendas, que pode ser um blog como este onde você está lendo este artigo por exemplo.

O programa de afiliados Shopee funciona assim:

  1. Você realiza seu cadastro como afiliado Shopee;
  2. Seleciona os produtos que deseja vender;
  3. Divulga o link destes produtos em suas redes sociais e/ou sites;
  4. Ganha comissões por venda realizada.

Se você possui um número relativamente grande de seguidores em suas redes sociais, ou ainda se você tem algum um ou mais blogs não perca tempo, explore mais esta fonte de renda extra.

Para te ajudar entender como você pode realizar seu cadastro como afiliado na Shopee e começar a trabalhar do conforto da sua casa eu trouxe este vídeo da própria empresa que te ajuda a fazer o seu cadastro, confira:

A propósito, segue abaixo o link citado no vídeo para a realização do cadastro como afiliado Shopee:

https://shopee.com.br/m/afiliados#1677160566937

 


Quem leu este artigo também leu:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Ganhe dinheiro como Afiliado, trabalhando em casa para a SHEIN!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da internet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 


ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes”, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você, consigam encontrar este conteúdo facilmente na internet

 

Perguntas frequentes

Como trabalhar fazendo entregas para Shopee?

Para trabalhar fazendo entregas para a Shopee você deve preencher o formulário de cadastro como entregador da Shopee e em seguida aguardar uma resposta da empresa por e-mail.

 

Como trabalhar na Shopee online?

Há basicamente três formas de se trabalhar online para a Shopee, como afiliado, como vendedor ou através de uma das vagas home office disponibilizadas pela empresa.

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender como você pode trabalhar na Shopee.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de renda extra, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading