Quer comprar na 123COMPROU mas não sabe SE É UMA LOJA CONFIÁVEL? Fique tranquilo(a) que eu te ajudo! Veja TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER neste artigo!

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog! Após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita  👉  caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo  👇  caso você esteja navegando pelo celular.

Há muitos golpes na internet por meio de lojas falsas criadas para aplicar golpes nos consumidores e isso vem crescendo muito no Brasil.

É muito comum as pessoas adotarem o comportamento de primeiro pesquisar por informações antes de realizarem suas compras.

Se você chegou até aqui é porque está pensando em fazer alguma compra na loja 123Comprou, mas será que ela é uma loja confiável? É o que você vai descobrir agora!

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. O que é a 123Comprou?
  2. 123Comprou é confiável? 
  3. Perguntas frequentes
  4. Conclusão

Boa leitura!  👌

 

 

O que é a 123Comprou?

A 123Comprou é uma varejista com foco em produtos de tecnologia que atua há 8 anos no mercado, começou há 8 anos apenas como uma ideia e seus idealizadores vendiam seus produtos em outras plataformas .

Até que começaram a criação de seu próprio ecommerce, buscando sempre o foco na boa experiência do consumidor.

 

 

123Comprou é confiável? 

A 123Comprou é uma empresa confiável, uma vez que possui uma excelente reputação e um bom histórico de bons atendimentos e experiências de seus consumidores.

Existem algumas maneiras de se atestar a confiabilidade de um empresa e uma delas é através da realização de uma consulta na plataforma de reclamações Reclame Aqui.

 

123Comprou e o Reclame Aqui? 

A 123Comprou ostenta em seu perfil no Reclame Aqui, desde o ano de 2022 o selo RA1.000, uma classificação de mais alta excelência destro da plataforma.

A empresa possui as seguintes pontuações gerais:

  • Taxa de 98% de reclamações respondidas;
  • 98% das pessoas voltariam a fazer negócio com a empresa;
  • Índice de solução de 98%;
  • Nota do consumidor de 9.41.

É um perfil conquistado dentro do Reclame Aqui invejado por muitas empresas, conheça um pouco mais sobre a 123Comprou neste vídeo institucional da empresa:

 

Obs: consulta feita dia 14 de fevereiro de 2024.

 


Quem leu este artigo também leu:

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da internet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 


ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes”, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você, consigam encontrar este conteúdo facilmente na internet.

 

Perguntas frequentes

123Comprou onde fica?

A empresa 123Comprou fica localizada na Avenida Prestes Maia 305, São Paulo-SP.

 

Loja 123Comprou é confiável?

A loja 123Cmprou é uma empresa confiável, detentora do RA1.000, nota mais alta da plataforma Reclame Aqui há 3 anos seguidos e processa suas compras através do Mercado Livre., o que garante maior segurança para seus clientes.

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender se a 123Comprou é confiável.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de artigos de utilidade pública, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre empresas.

 

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.