Se você está tentando realizar uma compra no AliExpress mas não consegue por causa de ERRO NO PAGAMENTO, calma! Neste artigo eu te ensino a resolver isso!

 

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog! Após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita  👉  caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo  👇  caso você esteja navegando pelo celular.

Se você já tentou comprar algo no AliExpress e teve problemas com o pagamento, ou se já faz um tempo que seu pagamento está em processamento e não é confirmado, saiba que você não está sozinho. Infelizmente, erros de pagamento podem ocorrer em qualquer plataforma de comércio eletrônico, e o AliExpress não é exceção.

No entanto, existem várias coisas que você pode fazer para resolver o problema e concluir sua compra, hoje vamos discutir os erros comuns de pagamento no AliExpress e o que fazer para resolvê-los.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. AliExpress, erro no pagamento | Como resolver?
  2. Dúvidas frequentes
  3. Conclusão

Boa leitura!  ✌

 

 

AliExpress, erro no pagamento | Como resolver?

Para resolver problemas sobre erro no pagamento ao comprar no AliExpress, primeiramente é preciso identificar precisamente qual é o tipo de erro e assim, tentar as possíveis soluções para saná-lo.

Os erros mais comuns que ocorrem em pagamentos no AliExpress são:

  • Erro no cartão de crédito
  • Problemas com o PayPal
  • Problemas com o AliPay
  • Outros problemas de pagamento

Falaremos mais detalhadamente sobre cada um destes erros e como resolvê-los nos próximos tópicos…

 

Erro no cartão de crédito

Um dos erros mais comuns de pagamento no AliExpress é quando o cartão de crédito é recusado. Isso pode ser causado por várias razões, como um limite de crédito insuficiente, informações de pagamento incorretas ou problemas com o próprio cartão.

Se o seu cartão de crédito foi recusado, a primeira coisa a fazer é verificar se as informações do cartão estão corretas. Verifique se o número do cartão, data de validade e código de segurança estão corretos. Além disso, verifique se o endereço de cobrança está correto. Se você tiver digitado algo incorretamente, corrija-o e tente novamente.

Se as informações do cartão estiverem corretas e ainda assim o pagamento não for processado, verifique se você tem crédito suficiente em seu cartão. Se você atingiu seu limite de crédito, tente pagar com outro cartão ou aguarde até que o limite seja renovado.

Outro motivo pelo qual o pagamento pode ser recusado é que o cartão não está configurado para compras internacionais. Verifique com o emissor do cartão se ele está configurado corretamente para compras internacionais.

Por fim, se você ainda estiver tendo problemas com o cartão, entre em contato com o emissor do cartão para obter assistência adicional.

 

Problemas com o PayPal

Se você está tentando pagar com o PayPal e está tendo problemas, pode haver algumas razões para isso. Primeiro, verifique se você tem saldo suficiente em sua conta do PayPal para cobrir o custo da compra. Se você não tiver saldo suficiente, pode adicionar dinheiro à sua conta do PayPal ou vincular uma fonte de financiamento diferente.

Outro problema comum com o PayPal é quando sua conta está bloqueada ou limitada. Isso pode acontecer por várias razões, como atividade suspeita em sua conta ou uma disputa não resolvida. Se sua conta do PayPal estiver bloqueada ou limitada, você precisará entrar em contato com o suporte do PayPal para resolvê-la.

Além disso, verifique se a sua conta do PayPal está verificada e se o endereço de e-mail associado à sua conta está correto. Se houver um problema com a verificação ou com o endereço de e-mail, você não poderá concluir a transação.

 

Problemas com o AliPay

O AliPay é uma opção de pagamento popular no AliExpress, mas também pode ter seus próprios problemas. Se você estiver tendo problemas com o AliPay, verifique se sua conta está configurada corretamente. Certifique-se de que seu número de telefone esteja correto e verificado, e que sua conta esteja vinculada a um método de pagamento válido.

Outra causa comum de problemas com o AliPay é quando a transação é considerada suspeita. Isso pode acontecer se você estiver fazendo uma compra com um valor muito alto ou se estiver comprando algo de um vendedor que você nunca comprou antes. Para resolver esse problema, entre em contato com o suporte do AliPay e forneça informações adicionais para provar que a transação é legítima.

Além disso, verifique se há fundos suficientes em sua conta AliPay para cobrir o custo da compra. Se você não tiver saldo suficiente, pode adicionar fundos à sua conta ou vincular uma fonte de financiamento diferente.

 

Outros problemas de pagamento

Além dos problemas específicos de pagamento mencionados acima, há outros erros de pagamento que podem ocorrer no AliExpress. Por exemplo, você pode receber uma mensagem de erro dizendo “pagamento falhou” sem muita explicação. Se isso acontecer, tente novamente mais tarde, pois pode ser um problema temporário.

Outra coisa a verificar é se há problemas com o seu navegador ou conexão com a internet. Tente usar um navegador diferente ou limpar o cache e os cookies do seu navegador. Certifique-se também de que sua conexão com a internet esteja funcionando corretamente.

Finalmente, se você tentou todas essas soluções e ainda está tendo problemas com o pagamento, entre em contato com o suporte do AliExpress. Eles podem ajudar a identificar o problema e fornecer assistência adicional para resolver o problema.

Para te auxiliar ainda mais, eu trouxe um excelente vídeo do Nathan Tech que certamente irá te ajudar a ver mais soluções para resolver erros de pagamento no AliExpress, caso o seu quadro não se enquadre em nenhum dos descritos acima, confira:

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da intertet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 

 

 


ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes”, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você, consigam encontrar este conteúdo facilmente na internet.

 

 

Dúvidas frequentes

AliExpress erro csc 72000, o que fazer?

Se você está tendo o erro CSC 72000 no AliExpress, significa que há um problema com o seu cartão de crédito. Verifique se as informações do cartão estão corretas, tente usar um cartão diferente ou entre em contato com a empresa emissora do cartão para obter assistência.

 

AliExpress falha no pagamento, como resolver?

Se o pagamento no AliExpress falhar, verifique se as informações do cartão estão corretas, se há fundos suficientes disponíveis ou tente usar um método de pagamento diferente. Se o problema persistir, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente do AliExpress para obter ajuda.

 

Erro no AliExpress, como resolver?

Se você está enfrentando um erro no AliExpress, tente atualizar a página ou limpar o cache do navegador. Se isso não funcionar, tente usar um navegador diferente ou dispositivo e, se o problema persistir, entre em contato com o suporte ao cliente do AliExpress para obter ajuda.

 

AliExpress recusando pagamento, o que fazer?

Se o AliExpress estiver recusando seu pagamento, verifique se as informações do cartão estão corretas, se há fundos suficientes disponíveis ou tente usar um método de pagamento diferente. Se o problema persistir, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente do AliExpress para obter ajuda.

 

Paguei no AliExpress e não foi confirmado, o que fazer?

Se você pagou no AliExpress e não recebeu a confirmação, verifique o status do seu pedido. Se o status do pedido não tiver mudado após o pagamento, entre em contato com o vendedor ou com o suporte ao cliente do AliExpress para obter ajuda.

 

Não consigo efetuar pagamento no AliExpress, o que fazer?

Se você não conseguir efetuar o pagamento no AliExpress, verifique se as informações do cartão estão corretas, se há fundos suficientes disponíveis ou tente usar um método de pagamento diferente. Se o problema persistir, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente do AliExpress para obter ajuda.

 

AliExpress falha no pagamento erro csc_7200022, como resolver?

Se você está enfrentando o erro CSC_7200022 no AliExpress, é provável que haja um problema com o seu cartão de crédito. Verifique se as informações do cartão estão corretas, tente usar um cartão diferente ou entre em contato com a empresa emissora do cartão para obter assistência.

 

AliExpress falha no pagamento erro csc_7200026, o que fazer?

O erro CSC_7200026 no AliExpress pode indicar um problema com o seu cartão de crédito ou um erro no sistema de pagamento. Verifique se as informações do cartão estão corretas e tente novamente em alguns minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte ao cliente do AliExpress para obter ajuda.

 

Falha no pagamento problemas técnicos no sistema AliExpress, como resolver?

Se a falha no pagamento no AliExpress for causada por problemas técnicos no sistema, tente atualizar a página ou limpar o cache do navegador. Se isso não funcionar, tente usar um navegador diferente ou dispositivo e, se o problema persistir, entre em contato com o suporte ao cliente do AliExpress para obter ajuda.

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a resolver os erros de pagamento no AliExpress.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de comprar pela internet, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre o AliExpress.

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.