Ficou encantada com as peças que viu no site mas gostaria de saber se a loja Belle Femme é confiável antes de comprar? Veja neste artigo!

 

 

 

 

 

 

 

A loja Belle Femme está chamando cada vez a atenção de muitas mulheres a medida que o tempo passa, mas não é à toa, os produtos vendidos no site da empresa enchem os olhos!

Com a fama porém vem a insegurança, em um país repleto de golpes pela internet é normal que muitas pessoas questionem sobre a confiabilidade da loja Belle Femme antes de gastar o seu suado dinheirinho.

Se você chegou até este artigo é porque só precisa saber se a Loja Belle Femme é confiável ou não pra voltar lá no site e finalizar a compra daquele produto que viu e gostou não é mesmo?

Mas fique super tranquila que neste artigo nós vamos analisar juntas e você saberá tudo o que precisa sobre a empresa, leia tudo com atenção.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Loja Belle Femme, o que é?
  2. A Loja Belle Femme é confiável?
  3. O Site Belle Femme é confiável?
  4. Conclusão

Boa Leitura!   ✌

 

 

 

Loja Belle Femme, o que é?

A loja Belle Femme é uma loja online de roupas femininas, a empresa trabalha com a premissa de oferecer às clientes roupas modernas, desejadas e ao mesmo tempo com preço acessível.

 

 

A Loja Belle Femme é confiável?

A loja Belle Femme é uma empresa confiável do ponto de vista legal, por possuir inscrição no CNPJ e estar em dia com suas obrigações documentais, porém a confiabilidade de uma empresa não se resume somente a isso, sem digo que a melhor forma de saber se algo é bom é perguntar pra quem já comprou.

Nesse sentido, uma boa maneira de saber se uma empresa é confiável é analisar cuidadosamente sua situação em relação à avaliação dos clientes pela internet em plataformas como:

  1. Google Meu Negócio;
  2. Reclame Aqui;
  3. Ebit.

Em relação à loja Belle Femme, iremos nos ater à principal plataforma de reclamação que temos no Brasil, o Reclame Aqui, uma vez que a empresa não possui um perfil no Ebit.

 

Loja Belle Femme e o Reclame Aqui

Sempre avalio lojas online que vocês têm dúvidas em relação à confiabilidade e posto artigos aqui pra que vocês leiam e tirem suas próprias conclusões, até hoje todas as empresas que avaliei por aqui só tiveram pontos positivos, mas vocês sabem que eu procuro ser o mais verdadeira e transparente possível e é o que farei neste artigo.

A situação da loja Belle Femme no Reclame Aqui não é desesperadora, há empresas por lá que foram literalmente ladeira abaixo, como também há empresas que conseguiram reorganizar o time e conseguiram sair de uma nota mediana à conquista do selo Reclame Aqui.

A loja Belle Femme está nesta faze, de reorganização, sua nota no Reclame Aqui é uma nota mediana – até o momento da elaboração deste artigo em 03 de agosto de 2022 – sendo uma nota geral em 6 meses de 6.4.

loja belle femme é confiável

A empresa possuia uma boa nota na plataforma, mas de pouco tempo pra cá essa pontuação começou a cair, veja abaixo a evolução das notas da loja Belle Femme no Reclame Aqui.

loja belle femme é confiável

 

Sobre as reclamações

Dentre as principais reclamações estão problemas relacionados à qualidade das roupas, frete e atendimento.

loja belle femme é confiável

 

Como disse, a empresa possuia boas notas e avaliações dentro da plataforma, mas talvez devido à alguma dificuldade momentânea, o serviço prestado ao consumidor vem sendo um pouco prejudicado ultimamente.

Abaixo você confere um gráfico com a evolução das principais métricas da empresa na plataforma.

loja belle femme é confiável

A Loja Belle Femme é confiável?

Uma ponderação deve ser feita antes de novamente respondermos esta pergunta, na imagem abaixo, que represente os últimos 06 meses da empresa na plataforma, você pode ver que a loja Belle Femme possui um índice de 100% de reclamações respondidas e de 76,6% de solução dos problemas dos clientes, são boas métricas.

Sem digo aqui no blog que uma empresa confiável não é aquela que não possui problemas, mas sim aquela que se esforça ao máximo para solucionar os problemas enfrentados pelos seus clientes.

Estas métricas indicação que a empresa realmente passa por dificuldades momentâneas que somente ela saberia explicar, mas se não estivesse com boa vontade de resolver isso e melhorar sua atuação na fatia de mercado a que pertence, pode ter certeza que os índices de reclamações respondidas e de solução estariam baixíssimos.

loja belle femme é confiável

 

Agora sim, respondendo a pergunta, a loja Belle Femme é sim uma empresa confiável, contudo, é preciso que você entenda que você não está isenta de ter algum tipo de problema, mas pelas métricas que acabamos de analisar juntas acima você pode ter certeza de que se por ventura passar por alguma dificuldade, a Belle Femme irá se esforçar para te ajudar a resolver o problema.

Se você quiser mais dicas e detalhes sobre como realizar você mesma suas pesquisas de outras lojas no Reclame Aqui, assita ao video abaixo:

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Ganhe dinheiro como Afiliado, trabalhando em casa para a SHEIN!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da internet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 


 

O Site Belle Femme é confiável?

O site da loja Belle Femme é confiável uma vez que possui o respectivo certificado SSL, o que siginifica que ao realizar suas compras, todos os seus dados como endereço e cartão de crédito estarão seguros.

loja belle femme é confiável

 

O que é certificado SSL

Segundo o Wikipédia:

Certificado digital é um documento eletrônico que contém dados sobre a pessoa física ou jurídica que o utiliza, servindo como uma identidade virtual que confere validade jurídica e aspectos de segurança digital em transações digitais.

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender tudo o que você precisa saber a respeito da confiabilidade da loja Belle Femme, te desejo boas compras e peço a você que compartilhe este artigo com suas amigas se você gostou.

Não saia do blog sem navergar pelas páginas, há muito conteúdo aqui que você certamente vai gostar.

 

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.