Gostaria de saber como trabalhar pra a SHEIN? Quais os requisitos? Neste artigo irei te ensinar como aplicar para uma vaga na SHEIN!

 

 

 

 

 

 

 

Se você já é um leitor ou leitora aqui do blog, seja muito bem-vindo(a) novamente, mas se é a primeira vez que você vem aqui, saiba que há muita informação sobre a SHEIN aqui no blog que vale muito à pena você conferir, aqui você irá aprender à como rastrear corretamente suas compras na SHEIN, como ganhar produtos de graça toda semana pra testar e muito mais!

Mas não falo somente sobre a SHEIN aqui não viu! O blog é voltado para todos os assuntos relacionados à compras online, sempre que você tiver dúvidas sobre este tema, fique à vontade para voltar quantas vezes quiser, na dúvida, basta digitar Tayane Lopes no Google que você encontra o blog com facilidade.  😊

A SHEIN se mostrou uma empresa confiável e abalou o mercado dentro de seu ramo de atuação, cresceu rapidamente e conquista todos os dias cada vez mais clientes, tudo como resultado de um modelo de operacional ousado e meticulosamente bem planejado.

A confiança e apreço pela empresa têm crescido tanto que muitos já não querem ser somente consumidores, mas procuram na internet sobre informações que os ajudem a encontrar uma oportunidade de trabalhar para SHEIN.

É sobre isso que vamos falar hoje, irei te mostrar como você pode garantir uma vaga na SHEIN e fazer parte dos funcionários da empresa.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Quais são as vantagens de trabalhar para a SHEIN?
  2. A SHEIN possui trabalho home office?
  3. Onde a SHEIN possui vagas de trabalho?
  4. Como trabalhar para a SHEIN?
  5. Dúvidas frequentes
  6. Conclusão

Boa leitura!   ✌

 

 

Quais são os benefícios de trabalhar para a SHEIN?

como trabalhar para a shein

Bom, antes de pensar em trabalhar em uma empresa é bom refletirmos sobre quais vantagens e benefícios esta empresa nos oferece enquanto funcionários não é mesmo? A SHEIN possui muitas vagas e muitas vantagens para aqueles que desejam fazer parte do quadro de funcionários da empresa.

Ao trabalhar para a SHEIN você contará com:

  • Foco por parte da SHEIN no seu aprendizado e crescimento profissional;
  • Atividades e eventos exclusivos para os funcionários;
  • Aprendizado mútuo em comunidades internas.

 

Foco por parte da SHEIN no seu aprendizado e crescimento profissional

Ao trabalhar na SHEIN, você contará com excelentes programas para o seu desbloqueio profissional, possibilitando o seu crescimento por meio de treinamentos estratégicos.

A empresa investe em seus funcionários visando fazer com que eles ampliem todo o seu potencial no longo prazo e dêem cada vez mais o melhor de si dentro do seu âmbito de atuação.

Sendo um funcioário da SHEIN, você contará com um tratamento igualitário entre você e todos os demais profissionais com os quais deva se relacionar no seu dia a dia de trabalho, ou seja, não há dentro da SHEIN, um ambiente de trabalho hierarquizado e isso possibilita:

  • Uma melhor eficiência no trabalho;
  • Melhor comunicabilidade entre os profissionais;
  • Maior confiança interpessoal;
  • Maior sentimento de realização entre as equipes.

 

Atividades e eventos exclusivos para os funcionários

Outra vantagem que você terá quando começar a trabalhar para a SHEIN é poder participar de várias atividades bastante divertidas que a empresa promove somente para os seus funcionários.

Estas atividades e eventos têm como foco a experiência do usuário e algumas das temáticas destas atividades são:

  • Dia do programaçdor;
  • Mês da leitura;
  • Temporada de carnaval global;
  • Gala anual.

 

Aprendizado mútuo em comunidades internas

A SHEIN estimula o compartilhamento de conhecimento entre os profissionais dentro de suas comunidades internas, uma das premissass da empresa é não te pressionar, mas te estimular a ser que você é e trabalhar todo o seu potencial enquanto profissional.

Sendo assim, ao fazer parte do time da SHEIN, tenha a certeza de que irá trabalhar para uma empresa que investirá em você e de que você sem sombra de dúvidas será profundamente aperfeiçoado.

 

Programas de benefícios disponíveis na SHEIN?

Se você gosta de fazer compras na SHEIN, saiba que há na empresa 05 Programas de benefícios disponíveis pra você participar, com eles você pode ganhar renda extra, roupas e outros produtos grátis toda semana e muito mais!

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

 

 


 

Você pode gostar também:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Seja um afiliado da SHEIN e trabalhe em casa com seu computador!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da intertet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 


 

A SHEIN possui trabalho home office?

shein trabalhe conosco

Eu pesquisei todas as vagas de trabalho ofertadas pela SHEIN e até o momento da conclusão deste artigo, verifiquei que a SHEIN não disponibiliza vagas de trabalho home office, mas somente presencial e também vagas híbridas, que nada mais são do que semi-presenciais.

 

Onde a SHEIN possui vagas de trabalho?

shein trabalhe conosco

Se você deseja trabalhar par a SHEIN e está no Brasil, eu tenho uma boa noitícia! Apesar de a SHEIN ser uma empresa da China, ela possui vagas em nosso país.

Se porém você está em outro país, veja a lista de países onde a empresa disponibiliza vagas para trabalho, esta lista abaixo é a lista atual, referente ao mês de setembro de 2022:

  • Brasil – São Paulo;
  • Istambul – Turquia;
  • Dubai – Emirados Árabes;
  • Singapura;
  • Londres – Inglaterra;
  • Toronto – Canadá;
  • Grande Manila – Filipinas;
  • Jiangsu – China;
  • Berlim – Alemanha;
  • México;
  • Guangzhou – China;
  • Califórnia  – Estados Unidos;
  • Valônia – Bélgica;
  • Silésia Baixa- Polônia;
  • Banguecoque – Tailândia.

 

 

Como trabalhar para a SHEIN?

shein trabalhe conosco

 

Agora que você já conhece um pouco sobre os postos de trabalho na SHEIN e os benefícios que terá ao ingressar em uma carreira dentro da empresa, chegou a hora de reponder a sua pergunta: Como trabalhar na SHEN?

Há de tempos em tempos, como eu disse, muitas vagas disponíveis para contratação imediata dentro da empresa e para que você seja contratado(a) pela SHEIN é preciso que você procure por uma destas vagas cuja qualificação profissional exigida você possua.

 

Vagas de trabalho da SHEIN no Linkedin

Para que você encontre as vagas disponibilizadas pela SHEIN, precisará baixar e instalar e criar um perfil no aplicativo Linkedin, mas não se incomode, vou deixar abaixo dois links de download, um para você baixar o Linkedin no Iphone, outro para Android:

👉 Download Linkedin IOS (Iphone)

👉 Download Linkedin Android

Se você nunca ouviu falar do Linkedin, basicamente trata-se de um poderoso aplicativo que te conecta com muitas e muitas empresas do Brasil e do mundo, ele é o seu currículo digital, mas para que você entenda melhor o que é e para quê serve o Linkedin, assista a este video curto, porém esclarecedor do Douglas Gomides que você vai ficar craque no app:

 

Ao buscar pelo perfil da SHEIN no Linkedin, você encontrará os cargos disponíveis para contratação, os locais onde a empresa disponibiliza as vagas de trabalho e se estão recrutando no momento.

shein trabalhe conosco

 

Ao clicar no cargo desejado você terá acesso à miores detalhes sobre ele e terá a opção de salvá-lo para avaliar com calma a hipótese de se candidatar ou poderá realizar sua cadidatura à vaga de trabalho clicando em cadidatura simplificada.

shein trabalhe conosco

Você vai perceber que no Brasil, a maioria das vagas – até a finalização deste artigo verifiquei que todas as vagas eram para o Estado de São Paulo – são para São Paulo, porém, ainda que você seja de outro estado e possua alguma qualificação que a empresa procura, vale muito à pena se candidatar e se mudar para lá.

Isto porque, como você viu no início deste artigo, a SHEIN não trata seus funcionários como meros números, mas como ativos preciosos e investe neles, isso resulta no seu crescimento e aprimoramento enquanto profissional e consequentemente em possíveis promoções dentro da empresa.

Caso queira conferir a veracidade destas informações, basta consultar nesta página do próprio site da SHEIN e verá que isso faz sim, parte da política de recrutamento da empresa.

 

 

 

 

Como trabalhar para a SHEIN?

Para aplicar para uma vaga de trabalho na SHEIN, de forma simplificada, basta seguir as intruções abaixo:

OBS: Você pode se candidatar pelo app do Linkedin também, mas pelo site é melhor a usabilidade.

1. No Linkedin, procure pela SHEIN;

shein trabalhe conosco

 

 

2. Clique na vaga de trabalho desejada;

Traduza a página se você não for fluente em inglês.

como trabalhar para a shein

 

3. Leia atentamente os requisitos para o cargo;

shein trabalhe conosco

 

4. Clique em “Candidatura simplificada”;

como trabalhar para a shein

 

 

5. Preencha seus dados e clique em “Avançar”;

shein trabalhe conosco

 

 

6. Faça o upload do seu currículo;

como trabalhar para a shein

 

 

7. Clique em “Avançar”;

shein trabalhe conosco

 

 

8. Responda as questões adicionais;

como trabalhar para a shein

 

 

9. Clique em “Revisar”;

shein trabalhe conosco

 

 

10. Revise todas as suas informações;

como trabalhar para a shein

 

 

11. Clique em “Enviar cadidatura”;

shein trabalhe conosco

 

 

12. Pronto! Você acaba de se cadidatar pra uma vaga de trabalho na SHEIN.

 

 

Dúvidas frequentes

Quantos funcionários têm a SHEIN?

A SHEIN possui mais de 10 mil funcionários espalhados pelo mundo, a informação pode ser encontrada tanto no próprio site da empresa quanto no perfil que a SHEIN possui no Linkedin.

quantos funcionários tem a shein

 

 

Quanto ganha um funcionário da SHEIN?

Os salários pagos aos funcionários pela SHEIN variam conforme o cargo, um especialista em RH ganha em média 2.200 dólares americanos por mês, já um gerente de marketing dentro da empresa ganha em média 18.000 dólares americanos por mês.

Você tem acesso a uma lista de salários informados para cada cargo ocupado dentro da empresa por pessoas que trabalham ou já trabalharam na SHEIN através do site Glasdoor.

salários na shein

 

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender como você pode trabalhar para a SHEIN.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de comprar na empresa, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre a SHEIN.

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.