Precisa fazer uma RENDA EXTRA mas não sabe SE O VOCÊ OPINA É CONFIÁVEL? LEIA este artigo antes de começar a realizar suas tarefas!

 

 

 

 

 

Olá, seja bem-vindo(a) ao blog! Após sua leitura, facilite sua navegação utilizando as TAGs para conferir os demais conteúdos relacionados, elas estão localizadas à direita  👉  caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo  👇  caso você esteja navegando pelo celular.

Muita gente tem procurado formas variadas de se fazer uma renda extra, dentre elas existem as pesquisas remuneradas.

Basicamente você ganha dinheiro única e exclusivamente para dar a sua opinião sobre determinados assuntos selecionados pela empresa.

Uma destas empresas é a Você opina, mas será que ela é uma empresa confiável, não se preocupe, isso é o que você vai descobrir neste artigo.

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. O que é a Você opina?
  2. Você opina é confiável?
  3. Perguntas frequentes
  4. Conclusão

Boa leitura!  ✌

 

 

O que é a Você opina?

A Você opina é uma empresa que te permite emitir a sua opinião em pesquisas específicas, ganhar moedas e trocar estas moedas por dinheiro.

Você pode realizar a quantidade de pesquisas que quiser e tem a comodidade de trabalhar pelo seu celular através do aplicativo da empresa.

 

 

Você opina é confiável?

A Você  é uma empresa confiável, não somente por estar há muito tempo atuando no mercado de pesquisas remuneradas, mas por possuir uma boa reputação na maior plataforma de reclamações do país, o Reclame Aqui.

 

 

Pontuação da Você opina  no Reclame Aqui

Abaixo você acompanhará um resumo geral das pontuações da empresa no Reclame Aqui e também dos últimos seis meses, afim de verificar se a empresa obteve uma melhora ou uma piora nos serviços prestados ao consumidor.

 

 

Geral

A  Você opina possui, na plataforma de reclamações Reclame Aqui:

  • Uma taxa de 99% de reclamações respondidas;
  • 63% das pessoas voltariam a fazer negócio com a empresa;
  • 67% de índice de solução;
  • 08 de nota do consumidor.

Estas pontuações deixam claro que a Você opina presta, de um modo geral, um bom atendimento aos seus clientes e se esforça ao máximo para resolver os problemas que estes venham a ter com os serviços prestados.

A taxa de reclamações respondidas e a percentagem de pessoas que voltariam a fazer negócios com a empresa mostram uma boa satisfação destas pessoas na realização das tarefas.

 

 

Últimos seis meses

A Ágil empréstimos possui, na plataforma de reclamações Reclame Aqui:

  • Uma taxa de 100% de reclamações respondidas;
  • 62% das pessoas voltariam a fazer negócio com a empresa;
  • 68% de índice de solução;
  • 14 de nota do consumidor.

 

OBS: Artigo redigido em 10 de fevereiro de 2024.

 

Percebe-se claramente que a pontuação do perfil da Você opina no Reclame Aqui teve uma melhora, o que demonstra que a empresa mantém seu foco no aperfeiçoamento dos serviços prestados.

Muitas pessoas porém possuem dúvidas em relação a alguns pontos importantes sobre a Você opina e para te ajudar a ter maior tranquilidade antes de você começar a ganhar dinheiro com a empresa eu trouxe um vídeo da Gabi que vai te ajudar muito, confira:

 

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da intertet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 

 


ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes”, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você, consigam encontrar este conteúdo facilmente na internet.

 

 

Perguntas frequentes

O aplicativo Você opina é confiável?

O aplicativo Você opina é um aplicativo confiável já que a empresa possui uma boa reputação na plataforma Reclame Aqui e honra com os pagamentos devidos aos usuários.

O app Você opina é confiável?

O app você opina é um confiável, já que há muitas classificações e feedbacks positivos, tanto em relação ao uso, quanto em relação aos recebimentos.

 

 

Site Você opina é confiável?

O site Você opina possui certificado SSL, que garante a segurança dos dados compartilhados pelos usuários mediante criptografia.

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender se a Você opina é uma empresa confiável.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de artigos de utilidade pública, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre renda extra.

 

Escrito por

Tayane Lopes

Analista de Sistemas, Técnica em Informática, Redatora SEO e Publisher.