Como ser ANALISTA DE ROUPAS da SHEIN? | FAÇA seu cadastro HOJE MESMO!

Autor(a):

Quer saber como ser ANALISTA DE ROUPAS da SHEIN? Isso é possível graças ao programa de teste gratuito que a SHEIN disponibiliza e neste artigo eu te ensino como participar.

 

 

 

 

 

 

Olá, se esta é a primeira vez que você acessa o blog, saiba que meu intuito aqui é tirar todas as suas dúvidas em relação à compras pela internet e sobre a SHEIN especificamente há muito conteúdo aqui no blog que vale muito a pena você dar uma conferida.

Além disso estou sempre atenta à todas as novidades que surgem por aí e disponibilizo aqui no blog pra vocês, por isso não se esqueça de navegar pelas outras seções e conferir o conteúdo já disponível, há muita informação importantíssima por aqui que será muito útil pra você, sobretudo os relacionados à SHEIN.

Para facilitar sua navegação, utilize as TAGs, elas estão localizadas à direita 👉 caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo 👇 caso você esteja navegando através do celular.

Por incrível que pareça, pouca gente sabe que a SHEIN disponibiliza uma oportunidade de você analisar as peças de roupa que ela fabrica e vende em seu site DE GRAÇA! Isso mesmo, através do programa de prova gratuita da SHEIN, você se torna uma espécie de analista de roupas da empresa e recebe no conforto da sua casa, peças que a empresa te envia para a análise.

E olha! Se você se cadastrar, não vai receber roupas meia-boca não viu! Se liga na imagem abaixo as peças que estão disponíveis pra que já foi aprovado no programa hoje dia 06/08/2022, é só clicar, solicitar e aguardar as roupas chegarem.

como ser analista de roupas da shein

 

E você tá pensando que é só roupa que você irá ganhar de graça pra analisar? Não senhora! Veja na imagem abaixo o monte de itens que eu encontrei disponível para analisar no site da SHEIN quando estava fazendo este artigo.  😱

como ser analista de roupas da shein

Mas calma! Não fique afobada que neste artigo eu vou te ensinar como ser analista de roupas da SHEIN, mas você precisa LER TUDO COM ATENÇÃO, isso porque você precisa emitir um relatório sobre as roupas que você vai ganhar de graça, se você errar no seu relatório a SHEIN te dará só mais uma oportunidade e se errar de novo, será BANIDA do programa.

Então mais uma vez, leia tudo com atenção para não cometer erros e poder aproveitar e ganhar roupas da SHEIN para analisar toda semana!  😍

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Como ser analista de roupas da SHEIN?
  2. Como me inscrever no programa de prova gratuita da SHEIN?
  3. Conclusão

Boa leitura!   👌

 

Como ser analista de roupas da SHEIN?

Você consegue ser “analista de roupas da SHEIN” participando do programa de prova gratuita da empresa, através dele você tem acesso às peças disponibilizadas pela empresa, escolha a que deseja analisar e recebe gratuitamente na sua casa.

Como você viu lá em cima, participando do programa, não é só roupa que você terá gratuitamente para analisar, mas você poderá escolher entre uma infinidade de outros produtos que estiverem disponíveis pra analisar, como:

  • Brincos;
  • Gadgets;
  • Cordões;
  • Pulseiras;
  • Relógios;
  • Anéis;
  • Cintos;
  • Organizadores de gaveta;
  • Tiaras;
  • Mixes.

A lista é gigante meninas. Ok Tayane, já estou anciosa para poder receber estes mimos na minha casa, me diz então como ser analista de roupas da SHEIN! Calma miga que chegou a hora, como eu te disse, leia tudo com atenção pra não cometer erros no seu relatório.

 

Existem outros programas de benefícios na SHEIN?

Existem ainda outros 04 programas na SHEIN, criados para conceder uma série de benefícios para os consumidores.

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

 

Como me inscrever no programa de prova gratuita da SHEIN?

Através do programa de prova gratuita da SHEIN você tem a oportunidade de receber gratuitamente produtos da empresa para analisar e emitir um relatório sobre a qualidade destes produtos, para participar, siga as instruções abaixo:

 

1. Acesse o link https://br.shein.com/free-trial-center/index;

como ser analista de roupas da shein

 

 

2. Clique em “Cadastrar-se / Registrar” e realize seu cadastro;

como ser analista de roupas da shein

 

 

3. Escolha o produto que quer analisar e clique em “Teste gratuito”;

como ser analista de roupas da shein

 

 

4. Escolha as dimensões;

como ser analista de roupas da shein

 

 

5. Clique em “Adicione novo endereço”;

como ser analista de roupas da shein

 

 

6. Insira o seu endereço;

como ser analista de roupas da shein

 

 

7. Clique em “Salvar”;

como ser analista de roupas da shein

 

 

8. Clique em “Enviar”;

como ser analista de roupas da shein

 

 

9. Clique em “OK”;

como ser analista de roupas da shein

 

 

10. Clique em “Meu artigo de teste”;

como ser analista de roupas da shein

 

 

11. Aguarde a aprovação e envio do produto;

como ser analista de roupas da shein

 

Observe ao chegar nesta última tela que a sua solicitação está “pendente”, lembre-se de acessar o site da SHEIN de vez enquando para ver se já enviaram seu pedido, o prazo para a resposta é de aproximadamente uma semana.

ATENÇÃO! Não saia agora, irei te passar algumas informações importantes a respeito deste programa, leia atentamente e faça exatamente tudo o que você ler aqui, porque se você errar na hora de fazer o seu relatório pra enviar para a SHEIN, será banida do programa e não poderá mais ser analista de roupas da SHEIN.

 


 

Você deve se interessar por estes assuntos:

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Ganhe dinheiro como Afiliado, trabalhando em casa para a SHEIN!

👉 Como GANHAR coisas DE GRAÇA? | O MELHOR ARTIGO da internet!

👉 RENDA EXTRA 2024 | Comece bem o ano com estas ideias!

👉 7 JOGOS para GANHAR DINHEIRO via PIX | Os que MAIS PAGAM!

👉 Como GANHAR PIX de GRAÇA? Aplicativos que mais pagam!

👉 Apps para GANHAR DINHEIRO sendo MENOR | Rápido e Fácil!

👉 Como ganhar dinheiro SEGUINDO PESSOAS no INSTAGRAM | Resolvido!

👉 50 IDEIAS para GANHAR DINHEIRO | Uma MELHOR que a outra!

👉 ASSISTIR vídeos e GANHAR DINHEIRO | COMO FUNCIONA?

👉 Como GANHAR DINHEIRO sendo MENOR pela INTERNET? | RESOLVIDO!

👉 Como GANHAR DINHEIRO vendendo COISAS SIMPLES?

 


 

Quando os meus pedidos chegam?

Os pedidos que você fez através do programa de prova gratuita da SHEIN para analisar, chegam no mesmo prazo de uma compra normal, ou seja, em aproximadamente 30 a 45 dias.

 

Qual é o prazo para eu fazer o meu relatório?

Assim que os produtos que você escolheu para analisar chegarem na sua casa, você terá um prazo de 10 dias corridos para fazer o seu relatório e enviar para a SHEIN.

 

Como deve ser feito este relatório?

Repare na imagem abaixo que quando sua solicitação for aprovada, aquele status que estava “Pendente” mudará para “Aprovado” e ficará com a cor verde, e em seguida a SHEIN irá enviar gratuitamente os seus pedidos, aparecerá na tela também dois botões, para enviar o seu relatório clique em “Click Upload”.

como ser analista de roupas da shein

 

Após clicar no botão “Click Upload” aparecerá a tela abaixo, você deverá tirar fotos do produto que recebeu e enviá-las e inserir todos os dados requisitados nos campos, não se preocupe, na imagem abaixo está em inglês mas sua tela aparecerá em português.

como ser analista de roupas da shein

Feito isso, basta clicar em “Submeter” e pronto! Seu relatório de análise foi enviado com sucesso.

 

 

O que acontece se eu errar algo no meu relatório?

Tenha o cuidado de fazer tudo com capricho:

  • Tire boas fotos do produto;
  • Meça com uma fita métrica pra inserir as medidas corretamente;
  • Não cometa erros de digitação ou de português;
  • No texto, seja detalhista, fale sobre textura, qualidade, caimento, ajuste, qualidade, beleza, enfim, CAPRICHE!

Se você errar no seu relatório, como eu havia dito, você terá APENAS MAIS UMA CHANCE de fazer outro, se errar neste outro, bye bye! Não poderá mais ser analista de roupas da SHEIN e não poderá mais receber produtos de graça para analisar.

 

Quantas vezes posso solicitar produtos para analisar?

É importante que você capriche no seu relatório pra não ficar de fora do programa, isso porque você poder solicitar TRÊS PRODUTOS toda semana pra ganhar de graça e testá-los, não é TOP esse programa?

 

Minha solicitação não foi aprovada, será que ainda tenho chances?

Se a sua solicitação não tiver sido aprovada, a SHEIN recomenda que você vá insistindo até que seja, isso porque são milhões de clientes no mundo todo, e a aprovação para a análise dos produtos não são feitas por funcionários da SHEIN, mas de forma automatizada, ou seja, que aprova ou não a sua solicitação é o sistema da empresa.

Pode acontecer também de alguém ter sido mais rápido(a) que você e ter escolhido o último produto disponível para teste, dessa forma, o sistema pode ter reprovar não porque você não tem um perfil adequado, mas porque o produto que você escolheu já tem outro dono ou outra dona.

Então já sabe, se sua solicitação não for aprovada, continue tentando, e quando for aprovada, CAPRICHE NO SEU RELATÓRIO!

 

Eu tenho que arcar com algum custo pra receber o produto que irei analisar?

Não, tanto o produto quando o envio são bancados pela SHEIN e você não paga nada por isso ao solicitar um produto por meio do programa de prova gratuita da SHEIN, poreeeeeeeem…   …você deverá acompanhar seu pedido no rastreio atentamente porque se ele for taxado, é você que deverá pagar essa taxa, para saber mais sobre isso acesse o artigo abaixo que te conto tudo sobre o assunto.

👉 Como eu descubro se minha compra na SHEIN foi taxada?

 

Se precisar de ajuda para rastrear seu produto ou mais informações sobre o rastreio da empresa, leia os artigos abaixo:

👉 Qual o tempo de entrega dos produtos da SHEIN no Brasil?

👉 Entenda o que é a grantia de frete da SHEIN!

👉 O que siginifica Fiscalização aduaneira finalizada?

👉 O que siginifica despachado na SHEIN?

👉 O rastreio da SHEINnão está atualizando, o que faço?

👉 Conheça todas as etapas de rastreamento da SHEIN!

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender como você pode ser uma “analista” de roupas da SHEIN.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de comprar na SHEIN, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre a SHEIN.

 

Os comentários estão fechados.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading