INSTALAÇÃO LOCAL SHEIN | SHEIN chegou na instalação local, o que significa?

Autor(a):

Ratreou sua encomenda, mas não sabe o que significa o status “instalação local SHEIN“? Neste artigo eu te explico tudo o que você precisa saber!

 

 

 

 

 

 

Atenção: Após sua leitura utilize as TAGs e encontre os artigos agrupados por assunto, elas estão localizadas à direita 👉 caso você esteja navegando pelo computador, ou lá embaixo 👇 caso você esteja navegando através do celular, há muito conteúdo por lá que vale a pena conferir.

A ansiedade em para receber nosso pedido da SHEIN aumenta ainda mais quando não conseguimos rastreá-lo ou quando não entendemos algum status no rastreamento internacional, e um destes status que vem sendo alvo de muitas buscas no Google ultimamente é o “instalação local shein” e também outro parecido, o  “shein chegou na instalação local“, os termos correlatos mais pesquisados são:

  • instalação local shein;
  • instalação local shein portugal;
  • instalação local shein, o que significa;
  • instalação local shein o que é;
  • instalação local shein brasil;
  • chegou a instalação local shein;
  • brasil chegou a instalação local shein;
  • mexico chegou a instalação local shein;
  • instalacion local shein españa;
  • instalacion local shein;
  • brasil chegou a instalação local shein.

instalação local shein

 

Fique tranquilo(a) que neste artigo eu te explicarei o que significa o status “shein chegou a instalação local“, e fique à vontade pra dar uma conferida nas TAGs rastreamento de encomendas e SHEIN após a sua leitura, vai por mim, tem muita coisa ali que você vai precisar!   😉

Neste artigo iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Instalação Local SHEIN, o que significa?
  2. Instalação Local SHEIN, quanto tempo demora?
  3. Dúvidas frequentes
  4. Conclusão

Boa leitura!    👌

 

 

Instalação Local SHEIN, o que significa?

A instalação local da SHEIN é referência ao estabelecimento logístico brasileiro, ou seja, significa que sua mercadoria chegou ao Brasil e está sob responsabilidade destes órgãos.

Se você rastreou sua mercadoria e apareceu este status pra você, fique tranquilo(a) que muito em breve ela será encaminhada para a continuidade do transporte até a entrega ao destinatário.

Corro o risco de perder a minha mercadoria?

Nem o status “instalação local shein“, nem o status “shein chegou a instalação local” representam algum tipo de problema ou alerta negativo referente à entrega da sua mercadoria, fique tranquilo(a) quanto a isso.

Mas é importante que você continue acompanhando atentamente o rastreio para poder agir caso venha a surgir algum status que represente algum problema em relação à sua mercadoria como por exemplo o “objeto não localizado no fluxo postal“, ou o “objeto roubado” por exemplo.

De um modo geral, o fluxo de entrega transcorre normalmente, porém inúmeros problemas diferentes fazem com que muitos consumidores percam suas mercadorias todos os dias.

Veja um exemplo na imagem abaixo de uma reclamação no Reclame Aqui de um consumidor que teve a mercadoria roubada nos Correios.

instalação local

Saber quais são estes problemas e como resolvê-los pode te livrar de muita dor de cabeça em compras futuras, não irei citar todos os outros problemas aqui pra não fugirmos do foco.

Mas criei uma lista onde te mostro quais são estes problemas e também te ensino a como resolver cada um deles, fique a vontade para conferí-la após sua leitura:

👉 8 PROBLEMAS que podem fazer você PERDER sua encomenda da SHEIN!

 

 

Programas de benefícios disponíveis na SHEIN?

Se você gosta de fazer compras na SHEIN, saiba que há na empresa 05 Programas de benefícios disponíveis pra você participar, com eles você pode ganhar renda extra, roupas e outros produtos grátis toda semana e muito mais!

Pra que você não precise ficar procurando por todos estes benefícios separadamente, eu criei uma lista com todos eles agrupados aqui no Blog, para conferir, basta clicar no link do artigo abaixo:

👉 5 PROGRAMAS da SHEIN que você PRECISA CONHECER!

 

 

 

Instalação Local SHEIN, quanto tempo demora?

Observe abaixo outra reclamação feita por um cliente no Reclame Aqui, desta vez sobre a “demora” para receber o produto.

Perceba que ele reclamou no dia 23/05/2022 que apareceu o status  “chegou a instalação local” porém não havia recebido o produto ainda, veja que em resposta a empresa disse no dia 25/05/2022 que o status já havia mudado para objeto recebido pelos Correios do Brasil.

instalação local shein

 

Ou seja, apenas dois dias depois de aparecer o status “shein chegou a instalação local“, o rastreamento foi atualizado.

Como eu disse, fique calmo(a) que muito em breve você receberá o seu produto.

ATENÇÃO! É importante que você continue acompanhando seu pedido no rastreio para que se porventura for cobrada alguma taxa para a liberação da sua mercadoria pela Aduana, você realize o pagamento para que seu produto seja liberado.

Caso contrário, ele poderá ser destruído, leiloado ou enviado de volta pra China! Mas não se preocupe, leia o artigo abaixo e entenda como você pode evitar isso:

👉 Como posso saber se fui taxada na SHEIN e o que fazer?

 

Se você quiser entender um pouco mais sobre as etapas de rastreamento da SHEIN, eu recomendo que você assista a este video da Andressa Procópio, ficou muito bom:

 

 

 


 

Quem leu este artigo também leu:

👉 Como GANHAR EM DÓLAR morando no Brasil? ENTENDA!

👉 Como ser Afiliado? | Tudo o que você precisa saber!

👉 Como ganhar coisas de graça na internet? 

👉 Afiliado SHEIN | Saiba como vender na SHEIN!

👉 Como ganhar roupas de graça na SHEIN?

👉 SHEIN Vip | Como funciona e como se inscrever?

👉 Roupas da SHEIN são de qualidade? | Eu investiguei!

👉 Etapas de rastreamento SHEIN | Você conhece todas?

👉 Rastreamento SHEIN não atualiza | Entenda porque!

👉 Como ganhar pontos na SHEIN e ter mega descontos!

👉 Tamanhos SHEIN | As diferentes Tabelas de Tamanhos da SHEIN

👉 Como pesquisar por ID na SHEIN?

👉 SHEIN é confiável? Tudo o que você precisa saber!

 

 


 

ATENÇÃO: Você pode notar certa redundância no próximo tópico “Dúvidas frequentes”, peço que apenas ignore, trata-se de uma técnica de otimização para mecanismos de busca, afim de fazer com que mais pessoas que estejam com a mesma dúvida que você, consigam encontrar este conteúdo facilmente na internet.

 

 

Dúvidas frequentes

Instalação Local SHEIN Portugal, o que significa?

O status de rastreamento “instalação local shein portugal” significa que seu pedido acabou de chegar em um centro logístico da SHEIN, passará por uma triagem e logo será encaminhado para a sua residência.

 

 

México chegou a instalação local SHEIN, o que significa?

O status de rastreio “mexico chegou a istalação local shein” significa que seu pedido chegou a um centro de distribuição da empresa e passará por uma triagem e separação para então ser enviado para a sua residência.

 

 

Instalacion Local SHEIN España, que significa?

El estado de seguimiento “shein facility españa” significa que su paquete acaba de llegar a un centro de distribución de SHEIN y se clasificará y separará antes de ser enviado a su hogar.

 

 

Chegou na Instalação Local, o que significa?

O status “chegou na instalação local” que aparece o seu rastreio da SHEIN significa que sua mercadoria chegou ao estabelecimento de logística do Brasil.

 

 

Instalação Local SHEIN, o que significa?

O status “instalação local shein” significa que sua encomenda chegou ao Brasil e está sob responsabilidade do estabelecimendo local destinado à triagem destas mercadorias.

 

 

Em trânsito chegou na Instalação Local, o que significa?

O status “em trânsito chegou na instalação local” que aparece no seu rastreio significa que sua mercadoria já chegou ao estabelecimento de triagem em solo brasileiro.

 

 

Brasil chegou a Instalação Local, o que significa?

O status “brasil chegou a instalação local” significa que sua mercadoria já chegou ao Brasil e está sob responsabilidade dos estabelecimentos de logística brasileiros.

 

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a entender o que significam os status “instalação local shein” e “shein chegou na instalação local“.

Se este artigo foi útil pra você, peço que por favor compartilhe em suas redes sociais e com seus amigos e familiares que também gostam de comprar na SHEIN, se eu consegui te ajudar com este conteúdo, eles certamente serão ajudados também.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar, principalmente sobre a SHEIN.

Descubra mais sobre Tayane Lopes

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading