ARRIVED AT FACILITY | ARRIVED AT THE LOCAL FACILITY – Aliexpress e outros!

Não sabe o que significa o status “arrived at facility” ou ou “arrived at the local facility” no rastreamento do seu pedido? Leia este artigo e entenda o que isso significa.

 

 

Comprar pela internet já virou tendência e isso é um fato, o que também é um fato é que muitas dúvidas surgiram com essa trend entre os consumidores em relação aos inúmeros e diferentes status de rastreamento internacional de mercadorias.

Uma destas dúvidas, alvo de inúmeras buscas na pesquisa Google e até então sem respostas é sobre o que significa o status de rastreamento “arrived at facility” ou “arrived at the local facility” atrelado geralmente ao rastreio de pedidos do AliExpress ou da SHEIN.

As buscas que os consumidores que frequentemente se dirigem ao Google com a mesma dúvida que você fazem são:

  • arrived at facility 
  • arrived at facility meaning
  • arrived at facility tradução
  • arrived at facility aliexpress
  • arrived at facility usps
  • arrived at facility o que significa
  • arrived at facility – traduction
  • arrived at facility significado
  • arrived at facility brazil
  • arrived at facility koeln

Como você pode ver na imagem abaixo:

arrived at facility

Mas fique tranquilo que agora tem resposta disponível no buscador, a que eu disponibilizarei pra vocês neste breve artigo!   😎

Antes de tudo saiba que faço este artigo pegando como exemplo o rastreamento do AliExpress, mas este artigo serve pra compras feitas em quaisquer outras empresas como Shopee, Wish, Alibaba, SHEIN e outras.

Neste artigo nós iremos abordar os seguintes tópicos:

  1. Arrived at facility o que significa?
  2. Conclusão

Boa leitura!   👌

 

 

 

Arrived at facility AliExpress o que significa?

O status de rastreamento “arrived at facility” vem do inglês “chegou ao estabelecimento” e significa que seu pedido chegou a um dos vários estabelecimentos existentes no percurso como um centro de distribuição por exemplo.

Aqui no Brasil não se vê muito este tipo de status nos sistemas de rastreios, a menos que você esteja rastreando pelo sistema da Shopee, SHEIN, AliExpress, Amazon, Wish ou semelhantes com compras internacionais, casos em que é mais comum seu surgimento.

Nos EUA por exemplo é recorrente o aparecimento deste tipo de status como você pode ver na imagem abaixo:

arrived at facility

 

Então fique tranquilo que não houve nada de errado com seu pedido, provavelmente aparecerão mais algumas atualizações no rastreio mas em breve ele será entregue na sua residência.

 


 

Você pode gostar também:

👉 Veja como você pode ganhar coisas de graça na internet!

👉 Ganhe uma boa renda extra sendo afiliado da SHEIN!

👉 Saiba como ganhar roupas e outros produtos de graça na SHEIN!

👉 O que significa objeto não localizado no fluxo postal?

👉 Como rastrear corretamente o pedido Shopee?

👉 Pedido em rota de entrega, o que significa?

👉 Entenda o que significa fiscalização aduaneira finalizada!

 


 

ATENÇÃO: Você notará certa redundância no próprimo tópico “Duvidas frequentes”, peço que apenas ignore, trata-se de uma estratégia de otimização para os mecanismos de busca com o intuito de fazer com que mais pessoas que estejam passando pelo mesmo problema que você encontre este artigo.

 

Dúvidas recorrentes

Arrived at the local facility shein, o que significa?

O status de rastreamento “arrived at the local facility” que aparece pra você em relação à sua encomenda da SHEIN, significa que seu pedido chegou a um dos inúmeros estabelecimentos existentes no fluxo postal.

 

Arrived at the local facility, o que significa?

O status de rastreio “arrived at the facility” vem do inglês “Chegou na unidade local” e significa que o pedido chegou a uma das unidades existentes no percurso.

 

Conclusão

Espero que este artigo tenha te ajudado a compreender o significado dos status de rastreamento “arrived at facility” e “arrived at the facility”.

Se este artigo foi útil pra você peço que por favor compartilhe com seus amigos que porventura possam estar com a mesma dúvida que você.

Não saia sem antes navegar pelo blog, há muito conteúdo aqui que você certamente irá gostar!    😉

 

%d blogueiros gostam disto: